Nossa Primeira Vez (Alex)

12 1 0
                                    

Eu desci a mão e perguntei "agora eu posso? ", ela disse que sim, finalmente, aquilo era o meu objetivo, eu logo abri seu short e subi a mão pois sou safada e amo provocar, ela como safada e piranha que é (e eu amo), sentou no meu colo e começou a rebolar enquanto me beijava, QUE TESÃO DO SAMURAI, zero controle naquela hora.
Chamei ela pra ir para meu guarto, na verdade eu arrastei ela para lá. Assim que entramos eu fechei a porta, empurrei ela conta a parede e começei a beijá-la. Sentir aquela boca, aquele corpo entregue a mim, ela era tudo que eu queria.
O beijo começou a ficar quente, e eu estava em chamas, começei a apertar a cintura dela cada vez mais forte. Com muita rapidez eu tirei a blusa dela e fiquei olhando para ela, com um olhar fixo, sem perder a concentração.
- você é incrível. - eu disse.
Aquele corpo perfeito, aquele corpo que eu tinha ali, em minhas mãos...
Ela me puxou para perto e continuou a me beijar, então eu a puxei e a coloquei na cama, carinhosa mas sempre safada. Aquilo estava longe de ser só tesão, era muito mais que isso.
Eu fui por cima dela e beijei aquela boca tão maravilhosa, e logo fui descendo para seu pescoço, e então, finalmente para seu peito. Fui passando a língua em volta do bico, brincando com ele, mas não tirava os olhos delas, estávamos nos olhando o tempo todo, começei a não ser tão fofa, chupei com força e com muita vontade, tanta vontade que eu mesma me perdi ali, que garota gostosa!
Ela puxou meu rosto para perto do dela e sussurrou no meu ouvido "me chupa", eu não pude deixar de sorrir, meu olhar dizia tudo. Eu desci e me encaixei com a cabeça no meio das pernas dela, e fui passeando com a língua por aquela região, mas não no meu principal foco, era uma alto tortura. Eu passeava com a língua ali e não deixava de olhar nos olhos dela, e então finalmente eu avancei com a boca, com tanta força e vontade que me fazia perder o ar. Que tesão era esse, nem eu sabia mais, só sabia que ela era muito gostosa, e nunca mais queria tirar a boca daquele lugar. O tesão estava maior ainda, nem sabia que isso era possível
Ela gemia baixo, então eu parei, e olhei ela nos olhos e disse
- geme pra mim, amor!
Aquilo era uma ordem, a dominadora gritava dentro de mim.Ela começou a gemer alto e aquilo me deixou até fraca, entre os gemidos ela disse meu nome, PISQUEI DEMAIS!!! C
om aquela voz, com aquele calor, meu corpo estava em chamas, comecei a chupa-la muito mais forte, com muito mais vontade.
Então eu parei, dei um sorrisinho, eu sabia que ela iria gozar, e não estava com nenhuma pressa para isso, comecei a passear com meu indicador por ela, mas não fiz nada além disso.
- oq vc quer? - eu perguntei.
- mete - ela disse ofegante.
- implora - eu disse. Queria ouvir ela implorar para gozar, queria ver ela me implorar.
- vai, Alex, por favor. - ela disse mais ofegante que antes, com aquela voz provocante, a piranha sabe como me provocar.
Então eu apenas continuei a passear por lá, e meti derepente, sem aviso, sem nada.
Depois disso deixei a dominadora safada e tarada que sou me controlar, só socadão.
Continuei a meter até que voltei a chupa-la. Eu estava com o maior tesão do mundo, que garota gostosa, minha perdição, ela não parava de gemer o meu nome, e ouvindo isso eu ia mais rápido e mais forte
-vai... - ela dizia
começei a fazer mais rápido ainda, senti suas pernas tremerem e seu corpo relaxou, ela gozou, eu diminui a velocidade e tirei o dedo
- isso te instiga? - perguntei colocando os dois dedos na boca e a olhando com a minha cara de safada.
Ela disse que sim, mordendo aquela boca maravilhosa. Então eu subi, e voltei a beijá-la, mas dessa vez foi mais calmo, com carinho.
- eu te amo... Ok? - eu disse, enquanto a olhava, eu realmente amo essa menina.
- eu também te amo - ela respondeu, aquilo era tudo oq eu precisava ouvir
então o celular dela tocou, era a mãe dela, ela atendeu e falou com ela, ela desligou e eu a abracei, ficamos ali abraçadas por uns cinco minutos, quando então decidimos levantar e ela colocou a roupa, e eu fiquei ali assistindo ela por a roupa, meu tesão nunca ia acabar com ela, nunca.
Levei ela ao portão pois ela precisava ir, e dei um calmo beijo nela
- vou sentir saudades... - eu disse meio triste, realmente não queria ver ela partir.
- eu também vou sentir saudade - ela disse.
E assim ela se foi, eu voltei para o meu guarto me deitei na cama, fiquei pensando nela, naquele corpo, no desejo que eu tenho nela... ela realmente era a minha perdição, só de lembrar já tava um tesão enorme, QUE TESÃO PUTA QUE PARIU...

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora