Eu fiquei totalmente sem reação na hora que vi a mensagem da Carol no Twitter. Eu sabia que ela um dia ia voltar, mas não estava preparada psicologicamente para isso.
Fiquei pensando por um tempo mas logo resolvi ler, será que ela tinha percebido oq fez?, ela quer voltar a trás?, vai lutar por nós?
- oi, como você está? - ela mandou.
Eu fiquei um tempo olhando aquilo para ter certeza de que foi aquilo mesmo que eu li. Ela realmente tava me perguntando isso?
- to bem - não sei se menti ou se disse a verdade.
- saudade de nós - ela disse.
Depois disso eu fechei o Twitter, não aguentei responder, já estava chorando. Nessa hora eu senti meu corpo ficar fraco, botei meus fones e fiquei ouvindo música, e todas as músicas me confundiram, não sei se era sobre a Carol ou sobre a Valesca.
Mandei mensagem para a Valesca e fiquei esperando ela responder, mandei mensagem para a Safira, contei tudo o que tinha acontecido, mas não precisei falar que estava mal, Safira me entendia muito bem, me ajudou a ficar calma, me deu conselhos, me escutou...
De repente a Valesca me respondeu, eu tinha perguntado se ela já tinha chegado
- cheguei sim... Desculpa a demora, estava resolvendo um assunto. - ela respondeu.
- tudo bem - eu disse.
O fato da Carol ter falado aquilo me fez pensar muito, ela estava arrependida?, queria voltar?, oq ela queria?
Depois que falei com a Safira eu me senti melhor, ela me disse umas coisas que me fez pensar, ela me perguntou "quem lutaria por você?". Safira tinha razão, a Valesca estava lutando para ficar comigo, para não brigar, ficar bem, e a Carol... Bom a Carol me deixou né...
O fato de estar gostando da Valesca estava me deixando mais confusa ainda, não queria dar apenas metade de mim, não queria ter apenas metade de mim..
Fomos dormir, e quando acordamos eu estava ainda com aquilo na mente, aquilo mexeu muito comigo, tentei fazer com que a Valesca não percebesse, mas resolvi contar...
- A Carol me mandou mensagem essa noite... Estou meio sentida com o que ela falou. - eu disse logo de vez, não queria machucá-la, por isso quis ser totalmente verdadeira.
- e o que ela disse? - perguntou
- que sente saudades... - eu disse.
Eu sei que aquilo machucou ela, ninguém merece isso...
- tudo bem, entendi. - ela respondeu, mas eu sabia que não estava tudo bem.
Ficamos sem nos falar por um tempo, até que a Safira me chamou para tomar açaí, disse que eu precisava me distrair, e ela disse que chamaria a Valesca, que tínhamos que nos ver. Safira sabia muito de mim, entendia mais que eu.
Valesca não sabia que eu estaria ali, se assustou ao me ver.
- qual foi - chegou dizendo.
- fala gostosa - disse Safira.
Eu fiquei ali quieta, apenas sorri.
Ficamos trocando olhares, estava tudo estranho, até que a safira me olhou, sei que ela percebeu, então ela se levantou e disse que tinha que ir, eu sei que ela não tinha que ir, Safira queria nos deixar sozinhas.
- como você está? - perguntei assim que safira se foi.
- tô indo, e você? - ela perguntou
-to indo também... - eu disse, o clima tava tão pesado...
Nos levantamos para ir pra casa, fomos juntas já que uma casa era no caminho da outra.
Ela me deixou no portão, e ficamos falando um pouco, chamei ela para entrar, não teria ninguém em casa e minha mãe só chegaria a noite. Eu como a safada dominadora que sou, mesmo mal não deixo de ser a safada que sou .
Sentamos no sofá e eu sem perder tempo comecei.
- eu pensei bastante depois da nossa última conversa. A Caroline me machucou muito quando me deixou, fiquei esperando ela voltar, mas ela não voltou, tinha esperança que ela lutaria por mim, mas não lutou, não quero mais isso pra mim, eu gosto de você, gosto disse que temos, e é com você que eu quero continuar tentando, vamos deixar acontecer, vamos ver aonde vai dar.
-que bom que decidiu isso... - ela disse
Então eu peguei sua mão e entrelacei nossos dedos, uma das melhores sensações que eu já tive, me senti segura, sua mão era quente, me fazia bem ter contato com ela.
Peguei em sua nuca e comecei a beijá-la, com isso fui descendo minha mão, e finalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana