Christian Parker narrando....
Desde quando eu contratei essa mulher para ser a minha secretária, eu tenho ficado maluco, ela me estressa e no mesmo tempo mexe com o meu amiguinho aqui.
Chego na empresa e não vejo Emma em sua mesa, estranho, ela não chega atrasada nunca, e a mesma sabe que eu não aceito atrasos. Dou meia volta e vou até a mesa de Lauren, ela é uma excelente funcionária.
--- bom dia Lauren!-- eu falo e ela toma um susto e se ajeita em seu lugar.
--- bom dia Senhor Parker.-- ela diz com uma voz de receio, eu hem, não sou um fantasma.
--- viu a minha secretaria Backer entrando?--- ela diz que não com a cabeça dou um tapa em sua mesa e volto para a minha sala.
Quando entro eu vejo aquela visão infernal que me deixa doido, sua bunda arredondada toda empinada pra cima, mas que porra ela está fazendo? Essa não é a função dela, o chamo e a mesma se levanta toda elegante, diaba, mesmo trabalhando a a mulher ainda continua bonita, pergunto sobre a minha agenda e pelo menos um dia eu fico livre de reunião.
Ela sai da minha sala, e vou olhando meus arquivos, vejo as pastas em locais diferente e tudo organizado, uma coisa eu não posso reclamar, seu trabalho é excelente, mas com certeza ela está querendo me impressiona.
Ah senhorita Backer, você ainda vai está na minha cama, eu sempre tive secretárias bonitas, com um corpo de invejar, mas nunca a tratei de forma não profissional, mas também não dei bandeira, era como qualquer funcionária, nunca fui de misturar trabalho com vida pessoal, a Lauren é de prova, trabalha comigo desde quando eu tomei a posse da presidência e nunca dei encima dela.
Mas essa mulher mexe com os meus neurônios, eu só penso nesse seu corpo, essa bunda na forma de um morango, oque ela está fazendo com minha pessoa? Estou cobiçando minha própria secretária.
O Telefone toca e ouço sua voz suave no meu ouvido e mando o Brian entrar.
--- Meu amigo! Que porra de mulher é essa?--- ele fecha a porta falando.
--- está falando da senhorita Backer? Brian.-- digo o óbvio.
--- olha ela é sensacional, dessa vez você se superou, e ai já pegou?--- Brian sempre achando que eu pego minhas funcionarias.
--- Brian você sabe muito bem que a minha relação com elas é estritamente profissional.
Brian começa a rir e fica igual uma criança girando na cadeira, pego minha caneta e jogo nele.
--- se você não abrir uma sessão pra ela, eu a pego pra mim Christian, eu que não sou louco de deixar aquela bela mulher sozinha por aí.
Fecho a minha cara pra ele, e continuamos conversando, a hora foi passando, e nada do Brian ir embora, convido para ir almoçar comigo, aviso a Emma que vou almoçar e a mesma assenti.
Faltando os um minuto para a Emma ir embora, ela bate na minha porta e o abusado do Brian já o atende sorrindo, dou um tchau para ela e sem que eu perceba o sorriso surge em meu rosto.
Pego minhas coisas e vou embora junto com o Brian, Lauren também está indo e dou um tchau para ela.
--- ai to afim de curti uma balada hoje, vamos?--- Brian diz olhando seu celular.
--- tá Brian, eu sei que se eu negar tu não vai parar de encher meu saco.
Ele rir e acelero o meu carro em direção a minha casa, Brian todo despojado coloca uma música eletrônica e ele vai até a minha casa cantando.
Brian foi e é o único amigo que esteve comigo nos meus piores momentos, quando meu pai faleceu ele quem me deu forças para encarar tudo, eu e Brian estudamos juntos desde o ensino médio, meu pai tinha ele como um filho, depois que fomos para a faculdade, ele foi cursa em outro país, mas sempre se falamos, o seu pai também é dono de uma empresa não é no mesmo ramo que eu e ele mesmo está preparando o Brian para assumir a empresa e eu como um bom amigo eu também o ajudo sem problemas.
Então eu o valorizo essa amizade, por mais que ele me irrita, ele sempre está comigo e sempre quando é a vez dele, eu também estou com ele, Brian é a única pessoa que me conhece verdadeiramente.
Chego na minha casa e deixo ele a vontade, o abusado vai logo para a área das bebidas, tomo o meu banho, coloco uma roupa se acostumo ir para boate mesmo e vou até o Brian.
--- vamos Brian!-- digo e ele se levanta.
--- tá igual uma mocinha Christian.--- ele diz e eu dou o dedo do meio.
Peço para o meu Motorista nos levar, porque eu sei que eu vou beber e não quero arrumar nenhum acidente.
Chegamos na boate e fomos em direção ao barman, eu peço um copo de Gin e Brian escolhe whisky, entramos em uma conversa aleatória até o Brian tocar no nome da abençoada.
--- ai Christian, aquela ali não é a sua secretária?
Brian fala e eu viro de lado e caralho, que porra de mulher é essa? Ela escolheu um vestido que ironicamente valorize cada curva do seu corpo, a cor do vestido a cor dos seus labios acentuou a sua cor, morena jambo.
Olho o barman entregando dois copos de Whisky e pelo jeito ela está acompanhada, ela olha novamente pra mim e sai.
--- caralho irmão, olha a formosura daquilo, porra tu é sujeito homem, vai lá falar com ela.
--- Brian ela está acompanhada, sossega esse teu pinto pequeno.
--- iala Christian, e pequeno mas as novinhas gostam.
Brian sempre brincalhão, resolvemos ir a procura dessa deusa desgraçada e a acho dançando sensualmente, porra Emma assim tu acaba comigo, quando ela me ver eu mudo de posição e apenas encaro, ela fala alguma coisa com o cara que está com ela e sai do meu campo de visão.
Brian vai pegar mais bebidas, e já volta dizendo que viu a morena indo para o banheiro, no insulto eu falo se vou lá sabendo que vou me arrepender.
Agarro em sua cintura e a coloco contra a parede, ela pede para eu solta-la, mas é fica irresistiviel quando o seu amiguinho dar o sinal de vida lá embaixo.
Mas para o meu azar nos acabamos trocando farpa, e o cara que estava com ela chegou e atrapalhou tudo, burro foi eu de ter ido na onda do Brian.
Depois de ficar uma longa noite com o Brian bebendo eu a deixo em sua casa e vou para a minha, sei que Ja esta tarde e é minha folga, então não tem problema algum.
Entro no meu quarto no calor do tesão, com a mente naquela deusa gostosa, eu vou tirando minha calça e depois minha cueca e agarro no meu amiguinho que ainda está bem acordado e começo a tocar uma.
Imagino sua boca na cabeça do meu pau e vou fazendo um movimento de vai e vem lentamente, passo o meu dedo indicador pela a glândula do meu pênis e com outra mão eu aumento a velocidade na masturbação.
--- Emma, Emma, vai ser um prazer ter lá você encima de mim.--- digo ali no calor da emoção e vou aumentando mais ainda a masturbação, depois de uns vinte minutos eu sinto eu tenho o orgasmos e gozo em minhas mãos.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomantizmChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...