O que a Stella tá querendo uma hora dessa, cara? Pelo amor de Deus, chata pra caralho.
Ignorei sua mensagem, e mandei mensagem pra Alex 100% apaixonada.
- Então quer dizer que agora temos um rótulo?
- Agora temos um rótulo kk - Ela respondeu.
Ficamos conversando até tarde, quando nos lembramos que as aulas voltariam no dia seguinte. Nos despedimos carinhosamente, como sempre, e eu deitei pra ir dormir.
Fechei meus olhos, e tudo que eu conseguia pensar era nela. Sua imagem não parava de aparecer, sua voz... Eu estava ansiosa para vê-la amanhã, e também para contar a novidade para meus amigos.
Demorei um pouco pra dormir, quando finalmente consegui. Tive uma ótima noite de sono, sonhando com aquele lindo rostinho.
Acordei com uma mensagem dela dizendo:
- Bom dia, meu amor! ♥️
Dei um sorriso e respondi no mesmo tom.
Me arrumei, e saí. Finalmente faltava poucos minutos para vê-la. Por mais que eu tenha a visto no dia anterior, tá dendo difícil ficar longe dela.
Cheguei na escola, e dei de cara com ela me esperando no portão. Entrei e a abracei, e nos sentamos com seus amigos. O sinal bateu e fomos ambas para nossas salas, onde ficamos até o intervalo. Quando o sinal do intervalo bateu, saímos de nossas salas e nos encontramos nos corredores, fomos pro pátio, e ficamos lá juntas, não nos desgrudamos. Voltamos pra sala, e ficamos lá até o sinal do almoço bater. Bom, eu sei que eu fiquei.
Quando o sinal bateu, eu saí da sala e fui ao seu encontro. Não a encontrei nos corredores, então fui em sua sala, e ela também não estava lá. Perguntei pra suas amigas se sabiam aonde ela estava, ninguém respondeu mas Safira veio até mim e segurou no meu braço, disse que ia falar aonde a Alex estava, mas que eu precisava ter calma. Naquele momento eu já estava nervosa, mas aceitei. A Safira me levou até o fim do corredor do Curso Normal, que dava pro pátio de trás e as salas do Fundamental. E ali estava a Alex, sentada no pátio, e na sua frente estava... Carol.
Me mantive calma e plena, virei pra Safira e disse
- Ah, sim! quando ela terminar me chama.
E saí. Disse aquilo pra ela achar que eu fiquei calma, como disse que ficaria.
Andei até o pátio da frente, onde estava fora de suas vistas e virei pro banheiro, entrei lá e as lágrimas começaram a cair. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que sentir. Medo? Raiva de mim mesma por acreditar num amor que ainda amava outra pessoa? Não sei. Eu só sabia chorar. Quando escutei alguém bater na porta.
- Vá? - Era a Julia.
- Me deixa sozinha. Por favor. - Eu falei.
Não queria que ninguém me visse chorar.
- Eu não vou embora. Eu tô aqui, se precisar de alguma coisa. - Ela respondeu.
Ela realmente não saiu dali. Eu não sabia mais o que fazer. Não almocei, também não estava com fome. O sinal bateu. Eu saí do banheiro, a Julia ainda estava ali. Ela me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, e me levou até a sala. Quando estávamos virando pro corredor do Curso Normal, eu olhei pra onde elas estavam e vi que a Carol já não estava mais ali, mas a Alex estava chorando. Não pensei em nada, apenas no ódio. Não sabia de quê, mas eu estava sentindo. Não pensei duas vezes e soquei a parede com todas as minhas forças, depois percebi o que tinha feito. A Julia olhou pra mim com cara de "tá doida é???", e eu não estava sentindo dor alguma.
- Vamos, a Safira precisa ver você. - ela disse
- Eu não vou a lugar nenhum que não seja a minha sala de aula. Se você não me levar, eu vou sozinha. - Respondi.
Sei que não deveria estar sendo grossa com ela, mas foi inevitável.
Entrei pra sala, onde passei 20 min chorando de cabeça baixa, e sentindo dor na mão, quando alguém bate na porta. Era a Kethelen. Ela me chama, eu limpo as lágrimas e vou.
- O que aconteceu? - Ela perguntou.
- Nada. - Respondi dando um sorriso.
- Eu sei que aconteceu alguma coisa, porque a Alex está chorando. Me conta o que aconteceu. - Ela pediu.
- Cara, não aconteceu nada demais. Eu só saí da minha sala e fui procurá-la, e a vi com a Carol. Não é da minha conta, eu não deveria estar assim, mas estou. É só isso. Acabou a história. - Respondi.
- Eu já sabia o que tinha acontecido, estava conversando com a Alex mas queria saber a sua versão. A Carol veio aqui pra elas resolveram o que não foi resolvido antes e depois do término. - Ela respondeu.
Nesse momento eu tava muito "????????". Queria muito entender o que tava acontecendo. A Kethelen me levou até a Alex, onde também estavam a Safira, Julia, Maria e Tamires. A Alex não parava de chorar, e eu não sabia o que fazer porque estava sentindo ódio. Fiquei ali zoando com Maria e Tamires, até que Alex começou a ter um surto. Julia e Safira a levaram pra uma sala vazia onde ficaram apenas eu, Julia, Safira e Alex.
Alex estava chorando muito. Julia e Safira a abraçaram e eu fiquei ali olhando. Eu juro que não sabia mais o que estava sentindo, mas ainda sentia raiva... Safira e Julia me mandaram abracá-la, então eu fui. Ela ficou ali chorando mais um pouco, quando levantou a cabeça e olhou pra mim.
- Desculpa, desculpa por tudo isso, eu não queria te magoar. - Ela disse.
Eu não sabia o que responder. Não sabia se respondia. Eu tava sentindo pena, mas ainda sentia raiva. Não da Alex, mas de mim.
Ela ficou ali me pedindo desculpas e chorando por um tempo, enquanto eu só a abraçava e tentava acalmá-la, quando ela finalmente se acalmou.
- Relaxa, cara. - Eu falei.
??????????
"Relaxa, cara"??????
- Vai ficar tudo bem. A gente vai passar por cima disso. - Completei.
Agora sim, caralho.
- Eu não estou chorando por ela, estou chorando porque magoei você. Eu sei que magoei, e eu não queria isso, eu nunca quis. - Ela disse.
- Tudo bem. A gente vai ficar bem. - Respondi.
- Agora eu sei que a superei. - Ela falou me abraçando.
Hum, ok, superou. Acho que isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana