Depois daquilo tudo, eu entrei em casa e fiquei horas pensando na Alex. Quando aquela garota vai perceber que a quero, e vai me pedir em namoro?
Tomei um banho, mandei uma mensagem pra ela e fiquei esperando ela me responder, e nada... Comecei a ficar preocupada, então liguei, e de novo, nada. Fui jogar, quando uns minutos depois chegou uma mensagem dela
- Paixão, desculpa a demora, eu cheguei e fui tomar um banho, deitei e acabei pegando no sono.
- Tudo bem, amor. Estava preocupada. - respondi.
Ficamos um tempo em ligação de vídeo, eu adorava ouvir sua voz, mas ouví-la e vê-la era extraordinário.
Ficamos ali um tempo, e depois resolvemos ir dormir. Nos despedimos de uma forma tão carinhosa, e eu percebi que estava a amando cada dia mais.
Acordei e fiquei um tempo mexendo no celular, esperando ela acordar.
ela acordou meio tarde dessa vez, 11h, eu já tinha levantado pra fazer as coisas, quando a mandou mensagem.
ficamos conversando durante uns minutos mas eu precisei desligar o celular pra arrumar a casa. Fiquei uma hora fazendo tudo, e quando voltei mandei mensagem e ela visualizou na hora.
- Oi amor! Estava com saudades. - ela disse.
- Eu também estava, bem. - respondi.
- As meninas me chamaram pra tomar açaí, você topa? - ela perguntou
- Ah, vamos. - eu respondi
Me arrumei rapidinho e logo saí pra me encontrar com Safira, e ir pra lá.
Chegamos lá, Alex e Julia estavam nos esperando. Abracei a Julia, e fui sentar ao lado da Alex e dei um beijo em sua bochecha. Ficamos ali conversando durante uns minutos, e eu não conseguia parar de admirar sua beleza. Eu não sei como ela consegue ser tão linda. Depois de um tempo, decidimos comprar nossos açaís. Eu nem tava muito a fim de comer, mas como essa era a desculps perfeita para vê-la, eu estava lá.
Estávamos conversando e rindo, e do nada, as meninas ficaram quietas, e olhando pra Alex, na verdade, pra nós duas. Eu não tava entendendo o que tava acontecendo, quando a Alex começou a falar.
- Essas últimas semanas têm sido tão incríveis, e elas têm sido assim porque você apareceu. Apareceu do nada, não foi nada planejado, eu não esperava e muito menos você. Não achei que fosse me apaixonar por alguém que deveria ser apenas uma ficada, mas você me pegou. - Eu já estava começando a ficar emocionada. - Não consigo mais tirar você da cabeça, em nenhum momento. Eu durmo e acordo pensando em você, e isso é muito louco, porque não nos conhecemos à muito tempo. Eu só queria dizer o que eu sinto por você, e tentar demonstrar o quanto eu te amo, e com isso perguntar se você quer namorar comigo? - Ela perguntou. Ela finalmente fez o pedido.
CARA! ISSO REAL TAVA ACONTECENDO? Eu amo muito a Alex, e oficializar o que já éramos era o que eu mais queria.
- É claro que aceito! - Respondi.
Nos abraçamos, demos um beijo, e eu não podia estar mais feliz...
Hora de ir embora, Safira e Julia foram juntas, e eu levei a Alex em casa, como sempre. Chegando lá, nos beijamos apaixonadamente e dizemos que íamos sentir falta uma da outra.
Amanhã as aulas voltam, eu não posso esperar pra voltar a vê-la todos os dias da semana.
Cheguei em casa e peguei o celular pra avisar que tinha chegado, quando vejo uma mensagem
- Aquilo vai ter volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana