Emma Backer.
Não tem o porque de eu ficar aqui, não vou acrescentar em nada, tenho bastante trabalho na empresa, não conheço ninguém, e porque que ele quer que eu fique aqui?
--- Senhor Parker....--- sou interrompida por ele.
--- por favor Srta Backer.
Ele tem sorte de eu ter um coração bondoso, se fosse outra pessoa estaria nem ai para essa situação, eu balanço com a cabeça afirmando que eu fico e ele entra no carro comigo e o motorista da a volta e seguimos em direção a casa dele.
Segundos depois eu vejo um homem com a cabeça branca entrando e suponho que seja o doutor, ele o examina e afirma que vai leva- la para o hospital.
Eu, Jasmim e o Senhor Parker, estamos sentados na cadeira esperando o doutor vir falar sobre a mãe dele, ele está tenso, ele está encurvado com o seu cotovelo apoiado na perna e e tampando seu rosto com as mãos.
-- ei, vai ficar tudo bem, a mãe do Senhor é forte.--- me abaixo para falar com ele.
--- obrigado pelo o apoio.
Ele olha pra mim, e coloco minha mão em seu ombro para conforta-lo.
O Doutor chega e nos se levantamos, meu corpo se relaxa quando ouço ele dizer que a Dona Marina não sofreu nada grave, apenas fraturou o braço, vejo Jasmim agradeçendo a Deus e fico petrificada quando eu sou abraçada.
Mds.Eu fico ali paralisada com seus braços envolta do meu corpo, mas sei que ele está apenas comemorando, retribuo sem aperta-lo, e inalo o cheiro maravilhoso dele, mesmo eu não querendo, sou obrigada a fazer isso, mas Jasmim chama a nossa atenção.
-- nossa Mãe está no quarto já Christian, vamos ir lá, vem também você.--- ela diz olhando em direção a eu.
---- vou ficar aqui mesmo, podem ir.-- Christian tentou me convence de entrar, mas quero dar esse momento para eles dois, eles merecem, e eu sou apenas uma estranha, eu não saberia falar nada nesse instante, olho as horas e vejo que já está ficando tarde, envio uma mensagem para a Adele que eu vou me atrasar e não obtenho respostas, guardo meu celular e fico esperando por eles.
Alguns minutos depois vejo Christian vindo com sua fisionomia melhor, me levanto e ele para em minha frente.
--- vamos, já está tarde, minha irmã vai ficar aqui com a minha mãe.-- ele diz e nos saímos do hospital.
O motorista dele está parado com o carro do outro lado da rua, antes de atravessarmos ele segura em meu braço devagar olha para os lados e atravessamos e depois me soltou, não acredito que segurou em mim para eu atravessar a rua, será que eu virei criança agora?
Entramos no carro, Christian vai ao meu lado mexendo no seu telefone, e vou olhando o caminho.
--- obrigada por hoje, você me surpreende cada vez mais Srta Backer, um belo currículo e ainda sabe algumas coisas de primeiro socorros.
--- gosto de saber de tudo um pouco.-- digo a ele.
--- por agradecimento, janta comigo? A minha gobernanta já está preparando a comida.--- olho para ele desconfiada.--- calma é apenas um jantar.
--- tudo bem Senhor.
Olho para o outro lado mas dou uma espiada e vejo um sorriso brotar em seu rosto, aonde eu estou me metendo? Será que foi certo eu aceitar? E a Adele? Não acredito que aceitei sabendo que minha amiga está chegando.
Envio mas uma mensagem dizendo para ela não esquecer de pegar a cópia da chave com o porteiro e aviso que vou chegar um pouco mas tarde.
O motorista faz o mesmo percusso que fez cedo, entrou a direita e depois a esquerda, e passou por aquele corredor e chegamos ao destino.
O tempo mudou que nem eu percebi, me encolho e Christian olha para eu e segue caminhando ao meu lado e sinto algo sobre o meu ombro e quando vejo é o palitó dele.
--- sente-se Srta Backer, fique a vontade.--- diz ele apontando para a cadeira em sua frente.
---obrigado Senhor...
A empregada nos serve e Christian me oferece uma taça de vinho, não recuso e dou um gole, comemos em silêncio, e até ele comendo esse homem fica sexy, porra, mas o silêncio acaba quando eu me engasgo com a comida.
Começo a tossir sem parar e imediatamente ele se levanta e vem me ajudar, e dar algumas palmadas de leve nas minhas costas, poderia dar em outro lugar, meu pensamento é mas perverso que eu, ele e oferece o vinho e dou um gole.
-- muito obrigado Senhor, e desculpa--- digo envergonhada.
--não precisa pedir desculpas Srta, isso acontece, e come devagar.-- ele diz se sentando em sua cadeira.
......
Desco do carro com a sua ajuda, eu ainda estou com o Palitó dele, e a lembrança daquele dia vem em minha mente, e fico torçendo para ele entrar nesse carro e ir embora, e meu corpo torce ao contrário, mas ele é apenas meu chefe.
--- aqui Senhor, seu palitó, obrigada por me trazer.-- falo de frente para e ele e o entrego mas ele não segura.
--- veste, amanhã você me entrega.--- você nso não sabe que o seu palitó ai ser algo bem inusitado a essa noite.
--- se você insiste, bom eu preciso entrar, até amanhã Senhor Parker.
-- Até Srta Backer.
Dou as costas e coloco o Palitó dele e vou entrando na recepção do meu lofti, mas sou agarrada por trás, e Christian não desiste.
Ele me vira e me conduz para fora do predip e me encosta na parede, droga, preciso me conter, ele encosta seu nariz no meu e sinto seu hálito.
--- eu desejo tanto você! Tu me deixa louco pocahonta.--- suas palavras me desarma toda.
Ele encosta seus labios no meu, e quando ele tenta aprofunda eu viro meu rosto e ele beija meu rosto.
--- eu.. Eu... Eu preciso entrar.--- digo com o meu corpo pegando fogo.
--- você sempre fugindo de mim Srta, quero ver até quando.--- ele diz encostando sua boca no meu ouvido e dar uma mordida e me solta.
Me despeço dele e o vejo entrando em seu carro.
Votem e cometem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomanceChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...