26- Seattle

758 115 9
                                    

Emma Backer narrando.

Essa semana na empresa tem sido difícil, não estou conseguindo lidar com a falta de humor do meu chefe, nos falamos apenas o necessario, e eu fico me mertalando o quanto idiota eu fui.

Minhas coisas já estão prontas, eu realmente não quería ir para essa viagem com ele, mas infelizmente eu irei ter que aguentar essa, afinal é apenas reunião e vamos ficar em quartos separados.

Adele esta comigo sentada no sofá, esperando o motorista que o Christian disse que iria vir me buscar.

Contei para ela sobre eu ter caído na tentaçao de transar com o meu chefe, e a mesma pirou, começou a pergunta se teria o segundo round, e apenas falei que está fora de cogitação.

Não contei para ela sobre o meu desentendimento com ele, nem tudo eu gosto de compartilhar, e se eu falasse, Adele surtaria.

Estou surtando por dentro, não acredito que eu vou para Seatle, sempre tive vontade de ir lá, mas o meu lugar preferido é Cancum, um dia eu ainda irei me casar lá, e se eu casar.
...

O motorista abre as portas para eu sair, e vejo o Sr. Parker de longe em frente ao Jatinho, o segurança vem até o carro e pega minha mala, digo que não precisa mas mesmo assim ele o leva.

Vou dando passos lentos e olhando a paisagem, aqui é uma bela visão, optei por deixar o meu cabelo solto, me arrependo porque o vento está fortíssimo e quando eu vou andando o meu cabelo vai voando mas ainda.

Christian está usando uma calça jeans escura com uma camisa branca e um nos se preto, não sai do charme nunca, e ainda está usando um óculos.

Seu rosto está em direção a eu, mas eu não sei se ele está me olhando porque o óculos atrapalha, então eu ando olhando para o chão.

Conforme eu vou chegando mais perto dele, os seguranças tudo se posiciona atrás dele, Parker retiro o seu óculos e me olha de cima abaixo.

--- bom dia Srta Backer, como você está?-- ele pergunta e olho seca.

--- bom dia Sr, estou bem.

Termino de falar, e o mesmo fica me olhando esperando alguma coisa, pergunto se estamos esperando mas alguém e ele balança a cabeça que não, e finalmente entramos no jatinho.

Procuro por um lugar individual, e me instalo ali mesmo, Sr Parker fica me olhando e se senta em outro banco sem falar nada, melhor assim.

Retiro um livro da minha bolsinha e regulo a minha poltrona e começo a ler, algumas horas depois comissária de bordo, toda elegante vem até eu e pergunta se eu quero alguma coisa e eu digo que não, já o Se, Parker pedi algum lanche que eu não entendi muito.

Sinto um peso sobre a minha perna e abro meus olhos, droga eu dormi, olho para a frente e vejo o Christian sacudindo a minha perna lentamente.

-- oi.-- falo me encostando na cadeira.

-- chegamos Backer.

Seus olhos está de encontro ao meu, fico ali paralisada, estou com bastante raiva dele, mas quando ele está assim perto de mim, parece que tudo some, não penso em mais nada, mas com muita força eu falo alguma coisa.

--- então podemos descer? Não aguento mais ficar aqui.-- digo tentando me levantar.

Ele se levanta todo sem graça e saímos do aeroporto e pegamos mas um carro, e agora ele vai ao meu lado sem dizer nada.

Estamos na recepção discutindo sobre quarto, eu não acredito que não conseguiram  alugar dois quartos, não vou dormi no mesmo quarto que ele.

--- então por favor arrume outro, eu mesmo pago.-- digo nervosa e Christian me olha.

--- só temos quartos pequenos com suíte senhorita.--- a atendente fala.

--- pode ser, é só para eu mesmo.

Ela balança a cabeça e eu pego o meu cartão de crédito, mas o Christian toma da minha mão.

--- não vou deixar você pagar nada aqui não Srta Backer.-- diz ele entregando o seu cartão.

A atendente nos dá a chave e ela fala o andar, meu quarto fica no quarto andar e o dele no primeiro, Christian só da resposta com rispidez para a atendente e eu sinto pena dela, ele desce do elevador vira e me olha.

--- Srta Backer, não precisa você dormi em um cúbico de quarto, o meu é maior.

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora