Eu fiquei feliz por saber que a Alex tinha finalmente superado a Carol, eu realmente achei que fosse a perder naquele momento. Depois dela me dizer aquilo ficamos ali por um tempo, eu sentei em seu colo e a abracei por alguns minutos, quando a Kethelen entra na sala chorando. Todos ficaram assustados, pois foi inesperado. Eu, ainda sentado no colo da Alex, também comecei a chorar, a Alex começou a me abraçar, e fazendo carinho em meus cabelos.
Kethelen finalmente parou de chorar, e Alex perguntou o que tinha acontecido.
- Eu sinto tanta falta do Jorge... - disse ela.
Seu ex namorado, Jorge, foi pros Estadus Unidos jogar futebol há alguns meses e ela ainda não superou.
Alex a consolou por mais alguns minutos e o sinal tocou. Eu a acompanhei até sua sala, a beijei e disse que a veria na hora da saída, e fui para minha sala onde fiquei até o sinal tocar.
Nossa, como eu sentia saudade dela, e eu tinha acabado de vê-la. Era insuportável ter que esperar até a hora da saída para vê-la novamente.
O sinal finalmente bateu e eu fui correndo até sua sala. Sua aula não tinha acabado ainda, então eu fiquei na porta esperando ela sair, e quando saiu, meus olhos brilharam ao vê-la. Essa mulher é a mais bonita que já tinha visto em toda a minha vida, não tenho dúvidas disso. Peguei em sua mão, e fomos até a fila da janta. Sempre jantávamos juntas, era uma forma de ficarmos um pouco mais tempo perto uma da outra.
Terminamos a janta e eu a levei até o ponto de ônibus, onde nos despedimos com um abraço carinhoso e um "eu te amo, cuidado na rua". Cada momento com ela era completamente perfeito, desde as brigas, até os beijos e abraços, mas a despedida era triste, eu mal podia esperar pelo momento em que não precisaremos nos despedir mais...
Eu fui até meu ponto, esperei o ônibus e fui pra casa. Chegando em casa, minha mãe não estava com uma cara muito boa, mas eu não perguntei o que tinha acontecido. Brinquei com o meu irmão, tomei meu banho e fui pro meu quarto, onde fiquei conversando com a Alex até a hora de ir dormir.
O dia seguinte era dia de entrar mais tarde, 13h, mas eu precisava ir mais cedo para vê-la, eu não conseguia esperar, eu sentia muita saudade, meu Deus!
Acordei às 7h30, olhei o celular e como sempre, uma mensagem da minha amada.
- bom dia meu amor ❤️
Que merda, eu amo muito essa garota.
Me arrumei, e sentei no sofá e esperei minha mãe ir pro trabalho pra pegar carona com ela.
Chegando na escola, fui direto ao encontro dela. Fiquei com ela até dar a hora da minha aula, e ainda não tinha sido suficiente, eu ainda estava morrendo de saudade dela, eu poderia passar o dia inteiro abraçada com ela, e ainda assim morrer de saudade ao ir embora...
Almoçamos juntas e ficamos no pátio (juntas) esperando tocar o sinal.
O sinal tocou e fomos pras nossas salas onde ficamos até a hora do recreio. O recreio começou e eu fui ao seu encontro, ficamos no pátio abraçadas quando um amigo meu me manda mensagem.
- Vá, qual é a placa do carro da sua mãe? - ele me perguntou.
- Eu não sei tudo, só sei que tem AKK. - respondi.
- Ela está aqui no prédio de baixo, na secretaria, acabei de esbarrar com ela. - Ele respondeu.
Meu coração gelou. O que ela estava fazendo aqui? Minha consciência estava limpa, eu não tinha feito nada de errado, mas o que ela estava fazendo aqui?
Alguns minutos se passaram, e a tia do portão abre o portão, e quem entra é o meu pai. Meu pai vem em minha direção, e a gente começa a conversar. Ele diz que minha mãe disse à ele que a diretora falou que pegou eu e a Alex transando nas salas de aula e outras coisas, eu desmenti, óbvio, e ele disse que confiaria em mim.
Ele me levou até a minha sala, e foi embora. Eu esperei ele sair do portão e saí da sala, fui correndo até a Alex pra contar o que tinha acontecido.
- Ela vai te tirar da escola, amor... - Ela falou
- Não amor, ela não vai. Ela não pode, não vai! - Eu respondi.Ficamos juntas até a hora da saída, nem entrei pra minha sala, e jantamos juntas. Mais uma vez, a levei até o ponto.
- Eu te amo... Não briga com ela. - ela disse.A Alex conseguia me deixar hiper calma (na mesma intensidade que tirava a minha paz).
Chegando em casa, dei de cara com a minha mãe, não falei com ninguém e fui direto tomar banho. Saindo do banheiro, minha mãe grita:
- Se arruma e vem aqui pra sala pra gente conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Me Trouxe Você
Romanceuma história de amor entre duas meninas gatas pra caralho by: Beatriz Heitor e Karen Suyana