Cristina:
Depois que chegamos em casa,Alexei me levou até o banheiro do meu quarto,tirou as minis estacas de prata do meu corpo e os pregos da minha cabeça, me deu um banho,colocou alguns curativo nos machucados ainda visíveis,depois me vestiu, me colocou na cama,tirou sua blusa,deitou ao meu lado,me abraçando cariosamente e pouco tempo depois dormir,sentindo seu coração bater,acelerado. Horas depois,já de manhã,após acordar,vi Alexei já em pé,com uma bandeja de café da manhã,já vestido com outra roupa, e do lado dele,Luka com a cabeça decepada da Vanessa em uma das suas mãos.
- O que você vai fazer com isso- Digo enquanto devagar,me sento na cama,estava com dor de cabeça e me sentindo enojada com a cena.
- Mandarei empalhar e colocar na minha sala de troféus- Me respondeu- Tudo bem pra você?- Pergunta,como se quisesse a minha permissão.
- Tudo bem, só leve logo essa cabeça daqui- Me obedece e sai.
Alexei coloca a bandeja encima das minhas pernas.
- Daqui a pouco eu volto pra buscar.
- Ok
Como, depois coloco a bandeja na chão, me ajeito na cama e volto a dormir, precisava me recuperar.
_______________________________________
Narrador:
(Quatro dias depois)
Já recuperada, Cristina estava comendo sozinha na sala de jantar,pois Luka e Edward estava na casa do avô de Edward,resolvendo alguns assuntos, e Gael na empresa. Estava vindo Alexei com um copo de sangue para ela.
Coloca ao lado do prato de Cristina e logo em seguida se senta na cadeira ao lado,começa a fita-la.
- Quer um pouco?- Pergunta tomando um gole.
- Não,prefiro ver você tomando mesmo- responde.
- Tá bom,sobra mais pra mim- Termina de tomar o líquido do copo- Que dia foi a última vez que você se alimentou Alexei?
- Quarta,porque? - pergunta sem entender.
- Acho melhor você sair pra comer,não quero ver companheiro meu morrendo de fome- Diz enquanto se levanta.
-Se é você que está dizendo....- Se levanta também- Vou sair e já volto.
Cristina estava sentindo seu corpo quente e só queria saber de sentir o cheiro dos companheiros, então já em transe teve uma idéia.
[....]
(Minutos depois)
Cristina foi até a cozinha e perguntou aos empregados onde era a lavanderia.
- Para que a Sr. Quer saber?- Perguntou sem entender nada,Maria.
- Só me diga!!!- Diz sem paciência.
Cristina pega algumas peças de roupa de cada companheiro,e passa pela cozinha, os empregados sem entender nada,a chamam perguntando o que ela estaria fazendo,mas como Cristina estava em transe,não ouviu e seguiu até seu quarto, com Maria e João logo atrás dela.
Entra no quarto,espalha as roupas na cama,tira a roupa,ficando assim pelada,Maria na mesma hora tampa a visão do irmão João,já que os companheiros não iriam gostar nada de saber que um dos empregados homem,tinha visto a companheira deles pelada, o expulsa do quarto,fecha a porta e volta a olhar Cristina, que já pelada estava sobre as roupas em posição fetal,cheirando a roupa pra sentir o cheiro dos companheiros, e arfando, daí Maria já teve a certeza, Cristina estava entrando no cio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.