"Você reencarnou"
Embora tentasse se manter atento ao trajeto que fazia, as palavras antes ditas a si se mantinha gravadas na mente de Kirishima, mesmo que não as entendesse ainda.
Desviou de um galho, ajudando Tetsutetsu a também realizar o movimento já comumente realizado na mata fechada.
Não podia deixar o jovem de escamas prateadas no mórbido cemitério dragoniano, cercado por vestígios ósseos de sua já extinta espécie, pois sim, acreditava que fielmente na versão do híbrido sobre ser um dragão completo, motivo pelo qual também não podia leva-lo para vila.
Midoriya e Kaminari ainda pareciam ter suas dúvidas sobre a história do acinzentado.
– Para onde exatamente estamos indo, Kirishima-kun? – Midoriya perguntou um tanto preocupado pelo caminho tomado, embora soubesse que Kirishima provavelmente conhecia bem os caminhos pelos arredores do vilarejo.
– Para a saída da vila. – Kirishima respondeu. – Esse é um caminho alternativo para não passarmos pelo centro.
– Bota alternativo nisso. – Kaminari comentou, um tanto quanto aflito. – Então... Tetsutetsu. – Falou tentando esclarecer algumas coisas, embora aparentemente o outro não tivesse muito em falar com nenhum outro além de Eijiro. – Você diz ser um dragão e irmão de Red Riot. – Começou cauteloso.
Tetsutetsu apenas o olhou de canto de olho, atento a possível pergunta que viria.
– Você não é meio jovem para ser irmão dele, quero dizer, ele morreu a uns vinte anos atrás e você tem o que? Uns dezenove?
Ouviu o som fraco de uma risada vinda do híbrido, surpreendendo não apenas Denki, mas os demais presentes.
– Vocês humanos tem mesmo essa necessidade de contar a idade? – Tetsutetsu perguntou, revirando o olhar. – Não consigo dizer quantos anos possuo, mas vinte não seria nem metade de meu tempo de vida.
– Como pode então parecer ter meu físico? – Kirishima perguntou confuso. – Por que parece tão jovem?
– Metabolismo lento. – Tetsu explicou. – Na forma dragoniana o metabolismo é mais lento.
– Demoram a envelhecer. – Midoriya completou. – O senhor Bakugo falou que havia relatos de um dragão que viveu por mais de cem anos.
– Viveria mais se não fossem pelos humanos. – O híbrido informou voltando ao semblante sério.
As vezes se perguntava porque interagia com os mesmos.
Estar caminhando junto a eles era uma ofensa ao sofrimento de seus antepassados. Mesmo assim não podia negar também estar curioso em alguns pontos.
– Desculpa, mas pra mim tá tudo muito confuso. – Kaminari falou já estressado.
Sempre fora julgado como não tão inteligente, mas aquilo era informação demais para até o mais esperto dos amigos digerir.
– Se esteve vivo por tanto tempo, onde você estava? Por que resolveu aparecer justo agora, sobrevoando uma aldeia de caçadores? E o mais importante, por que chamou o Kirishima até aqui?
Perguntou sério, sem mais paciência ou forças para teorizar.
Dessa vez até Midoriya e Kirishima concordavam com tal surto por respostas.
– Quanta coisa. – Tetsutetsu falou, sem saber por onde começar. – Estivesse escondido. Após a morte do meu irmão eu não podia arriscar. Por isso me escondi por anos dos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de voo
FanfictionDesde a infância, Kirishima sempre considerou suas asas como uma maldição, por ter nascido em um clã de antigos caçadores de dragões. Sentia-se preso a uma cultura que não concordava, antes conseguir sair de sua vila. Integrante de uma nova aldeia...