Um mês se passou, e caralho como eu sentia falta daquela guria. Ainda era difícil não a ver todos os dias, mas eu sei que ia me acostumar com a ideia.
Finalmente está chegando o Dia dos Namorados, não acredito que falta apenas um dia pra eu falar "feliz dia dos namorados" pra ela... Eu já comemorei essa data ao lado da Carol, mas a Valesca é diferente, ela sim é especial para mim.
Passei o dia inteiro feliz, pois amanhã a amada irá vir me ver. Ela vai vir e eu faço questão de enfrentar minha vergonha para cantar a ela, sei que ela gosta.No dia seguinte, acordei, e como sempre já tinha uma mensagem dela, ela sempre acordou primeiro.
- Bom dia, meu amor, feliz dia dos namorados! - ela disse.
- Bom dia, princesa... Feliz dia dos namorados. - respondi.Fui pra escola animada e ansiosa pra ver minha pequena, nada poderia estragar aquele dia. Eu estava muito ocupada com as coisas da feira, mas confesso que olhava toda hora para o portão ansiando pelo momento em que ela entraria.
As horas se passaram, e ela estava a caminho.Eu fui ao banheiro rapidinho até que as meninas vieram correndo me chamar:
-Alex, Alex, ela chegou!-disseram.
-O caralho, to indo. -respondi.Cheguei no portão e ela ja tava putinha porque eu demorei kkkkk.
Dei um abraço bem apertado na minha amada, juro que não queria soltar. Ao soltar dei um cartão para ela, que dizia:" Oi, amor, tudo bem?
To passando aqui pra te dizer que te amo muito, que você tem uma importância sinistra na minha vida.Te amo morena!"
- Eu ia te dar um buquê de flores, mas você não gosta... - eu disse enquanto ela lia.
- É verdade, -ela respondeu sorrindo- mas você não precisa me dar nada, somente o teu amor me basta.Ela entrou dentro da escola comigo, e me chamaram para cantar Porque eu Te Amo, da Anavitoria, e eu cantei cada versinho olhando pra ela. Eu estava com tanta vergonha, acho que até fiquei vermelha. Espero que ela esteja gostando.
Quando a música acabou, fui correndo dar um abraço nela, onde ficamos por alguns minutos. Era ali que eu queria ficar para o resto da minha vida, protegendo ela com esse abraço e sem precisar soltar.
Passamos o resto do dia juntas, na casa de uma amiga, abraçadas, eu como sempre fazendo babaquices pra fazer ela sorrir... Eu queria paralisar naquele momento.Dois dias se passaram, era a festa de 15 anos da minha melhor amiga. Fomos nos arrumar na casa da Julia, e pegamos um uber até o local da festa, eu não podia perder a oportunidade de provocar ela, num carro escurinho, coloquei logo a mão lá. Sim, lá. Lá mesmo, aonde você está pensando.
Entramos na festa, eu chorei ao ver minha amiga, tiramos uma foto com ela, E caralho, uma puta foto, cheia de ciúmes da Valesca, geral olhando ela. Depois disso nos sentamos em uma mesa. Ficamos ali por uns 20 minutos, uma amiga chegou e se sentou conosco. O garçom chegou com aquela gelada e refrigerante, é claro que eu peguei a gelada né. A Julia e a Valesca pegaram refrigerante porque não gostam de uma cervejinha. Depois disso uns amigos meus chegaram e foram sentar do lado esquerdo da pista de dança, fui cumprimentar eles, é claro! Quando voltei, Valesca estava puta jogando no meu celular, e reclamando que eu fui falar com eles. “Ai, ela me estressa” -pensei.
A cerimônia começou, ficamos em pé pra conseguir ver tudo, quando a Carol aparece. E ao meu lado. Ok, a Valesca ia ficar puta. Ela saiu andando com a Julia em direção ao bar, dei um tempo e fui atrás.- Tá tudo bem, amor? -perguntei.
- Está. Por que? - ela respondeu.
Obviamente não estava, conheço ela.
- Nada, você só ficou quieta do nada. - eu disse.
- Eu só vim pegar uma batida enquanto você conversava com sua amiga. Vamos dançar? - ela perguntou, e sem me deixar responder já me puxou para a pista de dança.Alguns minutos depois, a Valesca ja tinha bebido uns 4 copos daquela batida, ja estava ficando tonta. Ela foi me arrastando até o banheiro pra gente se pegar quando encontramos lá a Carol e uma amiga minha, a Carol de cara pro vaso passando mal de bêbada, e a minha amiga em pé segurando seu cabelo. E, a Valesca bêbada falou com a Carol e ficaram amigas, e eu chocadah!
Melhor parte daquela festa foi pegar a Valesca naquele banheiro! Puta que pariu, que beijo gostoso essa filha da puta tem!
Depois de cantar o parabéns eu dancei um arrocha gostoso com a Valesca e logo assim fui embora, a Valesca ficou la com a Julia.
Quando elas chegaram em casa, um tempo depois, vieram me mandar um vídeo da Valesca rebolando na Carol. ISSO MESMO. ÉPICO. Morri de rir e senti um pouco de ciúmes também, confesso que sou surtada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana