Capítulo 12

10 0 0
                                    

Cristina:

Já tínhamos voltado da cidade, compramos um celular e uma roupa nova para a festa. Pra falar a verdade eu senti que algo inesperado iria acontecer....

- O que acharam?- Digo para Edward e Luka mostrando o lindo look que tinha comprado, uma calça jeans preta rasgada, um top cropet também preto,uma bota também preta e uma jaqueta jeans azul. Eles estavam babando.

- Vai com esse unbigo de fora?- Diz Luka.

- Vou é ponto final.

- Deixa ela Luka- diz Edward.

- As vezes eu acho que você não se importar com ela- Diz Luka debochando.

- Cala a boca, só tento ser legal ao contrário de você.

- Só disse o que eu penso!- Diz Luka quase que gritando.

- Para com isso vocês dois,e vamos logo- digo tentando acalma-los- e vocês sabem onde é a casa dela?

- Sei sim, já fui em algumas festas na casa dela- disse Luka.

- Pois vamos.

[...]

Luka estava dizendo que estávamos quase chegando quando de longe no acostamento vi um carro, quando passamos ao lado vi um casal se pegando,se é que você me entende,deixo isso pra lá e depois de um tempo chegamos. Catherine morava em uma mansão meio simples pelo menos a parte de fora era,tinha várias pessoas andando pra lá e pra cá com bebida,nunca tomei nada do tipo e nem posso,pra falar a verdade nem devia estar no 2 ano já que só tenho 15 anos, mas parece que o meu QI é elevado,fazer o que, pois bem, continuando, já estava avistando Pierre conversando com alguns caras.

Ele está paquerando esses caras da pra ver- Penso.

Estacionamos o carro e eu já fui logo saindo correndo na direção de Pierre, ele me vê e abre os braços, corro com minha velocidade vampirica e o abraço bem apertado.

- Parecendo um cachorrinho indo para o dono....já é a segunda vez que você faz isso!- diz Pierre afagando minha cabeça.

- E sempre vai ser sempre assim- digo ainda o abraçando.

- Você está me apertando muito forte, assim vai me partir ao meio.

- Oh, desculpa.

- Mas então,cadê seus bofes maravilhosos?

Me solto de Pierre e olho em volta, não os estava vendo também. Estranho- pensei.

- Deixa eles pra lá,não me importo- minto- Cadê elas?

- Estão lá dentro, e você vai ter que procurar sozinha estou conversando com ele- Diz pegando no ombro de um cara do seu lado que não tinha visto.

- Seu namorado?- pergunto.

- Eu? Eu não, sou só amigo- diz o homem.

- Ata, então tchau,vou procurar as meninas- sem deixarem falar mais nada já vou logo entrando na casa.

Lá estavam elas, Catherine e Jessica, estavam bebendo e falando com algumas pessoas. Meio desconcertada vou até elas,tento falar com elas mas o aglomerado de pessoas e o som alto não me deixava chega perto e nem falar com elas. Desisto e procuro a porta onde dava para a parte de trás da mansão. Tinha várias pessoas assim como a entrada e dentro da mansão,todas bebendo. Vejo a mesa de bebidas alcoólicas e vou até lá, sinto alguém puxar minha mão, Olho pra trás e vejo o homem mais lindo que já tinha visto até agora. Ele era alto tinha aparentemente 1,80 de altura, branco, olhos verdes, forte,estava vestindo uma blusa social, uma calça também social, vários acessórios no braço, suas roupas estavam todas impecáveis.

A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora