39 Eu não preciso perdoa você

553 95 28
                                    

Emma narrando....

Estou sentada na cama fazendo uma massagem em minha mão, está bastante dolorida e inchada, Joy sai do banheiro enrolado na toalha e com uma maleta de primeiro socorros.

Ele vai passando um gel para dor em minha mão e massageia, dou algumas puxada porque está doendo e ele acaricia a aliviando a dor, ele enrola a minha mão com a atadura e vejo ele se ajeitando na cama.

---Emma, eu preciso conversa com você, e eu espero que você me perdoe! Eu fiz por você!

Joy não sabe o quanto eu planejo ficar em paz, não aguento mas essa onde de Christian e problema nenhum, dou um sinal com a cabeça para ele prosseguir.

--- ontem você estava dormindo, o porteiro ligou dizendo que o Christian estava querendo falar com você, eu o mandei subir--- não acredito--- esperei ele no halls e perguntei oque ele queria, Chistian começou a falar que não era para acontecer isso, eu me irritei, comecei a falar que estava entalado na minha garganta.

Joy continua falando, e fico supresa por ele ter enfrentado Christian, nunca pensei em chegar nessa situação, sempre tive mente firme, mas Christian fez eu perde a noção.

Seguro em suas mãos e faço carinho com o meu polegar, olho para ele e dou um abraço apertado e ele me retribui.

--- eu não preciso perdoa você, Joy você é um cara incrível, tu fez o certo obrigada.--- ele me olha e coloca a mecha do meu cabelo para atrás.

--- Emma, eu estou indo embora hoje, você pensou na minha proposta? Vem para a Seattle comigo?

--- Joy...--- sou interrompido pelo furacão passando pelo meu quarto, Adele puxa um papel e entrega em minha mão, suponho que é a carta, abro e confirmo.

Olho para ela, e peço um obrigado baixinho, olho para baixo e sinto braços em volta de mim, e assim eu me sinto acolhida.

Depois de nós abraçarmos eu resolvo dar a minha resposta a Joy, bom que a Adele está aqui, já vai saber de um vez.

--- Adele, com essse lance todo eu resolvir passar um tempo fora, então o Joy me chamou para ir morar em Seattle com ele, vou ficar um tempo lá, você pode continuar aaui se quiser, ou ir conosco.

--- poxa amiga! Vou ficar sozinha aqui! Mas eu também não posso ir, tenho o meu trabalho, e o meu boy.

Continuamos conversando, e resolvemos fazer um almoço juntas, escolhemos fazer um escondidinho de strogonoff, Joy está comprando a nossa passagem para Seattle, queremos embarca as seis horas, não podemos chegar tarde, já que ele tem trabalho amanhã, e Joy ficou de ver vaga pra mim, espero que ele consiga.

Adele deixou queimar o alho do arroz duas vezes, então a empregada aqui teve que fazer as duas coisas ao mesmo tempo, por que a bonita ali é uma lerda na cozinha, eu amo comer miojo, mas eu também arraso na cozinha, ainda mas comida mexicana, aprendi a fazer com a minha tia na época, que morava no México e sempre quando eu a iria visita-la, ela me ensinava alguma coisa, fora as receitas na internet que eu olhava.

A comida ficou pronta, e coloquei para o Joy, nos sentamos na mesa e começamos a comer em silêncio, olho para Adele que está com um semblante triste.

--- que foi amiga?-- pergunto segurando sua mão.

--- nossa.. Ultimo almoço juntas, ou morando juntas.--- ela diz e cai uma lágrima dos seus olhos.

--- oh meu amor! Assim tu me faz chorar também! E não é o nosso último almoço, é só por um tempo, não vou demorar, e vamos se ver no decorrer do tempo, eu te amo.

🏃🏃🏃

Estamos no aeroporto, Adele está ao lado do Jhonas, me despeço dela enquanto o Joy vai fazendo o nosso check in, fico abraçada com eles e Joy me chama.

-- está na hora Emma, vamos?-- Joy diz

-- Adele se cuida! Qualquer coisa liga pra mim, ou vai para Seattle, saiba que eu te amo e Jhonas, cuida bem dela, fique bem vocês dois.

--- ah amiga, pode deixar que eu ligo sim, eu também te amo.--- dou um abraço neles e Joy se despede também, e sigo em frente com ele.

Antes de eu entrar no avião eu olho para atrás e resolvo que agora eu só quero viver em paz, que Christian agora está no passado.

Votem e comentem ❤


Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora