27 encima do ombro

760 107 14
                                    

Emma Backer narrando.

Christian não sabe oque quer, uma hora ele está seco comigo e outra hora está um doce, e ainda se acha de ter o direito de me convidar para dormi em seu quarto porque é grande, ele não sabe que não me importo com essas coisas, a atendente me olha e peço para fechar a porta do elevador e ele fica me olhando.

A recepcionista me entrega a chave do quarto e vou entrando com minha mala, o quarto não é tão pequeno, é maior que o quarto do meu lofti, vou olhando ao redor e vejo que também tem um banheiro, para quer que eu vou querer um quarto imenso só para eu?.

Acordo no dia seguinte com o despertador do meu celular tocando e já me levanto, como ainda está cedo, eu vou arrumando minhas roupas no pequeno closet que tem aqui, alguns sapatos eu coloco em uma prateleira pego meus acessórios e deixo em uma parte que está livre.

Tomo o meu belo banho, e pego a minha saia lápis preta, uma camisa branca de manga e um casaco sobretudo da cor de marrom, visto-me rapidamente e ponho alguns acessórios e por fim eu faço um coque no meu cabelo.

Olho as horas e ainda falta quarenta e cinco minutos para me encontrar com o Christian na recepção para nós irmos a essa reunião.

Vou a procura de uma cafetaria por aqui é acho Rady ly, me sento na cadeira e pego o meu tablet que comprei a poucos dias para fins de trabalho, uma mulher com seus cabelos curtos loiros vem até a mim.

-- olá bom dia,  a senhorita vai querer alguma coisa? A loira pergunta.

--- sim bom dia! Vou querer um cappuccino com uma crepiocas de romeu e Julieta.

A loira saiu do meu campo de visão, e volto a mexer no meu tablet, que estou organizando algumas coisas aqui para se eu tiver que anotar algo.

Meu celular apita e deixo o meu tablet encima da mesa para responder o indivíduo.

Christian!

-- Emma bom dia, sei que marquei com a Srta as nove, mas acabei me esquecendo de falar com você sobre o café da manhã, tem como vir daqui a vinte minutos?

--- bom dia Sr Parker! Eu já estou em uma cafetaria, não se preocupe, quando der o horário eu vou ai para a recepção.

Guardo o meu celular e começo a mexer novamente no meu tablet,  a loira trás o. meu cappuccino e a crepioca de romeu e julieta, e agradeço, ouço o meu celular apitar duas vezes e resolvo ignora-lo.

Já na recepção, vejo Christian vindo até a mim, se cumprimentamos formalmente e fomos em direção ao carro que o mesmo disse que estaria nos esperando.

O motorista abre a porta para eu entrar e logo em seguida entra ele também atrás de mim, sinto seu olhar queimar sobre mim e finjo que não me importo.

Seattle é um lugar lindo, se eu tiver um tempo quero tirar algumas fotos aqui, Adele iria adorar conhecer esse lugar incrível.

Meus pensamentos voltam quando escuto a voz rouca perto de mkm, ah Christian! Porque você é tão babaca?

--- tablet? Seu celular ficou ruim?-- diz Christian apontando para o tablet em minha mão.

--- não, eu só comprei para trabalhar, é moderno e evita de eu ficar carregando agenda e caneta por ai.-- falo e volto a olhar as paisagens.

Ele não me responde nada, o silencio reina nesse carro e infelizmente é melhor assim, o motorista para com o carro em frente a um predio, ou melhor uma empresa, desco do carro olhando a bela visão, o perdio é todo espelhado, consigo me ver nitidamente.

A reunião está sendo bem tranquila, não vou me intrometer igual da outra vez, apesar que a minha opinião deu certo, e o projeto está fluindo muito bem, e dessa vez Christian quer comprar está empresa com todo o vapor, será que ele teria pessoas suficiente para colocar aqui?

Passo alguma s informações para o tablet que acredito que o Christian vai querer me pergunta depois, e vou escrevendo todos tópicos úteis para ele comprar realmente essa empresa e também acrescento os negativos a qual Christian resolve em alguns dias.

Saio do meus devaneios quando ouço chamarem meu nome, e me posiciono na cadeira, e pela conversa acho que já está terminando.

--- Sr Parker, hoje a noite teremos uma festa de fala afim de arrecadações para o orfanato aonde a minha esposa é a dona, ei gostaria que o Sr, e a Srta Emma fossem, lá eu dou a resposta.

Por favor, não, eu não tenho roupa.

--- ótimo, nos estaremos lá, eu espero não me arrepender.-- diz Christian rispido e se levanta.

Eu faço o mesmo e me despeço dos homens que estão a minha frente e saímos do carro, pedir a ele que se fosse possivel de eu não ir a esse evento, porque eu realmente esqueci de trazer roupa para algum evento desse, não obtenho respostas e entramos no carro.

Christian fala algo com o motorista que não deu para eu entender, e logo ele senta ao meu lado, pouso a minha cabeça na janela do carro e o mesmo começa a andar.

Alguns minutos depois o carro é parado em uma loja de roupa ou melhor grife, não estou acreditando, ele não vai fazer isso!

Christian sai do carro e eu desco pelo outro lado da porta e ele vem até a mim.

-- tem varios modelos de roupas ai Backer, escolhe oque você vai querer.-- diz ele colocando suas mãos no bolso.

Esse é um cara constante mesmo, primeiro ele me trata como uma qualquer, e agora quer comprar roupa? Ele nunca vai me ganhar desse jeito.

--- Sr Parker, muito obrigado, mas eu me recuso a aceitar, eu mesmo posso ir em outra loja e comprar.-- digo calmamente.

--- está recusando um presente meu Srta Backer?--- diz ele franzindo o cenho mas não me intimidou.

--- Sim Sr. Parker.

Eu mal termino de falar e ele me pega no colo e me coloca em seu ombro, não acredito que estou atravessando a rua encima do ombro de um homem maluco, que não sabe oque significa a palavra "não"

--- Pode me colocar no chão? -- digo me debatendo.

--- quieta Emma!-- ele termina de falar e recebo um tapão em minha bunda que se fosse em outras horas eu o adoraria.

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora