— Uau... Isso é incrível Eijiro. — A jovem falou com os olhos brilhando, enquanto o ruivo diminuia o movimento das asas até pousar.
— Não exagere, Mina. — Kirishima pediu, coçando a cabeça sem jeito. — Não devo ter atingido nem 7 metros.
— Você está brincando? — Mina perguntou incrédula. — Acho que lá de cima você não pode notar. Você esteve realmente alto.
— Eu chutaria uns treze metros. — Kaminari deduziu. — O que você acha Sero?
— Eu aposto em nove e meio. — O moreno falou, apertando a mão do loiro.
— Quinze metros. — Mina aumentou confiante, apertando a mão de ambos. — Qual o resultado Midoriya?
— Esperem um pouco, o esverdeado pediu. — Desamarrando o fino barbante no pé de Kirishima. — O que vocês apostaram mesmo?
— Quem se aproximar mais terá as roupas lavadas por um mês. — Sero falou, enquanto o esverdeado calculava o tamanho do barbante.
— Onze metros. — Midoriya declarou, fazendo Mina bufar inconformada.
— ISSO. — Kaminari gritou feliz. — SE PREPAREM PARA LAVAR MINHAS CUECAS.
— Ah... Denki-kun... — Midoriya falou gentilmente.
— Onde treze é mais perto de onze do que de nove e meio? — Todoroki perguntou confuso, enquanto o esverdeado gesticulava, pedindo que o namorado não desse a notícia de maneira tão direta.
— Se prepare para lavar MINHAS cuecas. — Sero corrigiu com um sorriso vitorioso, enquanto Mina olhava de um para o outro sem saber qual das duas punições era pior.
Precisava de amigas mulheres com urgência.
— As cuecas ficam pra você Denki. — A rosada avisou. — Eu cuido do resto.
— Nem pensar. — O loiro falou revoltado, ainda contando nos dedos se o resultado da aposta estava certo ou se havia sido enganado.
— Onze metros. — Kirishima falou para si mesmo incrédulo. — Isso é bem alto, né? — Perguntou, enrolando o barbante na mão descrente.
— É sim Kirishima. — Midoriya concordou com um sorriso orgulhoso nos lábios. — Foi bem alto, mas sabe que pode ir bem mais do que isso, não sabe?
O ruivo olhou para os amigos lhe encaravam com um sorriso nos lábios.
Não pode deixar de retribuir o sorriso, feliz com a confiança que depositavam em si, embora sentisse uma certa tristeza por Bakugou não estar ali para assistir.
Havia dois dias que o líder havia saído em missão, quando o ruivo com muito custo havia chego aos seis metros de altura.
Não era fácil impor as suas asas que deveriam manter 62kg no ar de uma hora para outra.
Bakugou havia saído, exigindo que os amigos continuassem treinando Kirishima para que o progresso, ainda que pequeno, não fosse perdido em sua ausência.
— Onze metros. — Kirishima repetiu, esbanjando o orgulho que sentia.
Bakugou havia exigido que alcançasse no mínimo 10, antes que retornasse.
Ele com certeza ficaria orgulhoso quando visse o progresso do outro.
— Podemos tentar de novo? — Kirishima pediu, cheio de energia. Já movimentando suas asas em um prévio aquecimento.
Tentaria alcançar, 13... 15... o máximo que conseguisse até o loiro retornar.
— Ele está bem animado. — Kaminari comentou, enquanto Midoriya amarrava o barbante no tornozelo do ruivo. — Quem vê nem imagina que a pouco tempo ele não queria tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de voo
FanfictionDesde a infância, Kirishima sempre considerou suas asas como uma maldição, por ter nascido em um clã de antigos caçadores de dragões. Sentia-se preso a uma cultura que não concordava, antes conseguir sair de sua vila. Integrante de uma nova aldeia...