Cristina:
Acordo com alguém abrindo as cortinas.- Vamos acordando que hoje está uma bela lua cheia- diz minha tia.
-Só mais um pouco....-digo.
-Nada disso,você já dormiu o dia todo,tem que sair,desse jeito você vai virar uma múmia - diz ela
-Tá bom,tá bom,dá pra sair do meu quarto agora? - digo enfurecida.
-Tô indo,Tô indo- diz ela já saindo e batendo a porta.
Você deve estar se perguntando como é minha tia não é mesmo?Pois bem,minha tia é alta,pálida,muito pálida mesmo,parece um até fantasma,tem cabelos longos e negros na altura do quadril,tem um corpo bem escultural,seios bem firmes e fartos,e o tamanho da bunda nem se fala,olhos azuis,uma bela mulher pra sua idade,quer dizer eu nem sei sua idade mas com certeza é muito. Seu nome é Elizabeth Emor,sobrenome estranho,né?ela pega muito no meu pé mas ela sempre cuido de mim como se fosse minha mãe,a amo muito,apesar dela se chata e superprotetora as vezes.
Ela é irmã do meu pai,agora outra dúvida deve ter surgido não é mesmo?quem são meus pais,não é mesmo?moro com ela desde os meus 2 anos,meus pais morreram,triste né? Nem sei o porque,minha tia nunca me contou,nem sei muito sobre eles a única coisa que eu sei e seus nomes e espécie,sim espécie,não sei se você sabe mais sou uma híbrida,meu pai é um vampiro é minha mãe uma súcubo,então sou metade vampira metade súcubos. O nome da minha mãe é Catherine Bonnet,acho o nome dela lindo,sei também que ela é francesa,já o meu pai é inglês,seu nome é Balthazar Emor.
Agora chega de falar deles vamos falar sobre mim,você com certeza estava querendo saber como sou,que eu sei...,então vamos lá,sou meio baixa tenho 1,58 de altura,tenho 15 anos e logo faço 16,sou bem branca como minha tia,tenho cabelos grandes na altura da cintura,ele natural é preto mas pintei da metade pra baixo de azul,tenho olhos verdes que herdei da minha mãe,meu corpo é normal,na minha opinião,como dizem os humanos um corpo de violão mas a única coisa que eu tenho grande é os meus seios,sou bem extrovertida na minha opinião,minha tia também acha que até demais,nunca sai para ir a cidade dos humanos sempre fiquei nos arredores do castelo,nos moramos meio que escondido em uma floresta bem escura,mas eu gosto da sensação de solidão,amo lê e passear na floresta,eu acho o castelo bem grande,só costumo sair a noite mas não é porque não posso sair no sol ou alguma coisa parecida só gosto da noite ainda mais de lua cheia,não despertei minha parte súcubo só vampira.Me levanto arrumo o cabelo em um coque,tiro o pijama,e vou pro banho fazer minhas necessidades,depois de um longo banho visto uma saia,uma blusa normal de listras,uma meia calça 3/4,meu tênis all star azul,passo um batom rosa,estava me arrumando alegremente afinal vou dar uma volta na minha amada floresta o único lugar onde me sinto realmente à vontade,em meio a minha cantoria alguém bate na porta,pra variar é minha tia me chamando pra ir comer alguma coisa,as vezes ela me obriga a comer diz que tenho que me alimentar direito e tals,odeio quando ela faz isso mas fazer o que né?
- Vou ter que arrombar essa porta mesmo- diz batendo fortemente na porta.
Já enfurecida abro a porta com muita força e acabo arrancando a porta.
- Parabéns! Você é ótima! Deixa essa porta aí e vai pra cozinha a Alice já preparou o seu jantar- diz já sem paciência.
- Perdão... foi sem querer- digo cabisbaixa.
- eu sei agora vai logo,que depois tenho que conversar com você -diz
-conversar...-digo sem entender
- vai logo menina!-diz ela
Vou a cozinha e avisto Alice. Alice é uma senhora que já estava aqui quando cheguei ela ajudou minha tia a cuidar de mim,não sei nada sobre ela,ela é baixinha morena usa óculos,bem fortinha para não dizer ao contrário,se é que você me entende,eu não sei o que ela é,nunca perguntei,mas também nunca tive essa curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.