Adeus? (Valesca)

8 0 0
                                    

Chegando na sala, ainda em pé perguntei o que ela queria falar, então ela mandou eu me sentar.

- Eu fui na sua escola hoje justificar algumas faltas tua, e a diretora disse que precisava conversar comigo. Me mostrou um vídeo de você e da Alex transando numa sala de aula, e outro video de você de sutiã dançando funk com suas amigas dentro da sala de aula, com professor dentro. - ela disse.

- Que????????????? Isso é mentira! - me defendi.

Mas que merda é essa? Por que isto está acontecendo? Meu deus...

- Eu vi os vídeos, Valesca. Não discutirei com você. Já te troquei de colégio, você agora estuda mais perto de casa, a partir de hoje eu vou te levar e buscar na escola.

Me levantei, fui para meu quarto e ali desabei. Peguei meu telefone e liguei para o meu pai.

- Pai, essa mulher é louca! Ela está inventando mentiras, e ainda me tirou da escola. - disse assim que ele atendeu o celular. Falei alto para que ela pudesse escutar, pois sou abusada e fodase.

- Calma, minha filha. Tudo vai se resolver, confia no papai. Deixa eu falar com a sua mãe. - ele respondeu.

Eu dei o telefone pra minha mãe e fiquei escutando a conversa deles.

- Eu vi vídeos da Valesca com aquela garota, eu tenho provas. - ela disse.

- ENTÃO CADÊ AS PROVAS? ME MOSTRA! - respondi indo com tudo socar a parede.

Caralho, que raiva. Por que ela está fazendo isso? Por que ela me odeia tanto a ponto de inventar mentiras pra me deixar mal?
   Enfim, a conversa deles acabou, eu peguei meu celular de volta e fui para o meu quarto onde não saí nem pra jantar. Falei com a Alex o que tinha acontecido, e ela não parava de dizer que tinha avisado... Aquele dia não podia estar sendo pior. Minha mão inchava cada vez mais, e eu não conseguia parar de chorar. Eu nunca mais vou vê-la. A voz dela falando que me tirou da escola não sai da minha cabeça. Pra tentar me acalmar, comecei a pensar na Alex, em seu sorriso, em nossas mãos entrelaçadas... Como eu vou sentir falta daquela garota, puta que pariu. Como eu vou viver sem vê-la todos os dias? Eu precisava tanto de um abraço dela naquele instante. Dela me dizendo que vai ficar tudo bem... Mas ela não estava ali. E também não estaria no dia seguinte.

No dia seguinte, acordei sem nem vontade de levantar. Não fui praquela outra escola, não queria que fosse real. Abri os olhos já chorando ao lembrar que não a veria naquele dia. Nunca me senti tão triste e deprimida em toda a minha vida. Aquilo estava doendo tanto que até meu coração doía. Puta merda, que saudade.
   O meu padrasto me mandou levantar porque ele ia me levar ao médico pra ver se eu tinha quebrado a mão. Fui chorando o caminho todo. Chegando lá, eu fiz uma caralhada de exame, raio-x, e deu que eu não tinha quebrado nada não. Que pena. Mas eu não conseguia parar de chorar. QUE DOR! Eu daria tudo pra abraçar o meu amor agora.

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora