8- prazer, Brian

988 171 8
                                    

Emma Backer narrando...

Depois de um dia exausto está aqui eu com meus pés para cima, amanhã já é sexta- feira, só mas um dia, vou tirar o fim de semana para eu descansar talvez até sair um pouco.

Meu cargo não é pesado, oque deixa exaustivo é quando eu estou perto do meu chefe, oque ele tem de gato de arrogante, ele me faz eu perde a cabeça, uma hora eu o quero em minha cama e em alguns minutos depois eu o quero bem longe de mim.

O estado de espírito de humor dele me irrita, nunca está com um humor bom, nunca vi um sorriso que seja agradável em seu rosto.

Ele me trata mal, mas ele mesmo não sabe que tem um poder sobre o meu corpo, só de pensar nele, meu corpo entra em chamas, e preciso tomar um banho gelado para me desperta.

Ligo o chuveiro e a água escorre pelo o meu corpo, o frio apagou as chamas do meu corpo, me sinto agradecida por isso, mas eu queria mesmo era que aquele grosso apagasse as chamas do meu corpo.

Após o banho, ainda enrolada na toalha, eu vou até a cozinha e coloco dois pedaços de frango para fritar e faço um arroz rapidinho.

Meu celular toca e eu vou atender-lo devagar, estou bem cansada para ir correndo, o pego encima do sofá e vejo que é a minha mãe.

-- oi mãe, bênção, que saudades!

---Deus te abençoe, saudades? Você nem me liga!

----mãe eu estou trabalhando muito, chego estremamente cansada em casa,

--- trabalhando filha? Que orgulho meu bem, está trabalhando aonde?

--- trabalho na empresa Yarko, sou secretária do próprio dono da empresa, mãe ele é um gato, mas porra! É um grosso em pessoa!

--- olha o linguajar Emma! Não te dediquei assim!

Eu rio com a bronca da minha mãe, e término de contar sobre a empresa e até sobre ele também, sobre a sua forma de agir, falo com ela que a Adele vai vim morar comigo dentro de alguns dias, ela fica super feliz, e sim minha mãe conhece a minha amiga, eu a levei em Gastown à um tempo atrás, e desde esse dia que eu não vejo meus pais, ah quase 1 ano já.

Desligo o meu celular apago o fogo do arroz e retiro o frango da panela, coloco suco no meu copo e vou para o meu quarto.

Acordo levando um pulo da cama, estou toda suada, olho para a janela e ja esta tudo claro, vou correndo para o banheiro e tomo um banho rapido, não molho o meu cabelo, e vou para o meu quarto e dessa vez eu coloco uma calça social preta e uma camisa de manga social também com alguns detalhes, deixo meu cabelo no coque mesmo e apenas passo um batom e pego minhas coisas e saio de casa.

Chego na empresa e não vejo Lauren, nossa que estranho, oque houve com ela? Eu ainda não peguei o número dela.

Procuro por algumas pessoas que eu já tenho um pouco de intimidade e os setores está vazio, olho para o relógio da empresa e tomo um susto com o horário, 7 horas da manhã, meu horário aqui é as oito, meu mal humor sobe lá encima, odeio acorda cedo demais.

Já que estou aqui, vou organizando tudo de uma vez, para quando o grosso chegar e querer saber de algo vai está tudo pronto.

Ainda é sete e vinte e já terminei e não sei mas oque fazer, olho minha mesa e penso em dar uma arrumada aqui.

Vou até o almoxarifado e pego algumas coisas de limpeza, retorno para a minha mesa e começo a limpar tudo, organizo a pasta em locais diferente e que fica mas facil de eu pega-las.

Rodo a maçaneta da sala do Senhor Parker e organizo sua mesa, ja que está pior que um xiqueiro aqui, eu não entendo, cadê os funcionários daqui? Ninguém limpa não?

A mesa já está organizada, e começo a varrer tudo, tiro a sujeira e venho passando um pano.

--- bom dia! Essa não é sua função aqui!-- diz ele todo ríspido.

--- bom dia Senhor Parker, não é minha função, mas... Enfim, só quis dar uma arrumação.

--- não quero que isso se repita mais, agora volte para a sua mesa e volta com a minha agenda.

Olho nos seus olhos, e sou retribuida com um sorriso irônico, babaca, esse homem vai fazer eu ter repulsa por ele.

Volto para a sua sala e graças a Deus não tem nenhuma reunião, pelo menos eu vou ficar livre dele.

Vou até ao andar debaixo e vejo Lauren mexendo em seu PC.

Nos conversamos e uns quinze minutos depois eu retorno para a minha sala e vem um homem moreno com pinta de Playboy.

--- bom dia senhorita, o seu chefe está aí?

--- bom dia senhor, sim está, vou avisar que você está aqui, qual o seu nome?

--- não me chama de senhor, assim você me ofende pode me chamar de Brian.

--- okay Brian.

Ligo para o Senhor Parker e aviso que o Brian está aqui e imediatamente ele fala para liberar a passagem dele e assim eu faço.

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora