Emma narrando.....
Suponho que a porta que ele está abrindo seja o seu quarto, e quando ela se abre eu vejo uma visão maravilhosa, sim o quarto dele e todo luxuoso.
Ele me prensa na parede e seguro em seu rosto e o beijo com uma ferocidade que eu mesma estou estranhando, suas mãos passam pelo o meu corpo e sinto um arrepio, agarro minhas pernas na cintura dele e ele retira minha camisa ah Christian eu quero mais e mais.
Ele morde a minha orelha e uma das suas mãos agarra meu peito e fica brincando com o seu indicador, ele finalmente me joga na cama, ele tira a minha roupa e eu o tiro o seu também,puta merda, isso é um mostro, seu membro chega está pulsando.
Ele senta em cima dos seus joelhos, e se inclina para atrás junto com a sua cabeça, eu logo em seguida coloco o seu membro em minha boca, mau cabe e ei faço um esforçinho para fazer uma garganta profunda, retiro minha boca do seu membro e o masturbo lentamente, ah que sorte a minha.
Me encaixo no seu membro, com meus braços para atrás apoiados na cama e minhas pernas encima do seu ombro, e ali nos dois vamos fazendo movimentação intensa.
--- mais rápido... Por favor.-- balbucio.
--- ah Emma isso é só o começo.
Sou jogada para o lado, e ele sobe em cima de mim, seu cheiro é inebriante, me faz ter mais tesão, abro minhas pernas para dar mas liberdade a ele e não sinto nenhuma vergonha por esta supostamente nua.
Sua penetração é lenta por demais, e já está me irritando, eu prendo minha perna na sua cintura e levanto o meu corpo é faço movimentos também.
-- parada Emma, eu vou te satisfazer.
Diz ele se levantando e vai até uma cômoda e pega um objeto, será um perfume? Um gel? Ou produtos erótico?
Ele pega algumas gravatas e fico observando oque ele está fazendo, ele pede um dos meus pés e amarra, e assim ele faz com outro, sinto um tapa em meu sexo e que delícia.
--- Emma, passa isso aqui na sua mão, e passa do seu pescoço até a sua intimidade.
Passo o produto na minha mão e o esfrego, subo minha mãos pelo o pescoço e vou acariciando até o meu peito, e que gel maravilhoso é esse? Desço minha mão até a minha intimidade é mexo no meu clitoris e já não aguento mais.
--- por favor......--- suplico por ele
--- oque você quer Emma?-- diz ele vindo até a mim, e mordendo minha orelha.
--- que você me foda logo.-- digo o puxando pra mim.
Ele desamarra a gravata que está nas minhas pernas e se é encaixa em mim, esse homem sabe realmente satisfazer uma mulher, puta merda, minha intimidade anseia mas por ele.
--- ah Christian, mas rápido vai... Isso que delicia.--- falo e rebolo também.
--- que gostosa você é em Emma! Porra! Fica de quatro pra mim.
Obedeço de imediato e suas estocadas são intensas, desse jeito amanhã eu não consigo sentar amanhã, ele puxa meus cabelos e nos gozamod juntos.
--- Emma, você superou toda a minha expectativa.
--- você não foi nada mal
Votem e cometem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomansaChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...