9- Ridículo! Babaca!

955 167 15
                                    

Emma Backer narrando....

Dou um tchau para o senhor grosseiro e ele retribui com um sorriso agradável, até que enfim, pela primeira vez eu vejo um sorriso esboçar em seu rosto, cumprimento o Brian que ainda está la, e ele vem apertando minha mão, e escuto um falso pigarreio do Senhor Parker, dou um sorriso falso e saio.

Passo em um quiosque compro algumas cervejas e levo para a minha casa, odeio beber sozinha, mas a minha única amiga mora longe de mim.

Retiro minha camisa e me sento no sofá e coloco meus pés para cima, o som da campainha invade a casa e vou até a porta para ver quem é.

--- Thomaz? Entra aí.--- falo supresa e vou indo colocar a minha camisa.

--- desculpa por vim sem avisar.--- ele diz com um sorriso no rosto.

--- ah tudo bem, senta aqui.

Ele se senta ao meu lado e a tensão fica entre nós dois, mas logo ele começa uma convesa.

--- vamos em uma boate hoje? Ou outro lugar que você queira ir.---ele fala e eu faço cara de cansada, Thomaz dar o braço a torcer e eu digo que vou, e claro em uma balada né.

Peço para ele me esperar, e subo para o meu quarto, tomo um banho e lavo a minha cabeça, ele vai mofar lá embaixo, coitado.

Vou para o meu quarto e procuro pelo o meu sacador, termino de seca-lo e procuro por um vestido que marca as curvaturas do meu corpo, acho um vestido todo brilhoso e que valorize o meu corpo.

Faço uma make para essa ocasião, coloco um batom da cor vinho, e a sombra passo bem clarinho e por último eu eu finalizo com um delineador que realça os castanho claro dos meus olhos.

Pego meu celular e minha carteira e vou descendo as escadas devagar e o Thomaz logo se levanta ajeitando sua roupa.

--- ual! Se superou Emma!--- Thomaz diz vindo até a mim.

--- você não está nada mal Thomaz!-- sorrio e ele me dar um abraço.

Saímos do meu apartamento e entro em seu carro, ele meche no porta-luvas e vejo varios preservativo ali, se ele está pensando que vamos transar, está muito enganado, não é ele que eu quero, e quem eu quero também não posso ter.

Chegamos na boate, e essa parece ser ótima também, entramos na área vip, e ele me guia com a mão na minha cintura e vou dançando ao som da música.

Pegamos dois copos de whisky com água de coco e vou dançando junto com ele, suas mãos pecorrem pela a minha cintura e não passa disso.

--- tu sabe dançar em morena.--- ele diz me acompanhado.

--- sou uma canadense baby! Tenho que representar.--- digo tomando o último gole do meu. Whisky.

Thomaz pede para eu buscar mas dos drinks enquanto ele vai no banheiro e assim eu faço.

--- me ver dois copos de whisky, um puro e outro com água de coco por favor.-- falo com o barman.

Ele balança a cabeça e vai preparar as bebidas, der repente sinto alguém me fitando, olho para o lado e meu coração acelera, puta merda, esse homem cada vez supera! Faço um aceno com a cabeça e o barman me entrega as bebidas e já vou dando o meu gole.

Avisto o Thomaz de longe e vou até ele e entrego o seu copo, continuamos curtindo a música e ele me agarra e me beija, e claro eu retribuo porque não sou trouxa, o cara é um gatinho também, isso eu não vou negar.

A música para e volta novamente, mas uma sensual, me agarro no Thomaz e danço no ritmo da música, dou o meu último gole da bebida e continuo dançando até que eu vejo o Senhor Parker me admirando com um sorriso safado, preciso me controlar, ele é o meu chefe e ainda estou com o Thomaz.

Me viro dê costas para ele mas dessa vez eu não danço, fico ali parada sem graça de dançar perto do meu chefe.

--- que foi? Porque parou?-- diz Thomaz no pé do meu ouvido.

--- estou cansada, podemos se sentar?

--- é claro morena vamos lá.

Ele põe suas mãos em minha cintura e fomos para um lugar mas calmo é se sentamos, ele pega mas duas bebidas e me oferece, e claro que eu pego, achou que eu me faria uma bebida duvido.

--- Thomaz eu vou no banheiro, me espere aqui, volto em alguns minutos.

-- tudo bem

Levo o meu copo junto comigo, não confio em ninguém, tenho o maior medo de cair em uma cilada, uma colega da minha prima caiu nesse golpe e quase perdeu sua vida, por pouco que ela não veio a óbito.

Fico ali no corredor terminando minha bebida e entro no banheiro, faço minhas necessidades e retoco a minha maquiagem e saio do banheiro, mas sou surpreendida por alguém me empressando na parede.

---pode me soltar?--- falo olhando em seus olhos e quase me desconcentro.

--- vem comigo Emma.-- diz ele beijando meu pescoço, puta merda eu to quase indo, mas lembro que ele é o meu chefe.

---Senhor Parker, se o senhor não lembra de mim eu sou tua secretaria.--- meu corpo pede por ele, mas o meu inconsciente diz que não, ah Emma ele é teu chefe, e ainda tem o Thomaz.

---minha secretaria sim, na hora do trabalho.... Você é tão.. Linda Emma! Esse teu cheiro.--- diz ele roçando sua barba por fazer no meu pescoço, preciso cair fora daqui.

--- me trata mal o tempo todo e agora você acha que vai me ter, Senhor Parker!

Ele na mesma hora se recompõe, e o grosseiro está na minha frente, tá eu não precisava falar isso, mas saiu sem querer.

--- até aqui você me desafia Emma! Você além de gostosa é frustrante!--- diz ele com um olhar ríspido.

-- você não passa de um ridículo! Babaca!--- assim que eu termino de falar, ele agarra meu cabelo em uma forma não bruta e olha nos meus olhos sinto sua respiração em meu rosto.

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora