Eu Te Amo (Alex)

9 0 0
                                    

Tem três dias que eu fiquei com a Valesca pela primeira vez, e eu até que gostei, ela é doce, fofa, tímida, mas... Eu não consigo tirar a Carol da cabeça, as vezes eu acho que vou superar mas ela era meu mundo, minha vida, e agora, quem sou eu?
Eu realmente estou gostando da vibe que eu e a Valesca temos, eu gosto de ficar com ela, dos carinhos dela, por mais cedo que seja, eu gosto da companhia dela, mas parece que a cada passo que eu daria, a Carol estaria ali, me faria voltar atrás.
Carnaval chegou, eu fiquei cada vez mais próxima da Valesca, nos conhecemos bastante por WhatsApp Confesso que eu ficava esperando as mensagens dela.
Mais um dia sem ela e eu não sei o que pensar, como ela consegue me ganhar assim? Até jogar online com ela eu jogo. JOGAR COM ELA! Gente essa menina tem que valer a pena pq isso é um privilégio e uma conquista, por mais que eu não saiba jogar e sempre me irritava com isso, era legal jogar com ela, falar com ela, ouvir a voz dela.
O jogo acabou e para variar eu fui péssima, raivinha disso. Continuamos a nos falar por mensagens. Ela era tão carinhosa, tão amável, me tratava como se eu fosse o mundo dela, e isso estava me deixando mais louca ainda, ela realmente gosta de mim?
E então começou os ciúmes, ela surtava do nada, e eu muito calma, né, era pior ainda. Só de lembrar que ela pegaria qualquer um por aí, ai isso me irritava demais, que era eu e mais outras e outros... Eu já estava totalmente surtada nessa situação, mas o que eu podia fazer? Tava ficando com a menina, não casando. Logo levantei a cabeça e pensei que tinha que parar com aquilo.
Ela foi ficando estranha e eu ficando mal, o que será que eu tinha feito? Ela estava distante e isso estava me matando, então eu tomei a iniciativa de falar, chamei ela para conversar e para saber o que estava acontecendo, ela enrolou muito, mas disse.
Então resolvemos continuarmos como estávamos, e deixar acontecer.
Nessa noite ficamos falando a noite toda por ligação. Foi tão bom, a voz dela me acalmava, me fazia tão bem. Foi em meio a esses pensamentos que eu pensei "eu gosto dela... né? "
-Não sei... Talvez eu fiquei com um boy um dia desses aí! - ela disse
Aquilo doeu tanto, talvez eu estivesse me enganando com ela, não soube como lidar. Eu fiquei calada até que minha irmã me perguntou "ta chorando porque, Alex?", eu como a safada que sou tinha pedido para a minha irmã perguntar isso, só para a Valesca ficar preocupada, porque eu sou dramática mesmo, e é isto bb.
-Ou... você tá chorando?- ela perguntou
-Não... Tá tudo bem... - eu disse. Se tem uma coisa que eu detesto é que me vejam ou saibam que eu estou mal.
ficamos em silêncio por um tempo...
-Ei... Não fica assim! Eu te amo...
IMAGINEM O BERRO QUE EU DEI

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora