Bakusquad

2.2K 382 226
                                    


Esqueça todos os elogios ou pontos positivos que Kirishima havia citado sobre Bakugou. Tudo que pensava naquele instante era como queria sacudir o loiro pelos ombros enquanto perguntava o que o líder estava pensando quando decidiu criar aquela rotina estressante.

— Não está se concentrando. — Midoriya informou, posicionando a espada pela terceira vez seguida sob o pescoço do ruivo. — Está tudo bem Kirishima-kun?

—Tirando o fato que não durmo direito a três dias. Está tudo ótimo. —Respondeu com um sarcasmo que até mesmo o próprio desconhecia.

"Estou passando tempo demais com Bakugou" Pensou, preocupado que o mal humor fosse contagioso.

— Ainda não se adaptou aos horários, não é mesmo? — O esverdeado perguntou, voltando a posição de luta.

Estudar a manhã inteira com Iida dezenas de pergaminhos e as tarde treino físico com Midoriya estava lhe destruindo.

Ainda tinha que ajudar em pequenos trabalhos na Vila.

Se Kirishima fosse o tipo de pessoa que reclamasse diria que estava sendo escravizado.

— O Kacchan só quer lhe ajudar. — Midoriya defendeu o amigo, prevendo o que se passava pela cabeça do ruivo. — Ele busca sempre o melhor. Por isso nos pediu para que o treinasse. Ele confia que você será realmente útil a nossa tropa.

— Eu sei. — Kirishima informou suspirando alto.

É claro que não estava realmente chateado. Sabia que o treinamento era necessário para lhe transformar em um verdadeiro soldado.

Só estava cansado.

— Podíamos parar um pouco mais cedo hoje? — Pediu com os olhos brilhando em direção ao esverdeado.

— Só se você conseguir me desarmar. — Midoriya propôs, levantando sua espada em posição de batalha. — Ei, isso não vale. —Informou inconformado, quando Eijiro usara uma de suas asas para empurra-lo no chão.

— Você não citou nenhuma regra. — Kirishima informou, mostrando a língua em um gesto infantil, antes de correr feliz rumo a sua cama acolhedora.

Midoriya não pode deixar de rir enquanto lembrava quantas vezes Bakugou já havia usado manobras igualmente inesperadas para fugir dos treinos quando se sentia entediado.

Talvez fosse impressão sua, mas por um segundo não pode deixar de compara-los.

Dois impulsivos, mestres na arte do improviso.


Alegria de pobre dura pouco.

Alegria de Kirishima dura nada.

Não acreditava como havia sido ingênuo de pensar que conseguiria chegar em casa e dormir o restante da tarde sem ninguém o atrapalhar.

Oh. Doce ilusão.

—Ei, cabelo de merda. —Uma voz o chamou, assim que se aproximara do centro da Vila.

Era tarde demais para fingir não ter ouvido?

—Nem ouse me ignorar. —Bakugou falou sério, levando Kirishima a suspirar derrotado. —De folga as... —O loiro olhou para o céu, se orientando pela posição solar. —Duas da tarde. — Chutou. — Deku está pegando leve com você.

— Ganhei a tarde livre após vence-lo em batalha. —Ok, não havia sido exatamente isso, mas achou um bom resumo pro acontecido.

—Então está melhor do que você Bakugou. — A jovem implicou, só agora fazendo Kirishima reparar que o loiro estava acompanhado.

Plano de vooOnde histórias criam vida. Descubra agora