Aqueles que os criaram...

15 0 0
                                    

Narrador:

Lá estava ela triste por não ter ninguém com quem conversar só aquele homem asqueroso.

- Sabe, você não cansa de ser assim? Um homem sem caráter?chato e que só sabe viver usando os humanos?- diz ela com um expressão de nojo.

- Pra falar a verdade não,mas eu sei que você gosta de mim....- diz ele malicioso.

- Você é realmente um homem asqueroso.

Depois de alguns minutos ela se levanta indo em direção a porta. Ele pergunta.

- Aonde vai?

- Você não entendeu que você é chato? E que eu não quero ficar em sua presença?

- Se é tão chato ficar assim comigo,por que você sempre volta no outro dia?

- Por que não tenho nada pra fazer.

- Por que não faz que nem eu? E cria seres diferentes dos humanos.

- Pra que? Pra fazer eles virarem meus servos? Quero não obrigada.

- Você quem sabe...

Ela se vira e vai embora,não aguentava mais ficar perto daquele homem cruel. Mas aquilo que ele tinha lhe falado não saia de sua cabeça.

[...]

- Oh minha deusa, sou grato a ti- disse o fiel.

- Essas pessoas só sabem pedir,pedir, sou uma deusa não um gênio da lâmpada.

Diz ela olhando aquele homem,pelo chão d'agua da sala do trono.

- Sabe de uma coisa? Acho que vou fazer o que aquele homem disse.

E assim ela fez....

Primeiro foi os Vampiros:

- Iram beber sangue dos humanos, mas terão que cuidar deles. Serão os seres mais fortes,mas terão que ter responsabilidade se não irão sofrer as consequências.

- O que você acha de faze-los ter um amor predestinado?não seria lindo?- disse sua serva.

- Você tem razão! Seria lindo, vamos ver.... que tal.... Eles terem que procurar sua alma gêmea!! E enquanto não ache o ser fique sem a força total.

- Boa idéia.

- Mas agora deixa eu voltar no que eu estava fazendo.... Serão frios,sedutores,lindos, e cobiçados pelos seres humanos. Pronto! Terminei!

- A senhora só vai fazer os Vampiros? - pergunta a serva.

- Não... acho que vou fazer vários! Então agora vou fazer....

Em segundo foi os lobisomens:

- Serão amigos dos vampiros, poderão se transformar em lobos, lindos lobos,e quando o próximo lobo vier e o primeiro morrer o que morreu irar  guiar o próximo lobisomem e será assim para sempre.

- Por que não fazemos uma alma gêmea para cada um dos seres, assim ninguém teria que ficar sozinho. E terem o seus ancestrais também para ninguém ficar desamparado,seria ótimo.

- Tem razão.... você é boa em.

- Nem tanto senhora.

- Continuando... terão ter todas as qualidades dos lobos,irão ser super protetores das suas almas gêmeas e poderão sentir o cheiro de seus predestinados e dos sentimentos dos outros seres ou pessoas.

Em terceiro foi os Bruxos:

- Esses irão ser como nos deuses,poderão fazer feitiços, e não poderão usa-los para fazer o mal, se fizerem isso irão receber castigos horríveis, serão muito inteligentes e deveram ajudar todos os outros seres.

Depois ela fez diversos outros de todos os tipos cada um com uma personalidade própria depois de vários meses de trabalho finalmente estava terminando.

- E por fim, todos iram poder viver por bastante tempo, irão amar,odiar,ficar triste,feliz,todos os sentimentos dos seres humanos,iram todos viver em harmonia. Poderão rejeita seus predestinados se quiserem mas irão enfraquecer até morrer, todos os predestinados será o pilar do outro. Minhas crianças,deverão ser felizes e acima de tudo saberem que eu a mãe deles os amo,e não terá preferência.

ANOS DEPOIS

[....]

- ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!! NÃO PODE!! -Disse ela se afastando e olhando com degosto aquela cena.-   A PARTIR DE AGORA TODOS IRÃO VIVER EM GUERRA E QUANDO TRÊS HOMENS COM A MESMA RAÇA DOS PRIMEIROS QUE CRIEI E UM DA RAÇA DO PRIMEIRO QUE ELE CRIOU, ENCONTRAREM AQUELA QUE SERÁ METADE DA PRIMEIRA RAÇA QUE EU CRIE E QUE AQUELE DEUS DOS DEMÔNIOS CRIOU. QUANDO ELES SE ENCONTRAREM O MUNDO DE VOCÊS PODERÁ VIVER EM PAZ. só assim...

Disse ela antes de cair em choro....


A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora