Emma Backer narrando.
O passeio com o Joy foi maravilhoso, conheci a cidade de Seattle e me encantei, infelizmente eu não pude ir até Portland, por causa do meu vôo que foi marcado para a tardezinha.
Eu me despedir dele com um abraço e como sempre ele me roda no ar, ele é imensamente incrivel, vou para o local do embarque e aceno para ele.
🏃🏃🏃
Adele é um tipo de pessoa que não deixa nada passar abatido, cheguei no lofti e lá estava ela atacando o meu pote de Nutella que eu tinha comprado mas acabei não comendo, ela deixa o pote encima da mesa e vem até a mim.
--- sua vaca! Que saudades, bem pode me contar tudo!-- ela diz batendo palma.
--- a única coisa que eu tenho que falar é que eu reencontrei o Joy! Aquele que eu tinha um caso sério tempo atrás, se lembra?-- ela faz um "o" com a boca indignada.
--- é óbvio! Como Ele está? Mas pera, e o Christian?--- ai Adele eu não queria falar sobre esse assunto agora!
--- Joy está ótimo, eu dormi com ele essa noite, ou melhor só dormi.
--- safada! Mas e o Christian? Se pegaram novamente?
Nunca vi uma pessoa ser tão curiosa como essa, e não consigo acreditar que ela não perceba que eu não estou querendo falar sobre isso, mas a mesma insisti e vou contando aos poucos, e quando chego na parte da festa e algumas coisas do elevador, ela surta, eu quase não consigo falar mais nada, por eu esta rindo, só ela para me fazer eu rir em uma situação dessa.
Agora vem a parte ruim do conto de fada estragado pelo o babaca, sem que eu perceba uma lágrima escorre pelo o meu rosto e rapidamente eu a limpo, vejo sua expressão que não é nada boa, vou contando aos poucos, e ela esbraveja um palavrão, paro novamente de contar e olho para baixo, respiro fundo, porque está de frente a ela me faz querer chorar? Sei que não vale apena chorar por um cara que não está nem ai pra mim, mas eu sou de carne e osso, tenho sentimentos.
Ainda com a minha cabeça baixa eu continuo falando sobre a manhã seguinte, ela segura em minha mão e o aperta, solto a minha mão da dela e limpo as lagrimas que insisti em cair sobre o meu rosto.
--- Alessia, eu sei o quanto é difícil pra você, nenhuma mulher gostaria de passar por isso, eu to com um odio tremendo dele! Sera que ele não ver que vocês dois estão apaixonado um pelo o outro?
--- Adele, quem realmente está apaixonado por outra pessoa, não trata a pessoa como uma piranha, e agora é cada um com a sua vida, eu vou amanhã pegar a minha carta de demissão, e receber os dias que eu trabalhei lá, e semana que vem eu vou para Gastonw ver meus pais, der repente eu passo uma temporada lá, não sei ainda.
Adele me dar um abraço e retribuo chegando para mas perto, depois de alguns minutos eu subo para o meu quarto afim de descansar.
🏃🏃
Não me vesti socialmente, já que eu irei apenas buscar a minha carta, coloco uma calça da cor bege clarinho, e uma camisa branca com um casaco, opto por colocar um óculos escuro, não quero que ele perceba o quanto estou me sentindo um lixo, passo um perfume diferente e pego minha bolsinha.
Ja na entrada da recepção da empresa, eu dou meia volta e vou até a cafetaria e peço um suco de maracujá.
Volto para a empresa dando o meu último gole e despejo o copo no lixo, e dou um oi a Lauren que me olha assustada.
--- porque demorou tanto?--- ela diz.
--- uma longa história, quando eu voltar eu falo contigo.
Ela assenti com a cabeça, e vou seguindo para o elevador e todos irão me cumprimentar.
Dou uma leve batida em sua porta, e escuto aquela mesma voz rouca e entro.
--- Srta Backer?-- diz ele se levantando rápido.
-- Olá Sr. Parker!
Tudo em mim travou, a minha vontade de explodir ali está demais, mas eu preciso ser forte, preciso ser forte por mim mesma.
--- como eu tinha dito antes, eu vim para buscar a minha carta de demissão Sr.-- digo tudo de uma vez para eu não vacilar.
--- por favor Backer, deixa eu concerta tudo, continue sendo a minha secretária.
--- não tem oque concerta, eu fui muito burra de aceitar um cargo a qual não é a minha função, por favor me der a carta logo.
Vejo suas mãos passarem por sua cabeça freneticamente e olhando para baixo, aperto minhas mãos e com relutância eu sento em sua frente a espera ds carta.
--- Srta Backer, não precisa você ser a minha secretária, eu te coloco na parte de administração e contabilidade da minha empresa!
--- não é assim que funciona Parker! Tu acha que vai me comprar com isso?-- me levanto agora irritada.
--- não, não foi a minha intenção, eu so não quero que confunda o profissional com pessoal, por favor, aceite.
--- não quero que você tenha pena de mim! Já chega! Eu vou embora, amanhã eu volto aqui e pode deixar a minha carta com a Laurem, eu pego amanhã.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
Storie d'amoreChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...