Carol (Alex)

14 0 0
                                    

É real, a Carol ia lá na escola. Não sei como seria essa conversa, eu tava tão nervosa mas de repente parece que eu esqueci aquele nervoso todo, a Valesca tinha me mandado uma mensagem, ela me trás uma paz, uma segurança, até indiretamente.
-então quer dizer que agora temos um rótulo? - perguntou, não sabia como disfarçar o sorriso que surgiu no meu rosto, aquela garota era de outro mundo
-agora temos um rótulo kk- eu disse, a minha felicidade era enorme
Ficamos conversando mt até que lembramos que voltaria as aulas no dia seguinte. Nos despedimos tão carinhosamente, eu deitei pra dormir, tinha uma paz dentro de mim
Fechei os olhos e imaginei um futuro para nós, filhos, nossa casa, nossa vida, acordar todos os dias ao lado dela... Eu queria q amanhã chegasse logo para poder vê-la.
Depois de rolar para todos os lados da cama eu acabei pegando no sono, dormi feliz, sem medo.
Acordei e logo mandei mensagem para a minha namorada, minha namorada Mds, eu amo dizer isso
-bom dia, meu amor! ♥
Eu sorria ao digitar e sorri mais ainda quando a sua resposta chegava.
Me arrumei, e fui pra escola, fiquei olhando pela janela do ônibus imaginando vê-la, beijá-la, abraçá-la, ter ela meus braços, nem parece que a vi ontem.
Cheguei na escola e fiquei no portão esperando ela. Ela chegou e me abraçou, um abraço tão quente e tão reconfortante, entramos e sentamos com uns amigos. O sinal infelizmente bateu, e fomos cada uma para sua sala. Quando o sinal do intervalo bateu nós saímos das salas e fomos nos encontrar no corredor, andamos para o pátio e ficamos lá grudadas. O intervalo acabou e voltamos para a sala, ficamos la até a hora do almoço já q safira não me deixava ficar saindo de sala para andar pelos corredores e para ver a gata
O sinal finalmente bateu, me avisaram que a Carol estava lá, eu sai e fui encontrar ela para conversar, eu sentei e a Carol ficou na minha frente para começar a falar.
Fiquei a hora do almoço todo falando com a Carol, não vi a Valesca... A Carol foi embora e eu não aguentei e comecei a chorar, não conseguia parar de chorar, a Valesca na certa tinha visto a Carol e provavelmente estava com raiva de mim.
A Safira ficou comigo falando que nada daquilo era culpa minha, falando que era pra mim ficar calma, mas eu não tava escutando nada daquilo, nada.
A Safira, Julia, Maria e Tamires ficaram ali comigo. E de repente a Valesca chega, eu sabia que tinha machucado ela com aquilo, eu não parava de chorar, definitivamente eu terminei com a Carol, mas eu não chorava por isso, eu chorava porque a Valesca estava machucada, eu magoei ela, eu comecei a entrar em surto, ela estava ali brincando com a Tamires e a Maria e nem olhava pra mim.
A Safira e a Julia me tiraram dali assim q eu comecei a surtar, me levaram para uma sala vazia, a Safira chamou a Valesca e ali ficou apenas eu, Valesca, Safira e Julia.
Eu não conseguia parar de chorar, a Safira e a Julia me abraçaram e eu desmoronei ainda mais, lembro que a Safira olhou para a Valesca e mandou ela me abraçar, e se afastou um pouco com a Julia.
- Desculpa, desculpa por tudo isso, não queria te magoar - eu disse entre soluções.
Eu só sabia chorar e me desculpa, o choro aumentava, ela me abraçava e tentava me acalmar sem dizer nada.
- Relaxa, cara - ela finalmente falou uma coisa
- Vai ficar tudo bem, a gente vai passar por cima disso - ela disse, assim eu consegui me acalmar para responder.
- Eu não estou chorando por ela, estou chorando porque magoei você, eu sei que magoei e não queria isso, nunca quis. - eu disse sendo totalmente verdadeira em casa palavra.
- Tudo bem, a gente vai ficar bem- ela disse.
- Agora eu sei que a superei. - eu disse a abraçando.
Ela era tudo o que eu queria naquele momento

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora