Emma Backer narrando.....
Seus olhos são indecifráveis, ele para de me olhar e vejo ele colocando a caneta no meio dos seus dedos e fica o balançando e a ponta da caneta dar umas batidas na mesa enquanto ele a balança ela freneticamente.
Será que é um vício seu? Porque ele faz isso tão calmo, parecendo aquela pessoa que mexe no celular o tempo todo, ainda com a caneta no meio dos seus dedos, ele se levanta e vem em minha direção.
--- Certo Senhorita Backer, pode ir para a sua mesa, quando eu precisar eu lhe chamo.-- diz ele secamente.
--- Certo Senhor Parker, quando precisar o senhor sabe aonde me encontrar.
Viro- me e saio da sua sala, que homem estranho, bom pelo menos eu não levei um fora e não falou nada que me deixasse com raiva.
Abro o notebook e entro na página novamente do curso, dou uma pesquisada, porque hoje em dia você tem que tomar muito cuidado, tem vários golpes na internet, ai eu pago uma coisa e o curso não existe, não estou esbanjando dinheiro não.
Estou almoçando com a Lauren em um restaurante próximo a empresa, pedimos um bobó de camarão, sim sou apaixonada por frutos do mar,e pelo visto Lauren também.
--- como está sendo o seu trabalho com o Senhor Parker?-- diz Lauren terminando a sua comida.
--- não posso dizer que é bom, porque eu vou está mentindo, mas tem dia que eu saio daqui bufando.--- digo e nos duas rimos.
Termino com o meu almoço, e peço uma sobremesa para nós duas, Lauren solta os seus cabelos, e vejo o quanto ela é linda, pele clara dos olhos verdeado, não passa despercebido a sua vaidade, e bem talentosa em seu trabalho.
Estamos na empresa, estou ao lado da Lauren conversando com ela, ele passa por nós duas e já me olha, e pelo o seu olhar ele já está falando para eu ir para o meu lugar, dou um até para a Lauren e volto para a minha mesa.
Chego na minha mesa e o vejo com o meu porta retrato na mão, é tão curioso, ele me olha e abre um pequeno sorriso educado e não retribuo, não porque estou com raiva e nem estou, mas sim por não ter motivo para abrir um sorriso pra ele.
---você é bem parecida com sua mãe, tem uma família bonita Senhorita Backer.--- diz ele pondo o porta- retrato no lugar.
--- como você sabe que eles são meus pais? E sim todo mundo fala que eu me pareço com ela.-- digo me encostando na mesa.
--- bom eu usei meu raciocínio, você parece muito com os dois, apesar de você ser a cópia da sua mãe.
--- ah entendi, quer alguma coisa Senhor?
--- ah não, só vim avisar que não precisa participar da reunião, vai ser aqui na minha sala mesmo, quando eles chegarem ofereça um café para eles por favor.--- ele diz com um tom calmo, que milagre.
Ele some do campo da minha visão e vejo sua porta se fechando, abro o notebook e vou arrumando algumas coisas dos arquivos que ele tinha me pedido.
Dois homens todo trajado no terno preto, pare em minha frente, converso com eles e dou um toque para o Senhor Parker dizendo que já chegaram e autoriza a entrada.
Os dois senhores entram e eu continuo ali o meu trabalho.
O tempo se passou e estou arrumando as minhas coisas para eu finalmente ir para a casa, dou uma batida na porta dele e ouço aquela voz rouca que mexe com todas as partes do meu corpo.
--- o Senhor ainda vai precisar de eu? Porque eu já estou indo.--- ele para de me olhar e levanta seus braços e olha o relógio.
--- ah já está na sua hora de ir senhorita Backer, não precisa não, até amanhã.
--- até Senhor Parker.
Fecho a porta e pego minha bolsinha e vou até a mesa da Lauren, ela também está arrumando suas coisas, mas como ela trabalha na recepção ela sempre fica um pouco até mas tarde.
Entro no elevador e coloco o meu fone, e vou escutando a música Rive, a porta se abre e vou saindo da empresa.
--- Emma!--- ouço me chamando e pela voz que mexe com cada parte do meu corpo eu já o conheço.
Ele vem andando com seus passos largos, e vou me perguntando se aconteceu alguma coisa, ah esse homem ainda me mata.
---quero conversa com você, e aproveitando que já está na hora da janta, aceitar ir jantar comigo?--- diz ele tirando seu terno.
Jantar com você? Ou eu vou ser a janta? Ai deus, sorrio com meus pensamentos e vejo ele sorrir também, não foi para ele exatamente o meu sorriso, mais.....
---Senhor Parker, podemos conversa amanhã, não seria melhor?--- minha voz entrega o meu nervosismo.
-- amanhã você vai me dar outra desculpa senhorita, por favor, é apenas um jantar.--- ele diz e vejo sinceridade em seus olhos.
--- tudo bem, ainda está cedo, vou para a minha casa, e vou me arrumar você me envia o endereço e a hora por favor.
--- ótimo, vem eu levo você na sua casa.
Não recuso, ele me leva até e uma direção e vejo uma BMW parada, o motorista sai do carro e abre a porta para nós dois.
Durante o caminho não trocamos nenhuma palavra, porque ele não fala oque ele quer falar agora? Esse seria o momento, já que ele deve me pedir desculpas pelo o ocorrido de sexta- feira.
O carro para em frente ao meu lofti e o motorista vai abrindo a porta mas o Parker diz não e ele que abre.
Peço um obrigado e entro em casa.
Estou a espera dele, o mesmo disse que iria vir me buscar, eu falei que não precisava, eu mesmo iria, mas Parker mesmo por mensagem consegue ser chato.
Estou vestindo um vestido colado e curto preto com um sobretudo preto também é coloquei um sapato branco e passei uma maquiagem clara, estou bonita com algo simples, e é só uma conversa mesmo.
O interfone toca e o porteiro me avisa que tem um homem falando para eu descer, deduzo que seja ele, pego minha bolsinha e vou ao seu encontro
UalNão está usando seu terno, está com roupa sport fino, trocou de relógio, o seu cheiro está impregnado em todos os lugares.
--- oi-- a única coisa que sai da minha boca.
-- oi Emma, está... Radiante.--- então sou Emma aqui fora pra ele.
--- o Senhor também Senhor Parker, não está nada a mal.
Vejo um sorriso malicioso surgiu em seu rosto e porra é hoje, preciso me conter, ele coloca seu dedo na minha costa e me conduz até seu carro, e dessa vez ele está sozinho.
Votem e comentem💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomanceChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...