32pode ir para a sua casa

644 107 22
                                    

Christian narrando..

Acorda com uma mulher ao meu lado, é meio estranho, pois ela é a primeira que passou a noite comigo, isso já é a segunda vez, e eu não sei que porra que acontece quando eu chamo para dormi comigo.

Emma tem seu jeito cativante, e o mesmo tempo me irrita por ser tão linda e arrancar vários olhares dos homens.

Não sei oque aconteceu comigo quando eu larguei o foda-se para a compra da empresa e só pensar nela, sera que ela fez bruxaria para eu? Eu nunca fui tão irresponsável, sair da cama puto comigo mesmo e vou me arrumar, já que acordei um pouco atrasado, volto para o quarto e ela está deitada na cama, mau olho em sua cara pela a minha irritação comigo mesmo.

Confesso que eu fico meio boiolado quando eu estou perto dela, não sou o Christian que todo mundo teme, eu ainda sou calmo até demais com ela, ela tira a minha casca dura em apenas falar um "oi" comigo.

Ela não aceita o café, também não faço muita questão, ela já é adulta para saber se quer se alimentar ou não.

Fomos para a reunião em silêncio, não estava afim de conversa e muito menos ela, graças a Deus eu conseguir comprar a empresa, se eu não conseguisse eu nunca me perdoaria, troca uma empresa por buceta é foda, olha aonde eu cheguei.

Chegamos na recepção do hotel e aviso que o seu tempo está livre para ela conhecer o lugar e a noite nos iremos embora, a mesma concorda e se vira e sai do meu campo de visão.

Chego no meu quarto e tiro o meu palitó, frouxo um pouco a minha roupa e deito-me na cama, e o meu celular apita, por pouco não jogo o meu celular na parede, quem ela pensa que é? Só porque dormiu com o dono da empresa que pode tomar as decisões assim?

Abro a porta do meu quarto o deixando aberto, e vejo um casal de jovens entrando no elevador, peço liçenca para eles e entro na frente, vejo que o rapaz me olha torto e eu revido na mesma intensidade, eles entram logo em seguida e depois de alguns segundos a porta do elevador se abre.

Fico ali plantado esperando ela descer com suas coisas, vou arrumando minha roupa e Emma aparece com sua mala.

Maldita hora que eu aceitei para ser minha funcionária, maldita hora que eu a levei para a cama, porra, o mulher para me desaforar.

Depois dela dizer que vai na empresa buscar a a carta de demissão, ela sai puxando sua mala, como ela pode ser tão burra? E como eu sou tão burro de ter ido longe com ela? Muitas ai estaria aproveitando o momento, e ela nem pra isso liga, ou ela acha que vai namorar comigo?

Vejo ela falando com o motorista do táxi e o mesmo coloca a sua mala no porta- mala do carro, ouço alguém chamando seu nome e ela começa a procurar, dou um passo mas para frente e der repente ela começa a correr em direção ao um cara, esse mesmo segura pela cintura dela e o gira no ar.

--- solta ela porra!-- falo baixo e uma mulher que está ao meu lado fica me olhando.

-- perdeu alguma coisa?-- digo para a mulher e ela balança a cabeça dizendo que não.

Me arrependo pelo meu ato, essa mulher não tem nada haver com isso, mas foi no momento, eles começam a andar em direção ao carro e o traste agarrado na Emma ainda, o motorista devolve a mala dela e não acredito oque eu estou vendo, ela dormiu comigo, e agora vai sair com outro cara? Só posso está delirando, não posso acreditar nisso.

Vou atrás dela correndo, quero pelo menos esclarecer que eu estou errado e para ela voltar para a empresa, mas fui chutado por ela e esse babaca!

Volto para o hotel e ligo para o Brian, me espera na casa dele, que até a noite eu chego na casa dele, preciso desabafar.

Dessa vez eu peço um jatinho, porque não quero ficar aqui em nenhum instante e arrumo as minhas coisas.

🏃🏃🏃🏃

Chego na porta da casa do Brian, com a minha mala e cansado, dou algumas batidas na porta e escuto sua voz lá no fundo falando que já vai, me encostona parede e fecho meus olhos, sinto o cansaço reinar sobre mim.

--- eai cara? Ue vai vim morar comigo?-- Brian diz apertando minha mão.

--- não eu cheguei agora de viagem, eu posso entrar?--- digo bufando.

Ele me dar espaço, e entro com a minha mala, sento-me no sofá, e como ele mora sozinho e eu tenho liberdade aqui eu tiro o meu palitó e meu sapato, Brian como me conhece ele vem com dois copos de Whisky e me entrega um.

--- vai cara, fala, oque houve dessa vez?-- Brian sempre indo direto ao ponto.

Vou contando desde o começo, conto cada detalhe para ele entender melhor, e a expressão do meu amigo não é nada boa, sei que ao invés de eu ser aconselhado eu vou levar um esporro, porque ele sempre fica batendo na mesma tecla que eu tenho que casar, mas o mesmo não arrumou ninguém ainda.

Termino de contar tudo, e me encosto no sofá, preparando meus ouvidos, já estou me arrependimento de ter vindo pra cá.

--- Christian! Como você pode ser tão babaca? Porta tu come a mina e depois a trata como nunca comeu? Que porra de homem é você?-- reviro meus olhos.

-- Brian, ela não é minha namorada, é só uma... Peguete? Eu Só quero ter ela na minha cama quando eu estiver com vontade.-- digo e vejo a feição do meu amigo se fechar.

--- desse jeito você está se tornando um lixo! Porra Christian! Aquela mulher é linda! Por dentro e por fora! Como você sempre diz, ela é tão nova e seu curriculo é sensacional como você mesmo disse! Que jovem que é tão esforçada igual a ela?.

--- ela pode ser linda e ter o seu curriculo bom, mas isso não quer dizer que eu tenho que ser torna como a minha namorada, não quero compromisso.

-- Christian tu é um anta quando você quer, eu não falei sobre namorar, apesar de VOCÊ está apaixonado por ela e não admite, você não precisa trata-la como piranha, ou melhor, nenhuma mulher merece ser tratada assim, Emma também é apaixonada por você, mas o problema que você é um babaca! Ah e se ela está saindo com aquele cara o problema é dela, a mina é solteira.

--- ah mano, estou arrependido sabe, vou deixar ela seguir a vida dela, é a melhor coisa que eu faço.

--- pensei que você tinha se arrependido seu traste! E quer deixa-la por babaquice sua? Fique sabendo que eu torço para ela ser feliz com aquele cara lá, agora pode ir para a sua casa, porque eu preciso acorda cedo amanhã.

Pela primeira vez eu sou expulso pelo o meu amigo, será que eu errei mesmo? Pego a minha mala e dou um tchau e saio do prédio, chamo um taxi já que eu dei folga ao meu motorista e o carro está em casa, entro no taxi e penso na Emma, será que eu ela me perdoaria?

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora