- Stella? - perguntei chocada.
O que ela estava fazendo aqui??? O que ela queria aqui??? POR QUE ELA ESTAVA AQUI??? Se a Alex souber fodeu. Eu não entendo, mas a Stella é a pessoa em que a Alex mais sente ciúmes, até mais do que dos meus ex...
- Oi Valesca. - Stella respondeu.
- Tá fazendo o que aqui? - perguntei, rindo de nervoso.
- Eu te mandei mensagem avisando, você não viu? Sua mãe me disse pra esperar aqui fora, já que ela precisava sair. Estava com saudades, mas você não tem visualizado minhas mensagens. Tá sem tempo com a nova escola? - ela perguntou.
- Na verdade, não é a escola. - respondi.
Quando ela ia me responder, a Alex chega... Agora fodeu bonito.
- Amor, você esqueceu... - ela não terminou sua frase.
Ficou um tempo encarando a Stella, chegou perto de mim e devolveu meu fone que tinha esquecido em sua casa, virou as costas e voltou pell caminho que veio. Eu corri atrás dela, e tentei acalmá-la.
- Amor, por favor, não fica assim comigo, não vira as costas assim. Eu não sabia que ela estava aqui também fiquei surpresa. Por favor, volta e me ajuda a lidar com isso.
Ela ficou um tempo olhando pra mim, parecia estar pensando, então pegou na minha mão e voltou comigo.
- O que você veio fazer aqui? - Alex perguntou para Stella.
- Estava com saudade da Vá. Por que? você é dona dela agora? - Stella respondeu.
Eu não consegui me segurar, soltei uma gargalhada tão alta que se assustaram.
- Gente! for the love of God, acalmem-se - Eu quando nervosa geralmente troco os idiomas. Mas não pense que sou bilíngue, só troco palavras fáceis.
Ah, eu não expliquei quem era Stella não é? Então, eu fui passar o Natal do ano passado e uma amiga da filha da minha madrinha foi pra lá um dia antes. Passamos a madrugada conversando, às eu achava que ela tava dando em cima de mim. No dia seguinte, 24 de dezembro, véspera de Natal, todo mundo ficou muito bêbado. Eu não lembro muito bem do que aconteceu, só sei que acordei no chão a beijando. Logo depois, fui vomitar, e ela ficou cuidando de mim, até me deu banho. É isso, podemos continuar?
As coisas estavam saindo do meu controle, mas confesso que iria gostar de vê-las brigando por mim.
- Pelo amor de Deus, garota, você não enxerga que a Valesca agora tá comigo? - Alex perguntou.
- Vamos ver por quanto tempo! - Stella respondeu virando as costas.
Confesso, eu tava só assistindo, não tinha muito o que fazer, não dava pra segurar a Alex quando ela tá com raiva.
Alex foi atrás dela sem que ela percebesse, a pegou pelo pescoço e disse no ouvido dela
- Você vai deixá-la em paz, entendeu?
Nada da Stella respondeu, então a Alex apertou mais.
- ENTENDEU?
Ela respondeu que sim, e a Alex a deixou ir.
Fiquei chocada, nunca tinha a visto dessa forma, mas amei o fato dela ter protegido o que, ainda não era oficialmente dela, mas era dela.
- Eu tô contigo? - perguntei.
- Não está? - respondeu com outra pergunta.
Eu queria estar, mas estava esperando pedir.
- Não oficialmente. - respondi.
Ficamos ali um pouco abraçadas, quando ela precisou ir embora. Demos um beijo um tanto apaixonado, e mais uma vez falamos que íamos sentir saudades.
Entrei em casa, e pude descansar. Que dia cansativo, Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana