O Dragão, o ciumento e a Maga

2.2K 380 473
                                    


—Chegamos... —Mina falou alto, esticando seus braços sobre a cabeça, como forma de se alongar.

— É bem maior do que eu imaginava. —Kirishima falou encantado quando passaram pela entrada do vilarejo.

Embora sua aldeia natal fosse grande, nunca havia visitado um lugar destinado ao comércio, com grandes feiras como via agora.

Sua vista se perdia em meio a tantas barraquinhas e pessoas que transitavam deixando as ruas estreitas lotadas.

—Você nunca foi de viajar muito, né? —A rosada perguntou, vendo-o negar com a cabeça. —Eijiro, meu amor, não se preocupe. Vou tentar te colocar em todas as missões que eu for. —Prometeu animada, enquanto Bakugou cerrava o olhar.

Era ele quem decidia quem ia ou não nas missões, não aquela coisa rosada.

—O mundo é grande demais para não ser explorado. —Mina completou, fazendo o sorriso de Kirishima aumentar.

—Ok. Chega de conversa fiada. —Bakugou falou. —Temos assuntos para tratar. Precisamos encontrar Hatsume até o final do dia.

— Não. —Kaminari proclamou, dando um leve tapa em sua própria testa. —O comerciante é aquela cientista maluca? —Perguntou em desespero.

— Pensei que Bakugou tivesse te contado. —Sero falou calmo.

—Não contou. —Denki falou emburrado.

Se soubesse que teria de passar o dia com aquela garota louca certamente teria inventado uma desculpa para não ir naquela viagem.

—Ah... menos drama, Denki. —Mina pediu. —Vocês só se assustam porque tem medo da personalidade forte dela. —Defendeu a "amiga". —Mei é a autenticidade em pessoa. Já notaram que cabelo maravilhoso ela tem?

—Só está elogiando por ser rosa, como o seu. —Sero rebateu, a fazendo bufar irritada. —A garota é louca, mas tem sempre tem ótimos materiais, então para de frescura Kaminari. —Pediu, fazendo o loiro concordar desanimado.

—Então podemos nos dividir assim. Vocês vão encontrar a Mei e eu levo o Kiri pra buscar as hortaliças. — Mina propôs, segurando o braço do ruivo com animação.

— Porra nenhuma. —Bakugou se manifestou, claramente possesso de raiva.

Já estava puto por Mina estar dando uma de "líder", dando as ordens da missão. Vê-la flertando com Eijiro só aumentava ainda mais sua raiva.

O idiota ruivo só o encarava confuso, fazendo Bakugou se segurar para não lhe dar uns bons tapas para que o mesmo acordasse para vida e entendesse a situação.

Mina era uma ninfa. Criatura especialista em manipulação. Só perdiam para as sereias quando o assunto era sedução.

Nem fodendo deixaria aquela ardilosa criatura seduzindo seu mais novo aliado.

—Pensei que esse era o combinado? —Kaminari falou, jogando a cabeça um pouco para o lado em um claro sinal de confusão.

— Vocês encontram a Hatsume. Eu vou com esses dois imbecis buscar as ervas. — Bakugou explicou, ganhando um olhar confuso de Sero, Mina e Kaminari.

Kirishima apenas olhava de um para o outro sem entender nada.

— Vai mesmo deixar esses dois sozinhos fazendo negócio com aquela pirada? —Mina perguntou sem entender nada.

— Não era você quem estava até agora pouco defendendo sua amiga rosada? —O loiro revidou, levando Mina a fazer um bico revoltado.

Ponto para Bakugou.

Plano de vooOnde histórias criam vida. Descubra agora