Eu Te Amo (Valesca)

13 1 0
                                    

Faziam apenas 3 dias que eu e a Alex ficamos pela primeira vez, e eu não conseguia parar de pensar nela, naquele beijo, naquele perfume.
"Para!" - eu disse à mim mesma.
Como eu poderia já estar gostando de alguém que eu mal conhecia? que eu mal beijei? COMO EU PODERIA ESTAR GOSTANDO DE ALGUÉM?
Eu não conseguia aceitar o fato de que aquela garota estava conseguindo destrancar meu coração. Quanto mais eu lutava contra aquele sentimento, mais eu sentia.
Carnaval chegou. Eu vivia twitando que ia pegar geral, mas na real eu só conseguia pensar em uma boca específica.
Mais de um dia sem vê-la, estava entrando em desespero. Ouvir sua voz me aliviava, ouví-la em tempo real, era mil vezes mais incrível. Ela mesmo sem gostar, jogava online comigo. Ela nem sabia o que estava fazendo, mas acho que ela estava ali por mim, talvez por também querer escutar minha voz em tempo real.
O jogo acabou, continuamos a conversar por mensagens. Ela era tão carinhosa, tão amável. Me tratava como se estivesse a fim de mim. E isso estava me afundando cada vez mais naquele sentimento doido.
Naquele dia eu comecei a sentir muito ciúme dela, de coisas tão fúteis, sem motivo algum. Só de pensar que ela não era só minha, que estava conversando comigo e mais algumas... Estava começando a surtar!
Então pensei comigo mesma que talvez aquilo estivesse sendo coisa da minha cabeça. Eu tinha que deter aquele sentimento. Precisava acabar com aquilo!
Comecei a ficar estranha com ela, e ela parecia não estar gostando. Me chamou pra conversar e perguntou o que estava acontecendo. Demorei, mas finalmente disse.
...
- Eu estou gostando dessa vibe nossa. Podemos continuar como estamos, ou sei lá! - ela disse.

Resolvemos continuar como estávamos, e ver o que acontecia.
Nessa noite, passamos a madrugada em ligação. Era tão incrível escutar sua voz. Eu não sabia explicar o quão incrível era a voz daquela garota. Tão suave, tão amável, tão... Apaixonada?
- Não sei... Talvez eu fique com um boy um dia desses aí! - eu disse pra irritá-la.
Ela ficou calada uns segundos e eu ouvi alguém dizer "tá chorando por quê Alex?".
- Ou.... Você tá chorando? - perguntei preocupada.
- Não... Tá tudo bem... - ela respondeu.
Ficamos em silêncio durante um instante...
- Ei... Não fica assim! Eu te amo...

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora