29- te espero em meia hora

757 109 26
                                    

Emma Backer narrando.

Eu sei que estou cometendo uma grande burrada, sei que corre um grande risco do Christian ser um completamente babaca amanhã, mas eu não consigo me segurar quando estou perto dele, é tudo intenso na hora, quando eu vou ver eu já estou debaixo dele sendo devorada por uma fera.

Entramos no elevador do hotel aonde iremos ficar, e ele me prenda sobre a parede e coloco uma das minhas pernas na sua cintura, Christian entende o recado e me coloca em sua cintura, e rebolo provocando-o, uma das suas mãos vai até a sua calça e coloca seu membro para a fora, enquanto ele se ajeita eu aperto no botão 4 do elevador para subir mais um pouco, o unico problema é se entrar alguém.

Ele penetra em mim devagar e ele deixa eu comandar os movimentos, vou quicando em cima dele, e dou um pequeno empurrãozinho para atrás, chego perto do corrimão do elevador e me apoio ali e faço com mais força, gente que homem é esse?

Ele me coloca no chão e com um pequeno esforço eu planto bananeira ali, o vestido está todo na minha cara, eu só consigo ver o chão e mas nada, ele coloca a minha calçinha para o lado e dar um tapão na minha bunda.

--- vai Christian!

Escuto um sorrisinho seu e agora ele penetra com força e me seguro o bastante para não gemer alto, ele retira o seu pau é dar algumas pinceladas na minha intimidade, ah Christian, meu fogo por ti não acaba, ele me ajeita e vou ficando em pé, ele se ajeita e a porta do elevador se abre, um casal de senhores entram, e ver nos dois suados, Christian olha pra mim e rir, os dois senhores estão na nossa frente, eu faço um esforçinho com a minha mão me abanando, porque estou suando por demais.

O Christian se abaixa mexendo em alguma coisa no seu sapato e vejo o senhor olhando para ele e depois vira para a frente, sinto uma mão quente subindo pelas minhas pernas e indo até a minha intimidade e dou um pequeno pulo quando ele introduz seus dois dedos dentro de mim, ele se inclina até a mim parecendo que está me abraçando e não sei se eu cou aguentar muito, vou gozar aqui.

O elevador para e vejo que estamos no andar do quarto dele, ele abre a porta, e puxa o meu cabelo e me dar um beijo.

Ele arranca o meu vestido e pelo o barulho o desgraçado rasgou, porra Christian, seguro em seu cinto e o puxo até a mim e o jogo na cama e vejo sua cara de espantado, dou um sorrisinho malicioso e vou tirando sua roupa calmamente, quando chego na cueca, eu dou um beijo no pau dele por cima da box, retiro sua cueca e o membro dele pula para fora, acaricio com as minhas mão, faço alguns movimentos rápidos abocanho e faço garganta profunda, ouço o seu gemido e bato com a minha língua na glândula do seu pênis, subo para cima da cama e me sento em seu colo e me encaixo ali direitinho, me apoio em seus peitos e vou quicando.

Ele me tira do seu colo e vem por cima de mim, que visão maravilhosa é essa, ele se abaixa e coloca sua língua no meu clitoris.

--- vai Emma, goza na minha boca.

Ele diz e brinca com a sua língua no meu clitoris e enfia o seu dedo dentro de mim, eu me liberto, minhas pernas vai tremendo e gozo em sua boca, ele passa o dedo na minha intimidade e o chupa sorrindo.

--- vai Emma, fica de quatro ai gostosa.

Faço oque ele pede, e levo logo dois tampões na minha bunda, ele introduz ali, e até um sexo anal com ele é gostoso, eu me seguro na cama para não cair porque ele está rápido estocando em mim.

--- vai Christian! Isso! Me fode mais, porra Christian! Gemo chamando o seu nome.

Em poucos minutos ele goza dentro de mim e se deitamos na cama, e ele fica brincando com a areola do meu peito.

--- dorme aqui comigo Emma.-- diz ele me beijando.

--- okay Christian.--- estou tão cansada que mau consigo falar.

Ele me leva até o banheiro no colo, porque estou grava e tomamos um banho juntos, voltamos para a cama e me viro de costas para ele e com a surpresa ele se agarra em mim por trás, ainda consigo sentir sua ereção em meu bumbum.

Acordo na manhã seguinte  me espreguiçando, e não sinto ele na cama, eu me levanto e vou colocando o meu vestido que mesmo rasgado dar para eu chegar no meu quarto, Christian sai do banheiro arrumado, usando um terno e me espanto com o horário.

--- bom dia Christian, que horas tem? Porque não me chamou?-- pergunto preocupada.

--- você tem meia hora para se arrumar, Srta Backer! Te espero lá embaixo.-- diz ele rispido e sai do quarto.

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora