Emma Backer....
Continuo deitada em seu lado, seus dedos dançam em meus lábios, vou passando meu pé devagarinho sobre a sua perna, e sinto vontade de fazer xixi
--- preciso ir ao banheiro.-- digo constrangida.
Volto do banheiro e vou colocando minha roupa, ele franze o cenho para eu, e continuo colocando minha roupa e amarro o meu cabelo bagunçado pós- foda, ah Christian, tu é irresistível.
--- porque está se arrumando.-- diz ele se levantando.
---- estou indo para a minha casa Chritian, preciso descansar, está tarde, amanhã é um dia longo.
--- você pode dormi aqui, e amanhã eu te levo na sua casa cedo, afinal é duas horas da manhã.-- diz ele se levantando.
Quem negaria esse pedido? Ninguém, ainda mas com essa boca contorcida que o deixa mais sexy ainda, mas como eu não sou todo mundo, eu opto para ir embora.
Christian dessa vez está dirigindo o Audi preto dele, esse carro deve ser bem gostoso de dirigir, o olho de soslaio e vejo ele bem concentrado, porque voce6 é tão certinho?
Não sei como enfrentar esse homem mas tarde, vou lutar para ser profissional ainda mais, não sei qual vai ser a reação dele na hora.
O carro para em frente ao predio e pego minha bolsinha.
-- obrigada pela carona, Até mas Sr Christian.--- falo e dou um beijo em sua testa.
--- até mas Srta Backer.
Ele fala todo confuso, deve ser o porque de eu ter dado o beijo na testa e o chamando em tom profissional, ele queria oque? Um beijo na boca? Ah eu também queria, mas isso não parte apenas só de mim.
Saio do carro e vou em direção ao prédio sem olhar para atrás, dou um oi ao porteiro que leva um susto e entro no elevador rindo.
Adele dorme na sua cama e vou até ela e dou um beijo em sua testa, eu reconheço que mau tenho ficado com ela.
Acordo no dia seguinte e me levanto com a cama nas minhas costas, meus olhos quasem não se abre, vou cambaleando até o banheiro e tomo o meu belo banho.
-- quero dessa vez um Toninho lamborghini por favor.-- peço escorada no balcão e a atendente me olha incrédula.
--- é energético mesmo?-- ela diz parecendo que eu errei o pedido.
Pego o meu tonino pago e vou para a empresa dando alguns goles, talvez isso ajude um pouco, não vou ficar caindo pelos cantos.
Dou um bom dia a Lauren e ela sorrir pra mim e franze o cenho também, sera que eu estou tão horrível assim? O sono está percorrendo pelo o meu corpo.
Faço como todos os dias, organizo minha mesa, e dou uma olhada na agenda de Christian, seu dia está livre, ou melhor sua semana também, apenas no fim de semana, ele tem quatro reuniões em Nova York.
Prevejo que ele hoje queira organizar os arquivos que estávamos mexendo antes do acontecido com a dona Marina.
O barulho do elevador como sempre invade a sala, e dou um gole do meu energético, ouço passos vindo em minha direção e não preciso nem olhar quem é.
--- bom dia Srta Backer.-- diz ele em um tom profissional.
--- bom dia Sr.
--- por favor Backer vai em minha sala preciso da minha agenda do dia.
--- sim Sr.
Espero os 10 minutos de sempre, dou uma olhada na agenda novamente, e dou umas batidas na porta e entro.
Entro na sala como todos os dias, em forma profissional, dou um bom dia novamente e falo sobre a agenda dele.
Ele se levanta e vejo pegando um copo d'água e me oferece, eu nego e ele se senta.
--- reserva duas suítes no Hotel da Escala por favor em Nova York, você vai comigo.
Oi?
--- eu realmente preciso ir?-- pergunto nervosa.
--- se eu estou chamando é porque sim, estamos indo apenas a trabalhoho Srta Backer! Nada além disso.--- diz ele ríspido.
Babaca.--- e eu não sei que é a trabalho? Senhor Parker? Está me achando com cara de que?
--- quer que eu fale mesmo?--- ele diz se levantando.
--- fale, jogue na cara, eu sei que fui burra de ter me deitado com você um babaca, não é porque eu deitei contigo que sou igual suas putas não, já chega.
Termino de dizer e saio da sua sala batendo a porta, eu sou é burra pra caralho, eu sabia que tudo isso iria acontecer, mas infelizmente eu só faço burrada.
Votem e comentem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomanceChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...