A Mensagem (Valesca)

12 2 0
                                    

Confesso que gelei com a mensagem da Sophia. Fazia meses que ela não falava comigo, tava demorando ela procurar, mas chegou no pior momento possível.
- Oi, pode falar! - respondi.
Mal consegui escrever, de tanto que tremia... Por que ela ainda causava esse efeito em mim?
- Como você tá? - ela perguntou.
- Estou bem, e você? - respondi.
- Bem também... - ela disse.
- Diz porquê me chamou - perguntei.
- Não posso mais? - ela respondeu.
- Claro que pode! Mas eu e você sabemos que você só me chama pra conversar quando quer alguma coisa... - respondi.
Sinceramente, estava cansada de todo esse joguinho da Sophia. Ainda gostova muito dela, mas não queria mais ser usada como antes.
- Eu tô com saudade de você. - ela disse.
Por mais que eu a Sophia vivesse me machucando, eu não duvidava de seus sentimentos. Ela só demonstrava de uma forma dolorosa.
- Eu também sinto a sua falta, cara... Mas eu sinceramente não quero isso mais... Gosto muito de você, ainda te amo, e sempre vou amar, mas não quero mais ser pisada. - respondi.
Real chutei o balde. Não queria mais, de verdade.
Ela não me respondeu mais, e eu percebi que tinha esquecido de responder a Alex.
- Oi! Chegou? - ela tinha mandado.
- Cheguei sim... Desculpa a demora, estava resolvendo um assunto. - respondi.
- Tudo bem - ela respondeu.
O fato de eu estar gostando muito da Alex, me fez perceber que o que a Sophia fez comigo, não foi muito legal.
Queria entender o que aquela garota fez comigo, pra me perder de uma tal forma em tão pouco tempo.
Fomos dormir, e quando acordamos, percebi que ela estava um tanto estranha. Fiquei muito chateada, porque sei lá, sabe... Não gostava de ficar mal com ela, eu só queria entender.
- A Carol me mandou mensagem hoje de madrugada... Estou meio sentida com o que ela falou. - ela disse...
Machucou.
- E o que ela disse? - perguntei.
- Que sente a minha falta... - ela respondeu.
Machucou mais. Acho que ninguém iria querer ler uma coisa dessa. Por mais que eu saiba que aquilo não era sério, e também, ela deixou claro que se a Carol voltasse, ela voltaria.
- Tudo bem. Entendo. - respondi com o coração na mão.
Eu precisava entender, afinal, eu não era nada dela.
Ficamos sem nos falar durante um tempo, quando uma amiga nossa em comum, Safira, me chamou pra tomar um açaí.
Cheguei lá, e dei de cara com a Alex. levei um susto, não imaginei encontrá-la ali, não mesmo.
- Qual foi! - cheguei dizendo.
- Fala gostosa - disse Safira.
Eu não quis comer nada, porque já não estava muito bem com o que tinha lido hoje, e vê-la ali também não ajudou muito.
Ficamos ali conversando um pouco quando a Safira precisou ir embora, e ficamos apenas eu e a Alex.
- Como você está? - perguntou ela.
- Tô indo, e você?  - respondi com outra pergunta.
- Tô indo também... - ela respondeu.
Nos levantamos pra ir pra casa, fomos juntas já que sua casa era caminho pra minha.
A deixei no portão, e ficamos conversando um pouco, quando ela me chamou pra entrar. Disse que não tinha ninguém em casa, e eu como a safada que sou, mesmo triste queria que dar.
Sentamos no sofá e ela começou...
- Eu pensei bastante depois da nossa última conversa. A Caroline me magoou bastante, e eu não quero voltar a ser como era antes. Eu gosto da nossa vibe... Gosto de você, e quero continuar tentando algo contigo. Só, vamos ver no que vai dar.
Fiquei tão feliz com aquilo.
- Que bom que decidiu isso... - respondi.
Então ela pegou na minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus. Que sensação incrível! Sua mão era macia e quente, era como se eu estivesse com a mão no céu. Era divino.
Ela pegou na minha nuca e começou a me beijar, com isso, foi descendo sua mão, e...

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora