28 foda-se a empresa

816 114 16
                                    

Emma narrando...

Todo mundo nos olha e rir, ainda escuto um casal falando que estamos muito apaixonado, se Christian não fosse meu patrão, eu mandaria esse casal para casa do....

Entramos na loja de roupas e as meninas me olham espantada, e alguns de boca aberta para o Christian, ele balbucia algo para uma mulher ligeiramente bonita, e me coloca sentada em uma poltrona, faço cara feia para ele e o mesmo rir.

Ele se senta em um Puff que fica localizada no canto da loja e começa a mexer em seu telefone, a atendente me chama a atenção e lhe ofereço um sorriso fosco e ela pede para acompanhá-la, qualquer um ficaria feliz com um presente desse, eu também ficaria, mas quando o presente vem do cara que te leva para a cama e no outro dia te trata como se não tivesse nada com você ou melhor me tratasse igual a umas putas.

Ela me amostra todos os estilos de roupas, mas apenas um me agradou, escolho um vestido um pouco decotado de alçinha, a parte de cima e da cor bege toda brilhante e embaixo é um pano solto vermelho sangue até os pés, com uma aberta na frente da minha perna.

Chamo o Christian e digo que ja escolhi o meu vestido, ele se levanta e vai até o balcão e pega o seu cartão e abro a minha boca quando ele diz que é débito.

Saímos da loja com as meninas toda babando pelo o meu chef, entramos no carro em silêncio e acho que agora estamos indo para o prédio.

--- Sr Parker, sem me intrometer, o Sr, teria bastante pessoas para trabalharem aqui?-- digo e ele me olha.

--- Backer, eu emprego mais de cinquenta mil pessoas, então com certeza eu tenho pessoas para trabalhar, se eu resolver fechar minhas empresas eu continuarei milionário e a maioria dos habitantes de Boston irão falir, eles não podem trabalhar diretamente na minha empresa, mas eu tenho outros trabalhos que são meus.

Não sabia que ele era tão rico desse jeito, eu tinha pesquisado sobre a empresa dele e vi que só tinha duas, como ele emprega tantas pessoas assim?

--- o Sr emprega mais de cinquenta mil pessoas se o Sr tem apenas duas empresas?

Christian me olha em repreensão porque eu mesmo sei que estou querendo saber demais, mas acho que não tem nada haver de ele me responder.

Ele mexe seu dedo parecendo que está balançando algo freneticamente, e vejo que ele tem toque, se ele não fosse tão babaca, ele poderia está mexendo em mim.

--- a faculdade aonde você estudou, foram algumas outras faculdades, aquela cafetaria, uma ONG não sei se você ouviu falar dela, ONG BOSTON, é tudo meu, Backer, eu trabalho desde os meus vinte e dois anos, eu não quero pensar nunca sem ser pobre, como todo mundo sabe eu trabalho duro para dar todo o suporte a minha família.

Então ele é o fundador da ONG BONSTON, que genial, essa ONG está mais ou menos quatro anos em Boston, e o objetivo dela é ajudar as pessoas necessitadas, com comidas gratuitas, cesta básica, e até mesmo oportunidade de emprego, então eu posso idealizar que é por isso que ele tem esses numero alto de empregados.

Não digo mas nada, e fomos em silêncio, chegamos no hotel e fui para o meu quarto a fim de descansar.

Me deito na cama e pego o meu tablet e vou organizando tudo, e lembro das palavras de Christian, cinquenta mil empregados, duas empresas é dono da faculdade aonde eu estudei fora os outros, ele é completamente gsnancioso por dinheiro, me deito agarrando no travesseiro macio e fecho meus olhos tentando dormi.

Acordo com batidas brusca na porta e me assusto, me enrolo no lençol porque estou apenas de espartilho preto, eu sempre gostei de usar, e a preguiça de tirar foi maior, me enrolo no lençol e abro a porta.

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora