—Eijiro, as vezes eu realmente te odeio por não voar. —Mina falou inconformada após quase um dia de caminhada, enquanto Kirishima coçava a cabeça sem graça.
—Se ele voasse acha que iria nos carregar? —Sero perguntou também cansado, porém mais calmo ao notar que estavam a menos de 4km de casa.
— Aposto que Bakugou ele carregaria. —Mina falou baixo, disfarçando quando Kirishima lhe olhou confuso sem escutar direito a frase da amiga. —Esquece. —Mina pediu suspirando alto. —Podíamos arrumar alguns cavalos pra Vila.
— Nada de cavalos. —Bakugou falou, fazendo Mina e Kaminari suspirarem derrotados.
— Na verdade é uma ótima idéia. —Kirishima falou, lembrando que em sua aldeia natal possuíam alguns.
—Ainda somos uma aldeia nova, com poucos recursos. —Sero explicou. —Seria bem trabalhoso cuidar de animais desse porte, principalmente quando quase não há pasto para os alimentar no inverno.
— Vocês já parecem estar bem estruturados para tentar. —Kirishima falou. —Pra uma aldeia nova, ela é muito boa.
—Nada de cavalos. — Bakugou falou pela segunda vez. — Já tô de saco cheio. Se eu ouvir mais uma vez...
— Cavalo. —Mina e Kaminari falaram animados, vendo o animal que se aproximava.
— Só pode ser piada. — Bakugou falou, se postando a frente do animal, quando este se aproximou. — Uou... uou... Calma garoto. —Falou lentamente, com os braços levantados até vê-lo parando.
Com a mão estendida, se aproximou devagar até tocar a face direita do cavalo esbranquiçado. Kirishima piscou incrédulo, enquanto assistia Bakugou transmitir calma ao animal, coisa que o ruivo nem sabia que o líder possuia.
— Pensei que não tivessem cavalos. —Kirishima falou, confuso com a forma que Bakugou havia domado o animal.
—Não temos. —Mina falou, agora também acariciando o animal já calmo. — Com certeza é DELE. — Falou olhando para o loiro, como se tivesse lido seus pensamentos.
— Vou matar aquele maldito meio a meio. —Bakugou falou irritado, entregando para Mina as rédeas que segurava. —Ganhou sua carona. Leve-o para casa.
— Yes. — A rosada falou empolgada, já se preparando para monta-lo.
— Isso é injusto. —Kaminari falou cruzando os braços. — Por que a Mina foi a escolhida? Minhas pernas também estão cansadas, sabia?
— O animal está assustado. —Bakugou falou. —Essa esquisita como ninfa tem o poder de acalma-lo. —Explicou, fazendo a rosada piscar em deboche pelo comentário.
— Mas dá pra duas pessoas irem juntas? —Kaminari falava, com um olhar suplicante.
—Tem razão. —Bakugou concordou. —Fita crepe, vá junto e prepare nossa chegada.
— Ok. —Sero falou segurando o riso diante o olhar inconformado do loiro. —Até daqui a pouco. — Falou, segurando na cintura de Mina, enquanto a rosada conduzia.
Kirishima teve que segurar o riso a cada vez que olhava a expressão que Kaminari apresentava.
— As vezes eu realmente te odeio por não voar. —Kaminari repetiu a frase dita por Mina, fazendo o ruivo revirar o olhar.
—Já estamos quase chegando. Reclamar não é nem um pouco másculo, sabia? —Kirishima falou animado, fazendo Kaminari conter a vontade de soca-lo. —Ei, Denki... O que "meio a meio" significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de voo
FanfictionDesde a infância, Kirishima sempre considerou suas asas como uma maldição, por ter nascido em um clã de antigos caçadores de dragões. Sentia-se preso a uma cultura que não concordava, antes conseguir sair de sua vila. Integrante de uma nova aldeia...