Narrador:
- Baybay,seu pervertido- Cristina lhe dá outro selinho antes de sair do carro.
- Tchau,baby- diz em resposta, ela fecha a porta,ele ligar o motor do carro e logo em seguida vai embora.
Estava vindo na direção de Cristina, seus amigos Catherine,Jessica e Pierre.
- Eai sumida,você não veio pra escola ontem? Se veio nem te vi- Disse Catherine e logo a abraça (Cristina).
- Tive um chamado de deus- diz rindo- Brincadeira,o meu último companheiro fez um feitiço de localização pra mim ir até ele,tive tempo nem de pegar minha mochila.
- Aaata, pensava que a Vanessa tinha te sequestrado.
- Vira essa boca pra lá Catherine!!! Vai chamar coisa ruim hora dessa?- Repreendeu Jessica a amiga.
- Pois não é? Alguém tem que dar um castigo nela- Fala Pierre puxando a orelha da amiga- E proibir ela de dar festas.
- ISSO NÃO!!!-Diz assustada- Já basta o meu pai falando no meu ouvido que eu devia me dar ao respeito, quase que ele me proibe de fazer festas.
- Sabia que um dia seu pai iria perder a paciência e te ameaçar- Brincou Jessica com a cara da amiga.
- As vezes vocês são crueis....- entrou na brincadeira Cristina. Catherine faz um bico pra Cristina.
- Viu!! Eu te falei naquele dia, eles judiam de mim todos os dias- Diz choramingando. Cristina acaricia o ombro da amiga- Vou castigar eles pra você.- disse brincando.
- Faz isso agora....
- Tá ok- Cristina se solta de Catherine,vai até Pierre e dá um tapa de leve na cara do amigo, o mesmo responde- Aiiii!!!Que dor!!!- brinca o amigo,logo em seguida Cristina vai até Jessica e finje lhe dá um beliscão. A mesma responde- Não me mate....- diz brincando.
-Pronto,tá feito.
- Minha heroína!!!- corre até a amiga mas o sinal toca na metade do caminho. Se dirigem a porta de entrada do colégio.
- E Luka e Edward?não vem?- Perguntou Jessica.
- Não não,foram não sei pra onde resolver um problema com os distritos,só voltam amanhã de noite.
- Tive uma idéia!!! Vamos dar uma festa na sua casa- Fala Catherine para Cristina.
- Não vai dar merda isso não?Sei lá vai se acontece alguma coisa.... - Diz Pierre preocupado.
- Que nada!!
- Não sei não.... meus outros companheiros vão tá em casa...- respondeu Cristina a amiga.
- Tô nem aí!!! Depois da aula vamos comprar as coisas,bebidas e etc, e depois arrumar tudo. Tá decidido!!!- Falou Catherine....
Vanessa:
Então quer dizer que vão fazer uma festa?.... você não pede por esperar,sua vaca.... - Digo e entro na escola com minhas amigas....
[....]
Cristina:
Depois da aula,que acabou umas 2:30 da tarde, Alexei foi me buscar,disse pra ele sobre a festa e o mesmo achou legal a idéia e nos deu carona até o distrito comercial. Compramos enfeites,bebidas,petiscos, e roupas novas pra ocasião,também fomos na casa de cada um pega alguns objetos de higiene pessoal,pois meus amigos iriam dormi aqui depois da festa,chegamos 5:30 da tarde em casa e começamos a arrumar as coisas,enquanto Alexei tentava convencer Gael a saírem pra tomar uns brink para nos,as ''crianças'' se divertirem sozinhas.Pierre ficou lá em baixo para terminar de arrumar as coisas e os empregados,Maria e João estavam na cozinha fazendo alguns pesticos,fomos eu e as meninas pro meu quarto se arrumar,pois 8:00 da noite o pessoal começaria a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.