Emma Backer narrando...
Uma semana se passou, desde que eu vim morar em Seattle com o Joy, no começo ficou estranho, nunca morei com um homem assim, estou em um quarto de hóspede, me sentir melhor, mesmo que eu e ele temos o nosso rolo.
Adele fala comigo todo o santo dia, conversamos, diz ela que mês que vem ela vai vim me ver.
Estou trabalhando na empresa aonde o Joy é o sócio, meu chefe é um homem elegante, a sua idade está em torno de uns 36 anos, sua esposa é maravilhosa, ele também, é um bom chefe.
Minha vida está sim, trabalhando e ficando em casa, eu tenho ficado mas na minha, Joy que as vezes tenta me distrair um pouco, mas coitado eu sempre digo não quando ele me chama para sair, já que aqui a carga horária do meu trabalho é bem pouco.
Joy que arrumar uma empregada, eu disse que não precisa, eu estou aqui e consigo resolver tudo, foi uma luta para fazer ele mudar de ideia mas conseguir.
Estou aqui deitada no meu quarto lendo o livro do filme "Como Eu Era Antes de Você" minhas lágrimas rolam descontroladamente pelo o meu rosto, choro pela a vida do personagem do Clark ser tão difícil e ele um tremendo egoísta.
A porta se abre e olho para o Joy e limpo o meu rosto, ele vem em minha direção preocupado e coloco o meu livro em cima da cama.
--- oque houve Emma?-- ele pergunta limpando minhas lágrimas.
--- está tudo bem Joy, foi apenas emoção pelos personagens do livro.-- digo com um sorriso no rosto, ele olha para o livro e passa seu polegar no canto da minha boca.
--- eu sei que esse choro não é somente pelo livro Emminha! Mas eu acho que você deveria seguir a sua vida em frente.
--- ah Joy, não consigo esconder nada de você! Tu me conhece direitinho.-- digo segurando em suas mãos.
Joy da um sorriso lindo, e passa sua mão no seu pescoço, e se ajeita mas na cama, sei que ele quer falar mas alguma coisa, consigo ver as dobrinhas da testa dele quando ele está pensando.
--- Emma, eu tenho algo a te falar, eu não iria falar, para não deixar você mal, mas eu estou vendo que é preciso, para você seguir a sua vida em frente.
--- fala Joy, estou curiosa!
--- no dia que o Christian foi no seu lofti, eu falei para ele que se ele fosse homem realmente ele viria no outro dia te pedir perdão, e falar oque ele realmente sente por você! Por isso que eu falei para nós viajamos a noite, e ele não... Foi, então eu acho que você deve seguir a sua vida em frente, não chore mas por ele.
Infelizmente eu tenho vontade de chorar, sim por eu ser burra, mas com o Joy ao meu lado, eu tenho mas força, sei que a culpa também de tudo isso foi minha, eu podia muito bem ter falado a palavra não para ele sempre que ele queria algo, mas fui a otaria, só que agora vai ser tudo diferente, vou seguir a minha vida, não é um macho que vai me derrubar.
--- Joy, obrigado por ter abrido meus olhos, você é tudo pra mim, dorme aqui comigo hoje, você ao meu lado eu me sinto mas forte.
--- estou ao seu lado sempre o cabeça de nós todo.-- ele diz e sorrimos.
Votem e comentem💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame)
RomanceChristian Parker CEO de umas das empresas mas populares de Boston Ele é frio ,arrogante, e só ama a si mesmo. Emma Backer é uma menina inteligente, linda e que conquista qualquer um. Ela quer ele para sua vida. Ele quer ela somente em sua cama. Ele...