37 Eu te processo!

604 95 24
                                    

Emma narrando..

Mal consigo acreditar que Christian está no mesmo lugar que eu, será destino? Não posso ter paz em nenhum momento? Ou sera que ele está me seguindo? Saio do meu desvaneio com Joy colocando eu de frente para ele.

Não tenho mas clima para ficar aqui, vejo que a minha noite está indo de ralo abaixo.

---Joy, eu estou indo ao banheiro.-- digo no seu ouvido.

--- já que estamos perto, eu te espero aqui, não demore meu bem.-- diz ele batendo em minha bunda e dou um pulinho.

Sorrio para ele, e Adele me olha rindo, faço um sinal com o meu olhar e vou em direção ao banheiro e a espero.

Vejo algumas mulheres saindo do banheiro,  e acho que estou sozinha aqui, pelo menos isso, retoco o meu batom e vejo Adele entrar.

-- aconteceu alguma coisa amiga? Logo hoje cara?--- ela diz colocando seus braços na cintura.

--- Christian está aqui, como eu vou me diverti com o Joy? Eu não tenho paz nunca.

Adele me olha impaciente, e pega o batom da minha mão e passa em seus labios, cara eu odeio que ela usa nessas horas, ela beija o cara lá, e depois passa seus labios no meu batom, falta de higiene.

--- Emma, você tem que ser muito boba de deixar de se divertir por causa de um tremendo babaca, vai lá, vai até o chão, curte o Joy, e deixa aquele babaca de lado.

Adele sempre sincera com suas palavras, quem tem uma amiga dessa tem tudo, ela segura em minha mão e sai me puxando para aonde os meninos estão.

Vejo Joy dançando, e puta merda, resolvo escutar o conselho da minha amiga e vou dançando até ele, seus olhos encontram ao meu e quando chego perto ele puxa pela a minha cintura e dançamos coladinho.

Seus beijos descem pelo o meu pescoço, assim ele consegue me desconcentrat toda, quando me vejo, estou dançando me arrastando sobre o Joy como nos velhos tempos,  olhamos ao redor e vejo todos nos olhando.

Ainda no ritmo da música, Joy me pega no colo e me gira, ao invés de eu por meus pés no chão, eu envolvo minhas pernas na cintura dele, e ele joga o meu corpo freneticamente para baixo e meu cabelo encosta no chão e sorrio, sinto falta dessa época, quando éramos o centro da atenção na boate, até mesmo na faculdade quando tinha algum evento.

Depois de dançarmos, nos ainda ofegante, eu encosto meu nariz no seu, e sinto o gosto do seu hálito na minha boca, ponho a mão no seu pescoço e o beijo sem pensar em mas nada, mas tudo para quando sinto um esbarrão sobre o meu corpo e Joy caído no chão com a mão na boca.

--- Joy? Joy?-- falo o chamando desesperada.

Olho pra cima e vejo Christian saindo dos braços do boy da Adele e vem até a mim e me segura pelo o braço.

Que merda ele fez? Solto meu braço de suas mãos, e o xingo com vontade, foda-se ao meu trabalho.

--- Joy, me perdoa, a culpa é minha, você está sangrando, precisamos sair daqui.

Antes do Joy falar sou puxada, e vou me arrastando até um lugar mas calmo.

--- Aca...bou Emma, você... Agora é só minha! Porque Emma? Por..que? Porque eu sou tão ba..ba..ca?

Acerto um soco com todas as minhas força no rosto dele, vejo ele cambalear para atrás, Brian chega até ele e o segura, e o soco doeu mas em mim do que nele, doi fisicamente por causa da minha mão, e por dentro, porque não acredito que estou passando por isso novamente, e ainda dei um soco na pessoa que eu sou apaixonada.

Ele pode está um pouco no clima, mas bebado mesmo ele não está, mas isso não quer dizer que ele tem que ser comporta igual um louco, ouço Brian tentando acalma-lo porque Christian só diz meu nome e falando que vai acabar com o Joy.

--- você não é homem para valorizar uma mulher Christian, tu será homem para acabar com o cara que me valoriza como?--digo chorando, porque não aguento mas guarda nada dentro de mim.

Brian pega um copo d'água para o Chistian, e o mesmo bebe tudo de uma vez, ele chega mas perto e o Brian o segura, ele se solta e vem até a mim.

--- Emma, eu não sei aonde eu estava com a cabeça, quando eu vir você ali no colo daquele babaca, eu fiquei sem ação, me subiu um ódio, Emma..

--- você não tem o direito de bater nele, porque o BABACA AQUI É VOCÊ, você não quebra esse teu orgulho para me pedir perdão por tudo, Christian na boa, eu sou muito otaria de ter me apaixonado por você, sim eu me apaixonei pela pessoa incrivel que eu psnsava que você era, então eu até posso ficar um pouco mas contente, porque sei que esse incrivel não é tu, Joy é um cara maravilhoso, infelizmente meu coração é tolo, mas acabou Christian, acabou, não queria que terminasse assim, mas vejo que você não é homem suficiente para demostrar oque você realmente sente, eu me demito, não vou mas a empresa, vou arrumar alguém para pegar as minhas coisas, e se você não quiser me entregar a carta de demissão, eu te processo!

Saio dali a procura do Joy e meus amigos, encontro Adele andando olhando em todos os locais e a chamo e vou logo o abraçando e caio em prantos, porque eu nunca consigo ser feliz.

Adele me consola, e depois fomos até o Joy de está com seu olho roxo, chego na frente dele, e passo a mão em seu rosto, e minhas lagrimas torna-se a cair.

--- Joy, me perdoa, a culpa é toda minha.

--- ei meu bem, você não tem culpa de nada, ele que errou, vamos embora, você está exausta.--- diz ele passando o polegar no meu rosto.

Chegamos no meu lofti, o Jhonas despede de todos e vai embora, falei para ele ficar, porquê o Joy vai durmo aqui essa noite, mas ele não quis.

--- eu quero que vocês saibam, eu pedi demissão, e quero passar um tempo longe daqui, trabalho eu arrumo, e tenho minhas economias, Adele você pode ficar aqui mesmo, eu não vou demorar muito.

--- mas amiga, para aonde tu vai? Vai alugar um Ap? Pelo amor de Deus Emma!

--- eu não sei, eu vou ver ainda, amanhã cedo eu procuro, so quero dormi agora.

--- tenho o meu apartamento em Seattle, e trabalho eu te coloco na empresa fácil, claro se você quiser.--- Ah Joy sempre sendo maravilhoso.

--- eu aceito, se não for te incomodar, é só eu até por minha cabeça em ordem, se eu ficar aqui eu vou sofrer muito.

Votem e comentem ❤

Relaxej o próximo capítulo é do Christian

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora