Cristina:
Entrei na escola ainda brava com aquela vadia e nem sequer percebi o quão era lindo o interior da escola bem estilo medieval mesmo, as paredes de concreto, luminárias bem artísticas eu diria,o grande corredor com vários armários eu acho,pelo menos pareciam,apesar de ter janelas e estar muito bem luminado o corredor estava com um ar bem sombrio,bem filme de terror mesmo,depois de passar de vários ''armários'' comecei a passa por várias portas de madeira rústica com um tom meio avermelhado,cada uma das portas estava com o nome de uma matéria em uma espécie de plaquinha claramente de ferro,e estava dando pra ouvir os professores dando aula,fico meio perdida e lembro que Luka não estava comigo e nem um de seus amigos.
- Estou perdida... - digo tristemente.
- Com licença você parece estar perdida- diz uma voz masculina atrás de mim,viro rapidamente.
Ele era claramente um professor,alto,musculoso,olhos azuis,calça meio azulada,camisa branca, barba,olhos,um verdadeiro deus grego,claramente um vampiro, aparentando ter cerca de 30 anos ou mais.
- Você deve ser a aluna nova, Cristina Emor, estou certo?
- Sou eu mesmo- digo nervosamente.
- Então me deixe leva-la para a sala do diretor- diz começando a andar a minha frente.
- Quem seria o senhor?- digo lhe seguindo.
- Sou o vice-diretor me chamo Vlad- diz subindo uma escada a nossa frente,o sigo.
- Você seria Vlad o enpalador?- digo alegremente.
- Pode se dizer que sim,mas não é apropriado conversar sobre coisas pessoais no meio de um corredor ainda mais com o vice-diretor não é mesmo?
- Você tem razão,me desculpe...- digo com vergonha, não é muito bom levar bronca de um adulto.
- Não precisa se desculpar. Pronto chegamos.
Paramos em uma porta enorme de cor esverdeada,com uma placa que dizia ''Diretoria'',Vlad abre a porta e dou de cara com um senhor ou seria um jovem adulto?não sei, devia ser o diretor, quando o olhei melhor vi que ele parecia muito com Edward que acabara de conhecer ou seria o Edward parecido com ele?com o mesmo porte de '' Macho alfa'' mas invés de um jovem ''Macho alfa'' seria mais um adulto ''Macho alfa'',pois não estava de farda da escola como Edward e sim com uma camisa branca e um palito azul escuro bem escuro mesmo, estava tão maravilhada com a beleza dele que nem notei que a sala da diretoria é uma verdadeira obra prima,a sua arquitetura medieval,junto com pratileiras com livros grossos e aparentemente pesados, as lindas pinturas de paisagens, a mesa do diretor bem organizada,limpa, o chão de mármore,tudo realmente lindo e maravilhoso.
- Ela aparentemente gostou da sala- diz o vice-diretor me assustando.
- Parece mesmo, você gostou?- diz o diretor.
- O-oque? Ah sim,muito lindo mesmo,muito mesmo- digo desconcertada.
- Obrigado então,mudando de assunto você é a aluna nova,prazer me chamo Jackson Noleu, sou o diretor dessa linda escola- diz alegremente- sente- se- diz apontando na cadeira a frente de sua mesa. Me sento.
- Deixando as formalidades de lado,como estar sua bela tia?
- Está muito bem,você a conhece?
- Claro, somos amigos de infância eu diria.
- Desculpe a grosseria,mas nunca ouvir ela falar sobre você- digo despreocupada.
- Ela sabe machucar com as palavras- rir nervosamente.
- Pelo jeito é mesmo- diz Vlad.
- Mas vamos deixar sua tia de lado, você conheceu meu neto Edward? Estou sentindo o cheiro dele em você.
- Ah sim ,o Edward? Sim conversei com ele.
- Desculpe se ele foi frio,ele não é muito amigável, é até meio grosso com as mulheres- diz o diretor.
-Não precisa se desculpar, mas eu queria saber meu horário então se me der licença...- digo me levantando.
- Se sente de volta agora!- diz com sua voz grossa como a de um lobo.
- Desculpe!- digo me sentando de volta rapidamente.
- Eu que devo lhe pedir desculpas,fiquei alterado,pois você é linda como sua mãe.
- O senhor conheceu minha mãe?
- Claro que sim, quem não conhece a rainha das Súcubos Catherine Bonnet?
- Sério? Nunca soube nada da minha mãe.
- Sua tia nunca lhe contou sobre sua mãe?
- Não.
- Perdão, estou te atrasando, melhor você ir pra sua sala com o Vlad,depois ele te mostra a escola,e aqui estar seu horário- diz me dando o horário.
- Foi bom conhecer o senhor- digo me levantando.
- Diga a sua tia que lhe mandei um oi, tchau pequenina.
Saio da sala junto com o vice-diretor.
- Desculpe se ele foi grosseiro com você naquela hora, como você é muito parecida com sua mãe a qual ele ama e sempre amou é meio complicado pra ele, ainda mais depois que sua se casou com seu pai, todos os admiradores de sua mãe ficaram triste... até eu....
- Não sabia disso, o senhor poderia me falar mais sobre ela ou meu pai? Sempre quis saber mas minha tia não gosta de tocar no assunto então não sei nada sobre eles...- digo
- Perdão senhorita Cristina, todos não gostam de falar sobre seus pais é meio que proibido falar sobre eles, desculpe...
- Está bem, não ligo...- minto.
-Chegamos a sua primeira aula- diz abrindo uma porta igual as outras do corredor ao qual passei a poucos minutos escrito na placa de ferro '' Sociologia'' - com licença professor, desculpe estar interropendo sua aula mas vim trazer a nova aluna- diz Vlad.
O Professor é baixo, cabelos grisalhos, uma roupa bem exóticas pra um professor e uma cara de bravo.
- Está bem,senhor vice-diretor, venha se apresente menina.
- Então deixo elas em suas mãos professor, Tchau senhorita- diz saindo e fechando a porta.
- É pra mim ficar na frente?- pergunto ao professor.
- Por favor- diz seco.
- É..., Me chamo Cristina Emor- quase a metade da sala me olhou com espanto- É a minha primeira vez em uma escola,sempre estudei em casa, então espero que todos sejam carinhosos comigo.
- Sente naquela cadeira vaga atrás da Vanessa por favor- diz o professor.
Pera aí! Acabei de ouvir Vanessa. Olho para onde o professor apontou é vejo que Vanessa junto com aquelas periguetes uma perto da outra gelei,sem reação não acreditando que estava na mesma sala que aquelas vadias que com certeza já me odiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.