Narrador :
Cristina e Edward já haviam chegado e Cristina já foi logo entrando na escola e deixando Edward para trás após ver que aquelas piranhas junto com toda a escola a estavam observando. Cristina estava muito inquieta pois estava sentindo ao ruim que não sabia explicar. Após entrar viu seus novos amigos que conhecerá no dia anterior perto dos armários,ela foi até eles.
- Eai Cristina! Bom dia! Verdade mesmo que você é companheira do Edward também? - diz Catherina em um fôlego só.
- Como sempre sem modos essa menina- diz Jessica.
- Ela nunca vai aprender- Diz Pierre.
- Eu gosto do jeito dela- diz Cristina sorrindo.
Catherine vai em direção a Cristina e a abraça de lado e encostando a sua cabeça na cabeça de Cristina e logo em seguida fala.
- Você é a única que me entende... eles são muito maldosos comigo Cristina....- Diz fazendo um biquinho.
- Deixa de drama Catherina..- diz Pierre.
- Ei!eu soube que as amiguinhas da Vanessa,estão com raiva de você e não sei se você sabe mas elas são meio que as rainhas daqui só sei que você tá muito encrencada- Diz Jessica com um semblante de medo.
- É melhor ter medo mesmo!
Diz Vanessa que apareceu do lado do grupo de amigos juntos com suas amigas. E logo após Catherine para de abraçar Cristina.
- Olha se não é a vaca que estava se esfregando no Luka ontem- Diz Cristina já sem paciência.
- Sou eu mesmo sua esquisita mas pelo o que eu saiba você que é uma vaca com esses peitos- disse Vanessa debochando de Cristina.
- Dá pra pararem de encher nosso saco? - disse Pierre.
-Ninguém falou com a bixa pelo o que eu saiba- diz Vanessa debochando.
- Ei! Olha o jeito que você fala com o Pierre- disse Cristina defendendo Pierre.
- Prefiro se bixa do que uma vadia- disse Pierre em resposta para Vanessa.
Sem aviso Luka e seus amigos aparecem.
- O que está havendo aqui Vanessa?- diz Luka olhando para Vanessa.
Vanessa vai em direção a Luka e lhe abraça.
- Só a esquisita e seus amigos estranhos caçando briga.
- Pelo o que eu saiba você que gosta que caça briga Vanessa.
Luka se solta dos braços de Vanessa.
-Não sei se você sabe mais não quero que você fique se agarrando em mim,já achei minha conpanheira e não quero mais papo contigo.
- Mentira!Quem é essa ladra de namorado!- Diz Vanessa furiosamente .
- Euzinha vadia....
Cristina vai em direção a Luka e o abraça do mesmo jeito que Catherine a abraçará quando Vanessa apareceu para arranjar briga e no momento em que o abraça da um selinho em Luka.
- Isso é verdade Luka?.... Você me trocou por ela? Eu iria ser sua companheira não ela...
- Que eu saiba ela é minha desde que nasceu você só estava guardando o lugar dela.
- há! Esqueci de agradecer!Brigada por guardar meu lugar Vanessinha- Diz Cristina.
Vanessa já iria começar a chorar quando bate o sino.
- Isso não acabou Cristina Emor.... Você vai pagar caro por isso.... sua vadia- diz e sai com a suas amigas logo atrás.
- Você é mesmo dura em Cristina- Diz Trevor indo em direção de Luka e Cristina.
Cristina se solta de Luka é ia em direção aos seus amigos quando Luka a segura pelo pulso e fala .
- Ei ! Tá indo pra onde?
- Pra sala de aula. Você não ouviu o sino?- diz Cristina em resposta.
- Ouvi, mas antes eu preciso conversar com você e esclarecer umas coisas.
- Sobre o que a conversa? Vai demorar? Não quero chegar atrasada no meu segundo sua de aula.
- Vai ser rápido. Vem!
Luka a puxa e a leva para o estacionamento que já está deserto, ele a leva pro seu carro abre a porta do passageiro coloca Cristina no banco, fecha a porta vai até o lado do motorista, abre a porta do carro se senta no banco,fecha a porta olha nos olhos de Cristina e começa a falar.
-É o seguinte, você é minha companheira e vai começar a morar na minha casa.
Cristina sem entender pergunta o porque.
- Por que eu quero é ponto final.
- Pelo o que eu tô sabendo Edward também é meu companheiro então você não pode falar que eu vou começar a morar com você.
- O Edward morar comigo garota! É claro que ele sabe disso.
-Mas do mesmo jeito vocês não podem ficar mandando em mim! Eu tenho vontade própria sabia?
- Sabia sim! Mas eu quero que você more comigo.
-Já falou pra minha tia que você quer me levar pra longe?Ela não vai gostar nada disso.
- Claro que eu já falei com ela! Ela já deixou, eu não iria te falar isso se não tivesse certeza de que você pode morar comigo.
- Eu não quero morar longe da minha tia.... Eu nunca nem sai de casa e você vem me falar que eu tenho que morar com você dá noite pro dia? Sendo que conheci você não tem nem 4 dias ? Não me amola!
- Eu quero que você more comigo e ponto final!
- Ponto final é o caramba!me diz um motivo bom pra ir morar com você?
- EU NÃO QUERO FICAR LONGE DA MINHA COMPANHEIRA QUE EU TANTO DESEJEI TER DO MEU LADO A TANTO TEMPO PORRA!
- Você estar falando sério?
- Caro que eu tô- diz luka olhando para a janela.
- Então eu acho que vou morar com você.....
Luka olha para Cristina.
- Sério?
- Sério, mas com uma condição.
- Qual?
- Se por algum motivo eu não quiser morar com você mais,não quero que você tente me enpedir. Combinado?
- Pode ser... mas pode ter certeza que você não vai querer sair da minha casa depois que você começar a morar comigo.
- Espero que sim- diz Cristina olhando pela a janela.
- Ei!
- Que foi?- diz virando a cabeça.
Luka lhe dá um selinho.
- Você não vai se arrepender dessa decisão.
- Não vai beijando os outros sem permissão!
- Não foi você que me deu um beijo na frente de todo mundo? Só fiz o mesmo com você.
Cristina cora e abaixar a cabeça sem jeito.
-Já falaram que você ficar linda quando tá com vergonha?
- Já...
- Ei, posso te beijar? Estou pedindo do jeito que você falou.
- Pode...- diz meio sem jeito.
Cristina olha para Luka,Luka põe as mãos no rosto de Cristina é a beija. De início Cristina não sabia o que fazer do mesmo jeito de quando Edward lhe beijou mas logo após ela começou a se excita e começou a corresponde o beijo de Luka. Os dois já estavam se esfregando e passando as mãos nas partes íntimas mas Cristina se lembrou que tinha aula. Cristina para de beijar Luka e o lembra.
- Ei! A aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.