O Primeiro Beijo (Alex)

17 2 0
                                    

Depois que falei com a Valesca no corredor eu continuei a conversar com o Jonathan, mas não parei de pensar naquela menina cheia de vergonha.
Depois disso nós sempre nos víamos no corredor, ela sempre passava meio rápido, talvez pela timidez e pela vergonha, mas o rosto daquela menina não saía da minha mente. Seu jeito tímido de ser, seu sorriso de canto, suas olhadas e disfarçadas para mim, aquela menina realmente me deixou estranha... Sem palavras. O sorriso contagiante, seu cheiro, sua voz...
Depois desse dia começamos a conversa pelo WhatsApp.
Uma semana se passou, na escola eu estava sentada sozinha, estava meio triste por tudo que aconteceu na semana anterior, foi tão forte que achei que não suportaria, então derepente a Valesca me chama para juntar-se a ela e uns amigos dela. Eu fui e sentei ao lado dela. Ela parece ser meio maluquinha, gostei desse jeito dela, por um momento eu pude esquecer toda aquela dor, e pude voltar a sorrir, por um momento eu estava realmente feliz, ela me fazia rir.
A turma de uma amiga da Valesca teria aula de educação física
na quadra, a Valesca me chamou para ir junto, e eu fui.
Quando estávamos indo eu e o Lucas fomos na frente conversando, meio que fiquei andando por lá com ele, não sabia mais aonde a Valesca estava mas provavelmente na quadra, pude ver de longe ela jogando vôlei com suas amigas. Ok, eu realmente quero beijar essa menina.
Enfim eu já estava saindo pelo portão, voltei para o prédio de cima, e logo recebi uma mensagem da gatinha.
- foi embora? - ela perguntou
- estou aqui em cima! Ia te chamar mas você estava jogando, não queria ser chata. - eu disse
- podia chamar, ué- ela respondeu
- mas o chamar era aquele chamar - eu disse. Eu fui direto ao ponto, afinal eu sempre fui direta nos meus objetivos e naquele momento ela era meu maior objetivo.
- podia chamar... Estou subindo - ela disse
Fiquei esperando ela aparecer
Resolvi mandar mensagem para ela para falar aonde eu estava.
- Estou aqui na sua sala. - mandei
E quando ela chegou eu estava lá, com o Lucas e a Elisa, uma menina da turma dela que eu conheci. Ela parecia estar totalmente nervosa, enrolou mas eu sou a Alex né, então eu fui direto para o objetivo, a boca dela.
Ela estava sentada na mesa e eu fui direto ficando com o corpo entre suas pernas, segurei sua perna com minha mão direita e com a esquerda, sua cintura. Ela me olhou e nessa hora nossos olhos se encontraram, certamente esse era o momento do beijo, então eu a beijei. Passeava com minhas mãos pelo seu corpo, e que corpo, mas bem delicada, notei que ela era tímida e não queria assustar ela.
Foi um beijo lento, com carinho...
Foi um beijo ótimo, nossa boca se encaixou, como se não fosse a primeira vez... Então depois saímos da sala e fomos embora.
Cheguei em casa e fiquei pensando sobre o que aconteceu, tenho que contar para as minhas amigas hihi.

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora