17 Caiu da escada

782 125 17
                                    

Emma Backer narrando...

Dia seguinte....

Acordo com minha cabeça doendo, sempre que eu me irrito minha cabeça dói, tomei dois comprimidos de uma vez ontem e não adiantou em nada.

Coloco dessa vez uma uma calça de cos alta rosa rouge, e uma camisa branca de alçinha, calço meu saltinho branco e faço uma maquiagem básica e termino passando um gloss no meu lábio que realça meus lábios ainda mais.

Não sei se vou de cabelo solto ou vou de cabelo preso, mas eu prefiro não arriscar e faço um coque no meu cabelo.

Paro na cafetaria e como de costume eu me sento na mesa e coloco minhas coisas e o garçom já vem em minha direção.

-- bom dia senhorita, vai querer o de sempre?--- ele me pergunta já sabendo oque eu compro todos os dias.

--- ah não.. Hoje eu quero um chá de Irish Breakfast, por favor.--- talvez isso ajude com a minha dor de cabeça.

--- okay... Você vai querer leite?--- ele pergunta anotando em seu caderno de bloco.

--- ah sim, pode colocar, e uma colher e meia de açuca, por favor, para viagem.

Ele pede liçenca e sai do meu campo de visão, depois de alguns minutos ele chega eu pago ele e vou para a empresa.

Dou um bom dia a Lauren, e aperto o botão do elevador para o segundo andar, arrumo a minha mesa e já vou verificando a agenda do Senhor Parker, nenhuma reunião, mas temos vários trabalhos hoje aqui na empresa.

O barulho da porta do elevador invade o corredor e não preciso nem olhar porque eu já sei quem é.

--- bom dia Srt Backer.

--- bom dia Sr Parker.

Falo olhando para ele e vejo que ele fez as pases com o barbeiro, fez sua barba e ainda deu um corte eu seu cabelo, eu deveria está com um sentimento de raiva por ele agora, pelo oque aconteceu ontem, mas o sentimento já foi embora.

Passa os dez minutos como sempre e vou até a sala dele informa a agenda dele, pelo oque eu conheço ele vai ficar bem tranquilo por saber que o seu dia é livre de reunião hoje.

Ouço a voz dele rouca mandando eu entrar, abro e fecho a porta,  e sou recebida por seu olhar de cima abaixo, fico meia constrangida mas resolvo ignorar seu olhar.

---Emma.... Não...

--- Srta Backer por favor.

Não é porque que a minha raiva acabou que eu vou dar espaço para ele fazer novamente, como eu disse a ele, Emma é só para quem tem intimidade comigo, e ele é apenas meu chefe.

Mostro toda a sua agenda e por minha infelicidade ele pede para eu ficar aqui na sala o ajudando.

Até que a manhã está sendo tranquila, ele não está sendo grosso como sempre, esse homem é o verdadeiro senhor constante, uma hora todo grosso outra hora gentil.

--- Srta Parker, você pode comprar um suco de maracujá por favor?--- ele diz tirando uma nota de cinquenta da carteira.

--- sim Senhor.-- digo me levantando.

--- compra para você também.

Sorrio grata e saio da sala e vou até a cafetaria e peço um suco de maracujá com o açuca separado, não sei o quanto de açuca ele gosta, peço meu chá de Irish Breakfast com leite e volto para a empresa.

--- aqui senhor, trouxe o açuca separado porque eu não sei o quanto de açuca o senhor gosta.-- digo entregando o suco e o troco.

---Obrigado.--- ele diz colocando o açuca no copo.

Dou um gole do meu chá e começo a trabalhar com ele, algumas coisas ele vai auxiliando e vejo que estamos mexendo com a portabilidade da empresa, o seu telefone toca uma vez e ele não atende, no terceiro toque ele atende reclamando.

Na mesma hora ele se levanta, e vejo o pálido, enquanto ele fala ao telefone seus olhos não saem de mim, mas é um olhar preocupado, e pela conversa tem alguém passando mal.

--- Emma... Desculpa Srta Backer....

Sua voz sai meio arranhada, eu o levanto na mesma hora e fico em pé em sua frente.

--- aconteceu alguma coisa?-- pergunto realmente preocupada.

--- minha mãe... Caiu da escada, eu tenho que ir .... Embora

--- O Senhor não está bem, o seu motorista está aqui?

Ele nega com a cabeça e pego uma cadeira para ele se sentar e entrego o suco em sua mão, eu não sei oque ele está sentindo, pois a minha mãe nunca teve nada, graças a Deus, mas dar para imagina um pouco, porque só de pensar que minha mãe está doente já me dar uma vontade de chorar.

--- se o Senhor quiser eu vou com o Senhor até lá e depois eu volto para a empresa.

--- Sim eu preciso.

Votem e comentem💜

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora