22 quietinha Emma, eu desejo você

810 120 20
                                    

Emma Backer narrando.

Não acredito que eu me deixei levar, por um fio eu quase faço sexo na mesa do escritório do meu bendito chefe, não posso negar que o volume na calça dele era um mostro, me deu mais vontade ainda, e naquele momento eu estava disposta ir contra o meu princípio, mas como nada é como nós queremos, fomos interrompidos na que ele iria chutar para o gol

A cara dele foi a melhor quando ouvimos baterem na porta, sua expressão de irritado ficou engraçado.

Enquanto os dois estão na sala eu resolvo ir até a cafeteria ao lado da empresa e peço dessa vez um cappuccino e alguns cookies para viagem.

Dou alguns cookies a Lauren, porque eu comprei uns cinco pacote para eu comer a noite junho com a Adele mas tarde, e volto para a minha mesa.

A porta se abre e fecha e vejo o Brian me olhando e depois entra e diz que eu já cheguei, deixo minhas coisas na mesa e vou até a porta para saber se eles querem alguma coisa, mas assim que eu vou chegando perto eu dou de cara com ele, Christian!

--- perdão Sr Parker, eu tinha saído para comprar um capuccino e alguns cookies, oque o Sr deseja?

Ele se inclina um pouco para frente e dou uns dois passos para atrás mas ele me segura.

--- Sr... Alguém pode chegar.

---quietinha Emma, eu desejo você.-- ele diz no meu ouvido.

Não respondo nada e meus olhos capturam o Brian saindo atrás do meu chefe, Christian logo muda de conversa.

--- da uma virada para a esquerda Emma.--Chritian diz e eu olho.

Brian devora meus cookies e se delícia do meu chá parecendo aquelas crianças que ganha um chocolate.

Christian vai até ele, sua expressão não dar para decifrar, Brian o olha assustado com um cookie na boca e outro na mão, parecendo realmente uma criança e abro um sorriso.

--- Brian! Você não muda esse jeito né? Você a pediu?--- Christian diz em um tom sério.

--- Sr... Pode deixar ele comer.--- digo e Christian se vira pra mim.

--- Emma você sabia que oque ele está fazendo é falta de educação? Aprenda uma coisa, eu não gosto de nada errado.

Okay, senhor certinho, ele se vira em direção ao seu amigo e pega os cookies da mão dele e me entrega, Brian não fala nada, apenas rir, e não vou negar que ele é um pedaço de mal caminho, infelizmente não é por ele que o meu corpo pega fogo.

Brian vem até a mim, com um sorriso malicioso, isso com certeza é para implicar com o Christian, Brian não é burro.

--- desculpa princesa, é que eu sou apaixonado por cookies, mas vamos ali embaixo, eu compro o dobro pra você.

Não sei aonde eu enfiar a minha cara, mas já que o meu chefinho está de boa, vou entrar na brincadeira com o Brian para ver a reação dele.

--- eu também amo cookies, é meu prato preferido.--- digo com um pequeno sorriso.-- eu te convido em ir na minha casa hoje a noite, eu preparo alguns cookies para você, oque acha?

Brian me olha assustado e de depois olha para o Christian, ah ele sabe, tenho vontade de rir, Christian coloca suas mãos no bolso da sua calça social e encara severamente o Brian que não sabe oque dizer.

--- acho que está na hora de você ir embora Brian.--- Christian diz seco.

--- é eu tenho várias coisas para fazer, Emma fica para outro dia.

--- até mais Brian.--- murmuro

Me viro e volto para a minha mesa deixando o Christian na porta me encarando, e acabo de me lembrar da pergunta que eu faria ele sobre a mãe dele e acabei esquecendo, deixa para daqui a pouco.

Algumas horas se passou e Christian sai da sala com suas maletas em mãos e vem em minha direção.

--- ainda trabalhando Srta Backer?-- ele diz colocando sua maleta em cima da minha mesa.

--- sim Senhor.--- falo arrumando alguns arquivos no notebook.

--- minha mãe teve alta hoje, minha irmã está fazendo algo para comemorar a chegada dela, e Jasmim te convidou, vamos comigo?

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora