Chamado

1.6K 303 18
                                    


Batia as asas suavemente, enquanto sentia o vento tocar-lhe a pele.

Kirishima nunca estivera tão alto.

Voar parecia tão... natural, como o simples ato de respirar.

Sorria, vez ou outra arriscando uma manobra mais elaborada. Sem se atentar a imagem abaixo de si, cada vez mais incerta.

Continuou em tal ritmo, as vezes batendo as asas, as vezes apenas planando.

Olhou para baixo a procura da figura de Bakugo. O líder certamente estaria feliz por finalmente ter conseguido conquistar a missão proposta. Pelo menos era isso que achava.

Desesperou-se um pouco, errando um de seus movimentos, quando encontrou uma imagem diferente do esperado.

Bakugo não olhava para o céu, feliz por seu progresso. Sequer havia Bakugo.

Arfou, batendo as asas em desespero ao perceber que nem a imagem da vila havia.

Tinha ido alto demais.

Kirishima entrou em total desespero, tentando encontrar uma forma de descer, mas a cada batida involuntária de suas asas ganhava mais altura.

Talvez fosse por conta do ar, já rarefeito que respirava, mas notou a coloração de suas asas gradativamente mudar.

Sem saber o que fazer, decidiu que a única forma de descer, para enfim pousar, era recolher suas asas, dobrando-as até sentir seu corpo começar a cair.

Manteve-se em queda livre por alguns segundos, antes de decidir novamente abri-las. Péssima escolha.

Sentiu o vento quase corta-las pela velocidade que caia, atingindo-as quase que como agulhas.

Olhou de relance para as estruturas, notando as asas desbotadas, quase esbranquiçadas.

Mesmo com a dor, forçou em mantê-las abertas a fim de diminuir a velocidade da queda.

"O que...?" Pensou por um breve instante notando a figura das casas já conhecidas. Não da atual aldeia que morava, mas de seu vilarejo de origem.

Desesperou-se novamente ao notar que seria ali, no centro da vila onde inevitavelmente pousaria.

"Kirishima" Ouvia uma voz distante lhe chamar, enquanto se aproximava cada vez mais do solo. "KIRISHIMA". Novamente a voz, agora um pouco mais alta e clara, enquanto uma pressão nos seus ombros era aplicada. "Você está sonhando. ACORDA".

Assustado, Kirishima abriu os olhos, arfando alto, enquanto sentia um par de braços abraça-lo.

– Calma cara. – Sero pedia, abraçando o corpo trêmulo do amigo. – Foi só um sono.

Kirishima acenou mais tranquilo, mostrando finalmente entender a situação.

– O que estou fazendo aqui? – O ruivo perguntou, só agora notando estar bem longe de sua cama, já próximo a fronteira da aldeia.

– Você estava andando enquanto dormia. – Sero explicou. – É minha noite de ficar de vigia. Venho te chamando desde que passou pelo centro da vila. Não sabia que você era sonâmbulo.

– Não sou. – Kirishima respondeu um tanto confuso. – Não era. – Corrigiu, olhando em direção a fronteira da vila, sentindo uma "força" lhe atrair, quase como um imã.

– Você tá bem? – Sero perguntou preocupado, olhando para mesma direção.

– Sim. – Kirishima respondeu, balançando a cabeça afim de despertar de seus devaneios. – Poderia não contar a ninguém sobre isso? – Pediu, levando Sero a estreitar o olhar. – O clima já está um pouco pesado devido ao ataque da missão passada. Não quero deixar ninguém preocupado por ter pulado da cama pra "dar uma volta".

– Ok. – Sero respondeu simples, pousando uma das mãos sobre seu ombro. – Venha. Vou te acompanhar até em casa.

Kirishima concordou, não sem antes olhar uma última vez para fronteira.

Seja o que fosse que o chamara, não parecia ter ficado satisfeito com o desfecho.


-------------------------------------------------------

Notas Finais


Prineiro, queria me desculpar pela demora, sei q abandonei a fic por tempo demais

Segundo, me desculpar porq agora pouco tinha postado o cap errado e acho q ficou confuso

Desculpem mesmo por isso

Vou tentar postar com mais frequência

Palavra 😚


Plano de vooOnde histórias criam vida. Descubra agora