Edward:
Cristina estava claramente triste com tudo aquilo,ela não estava conseguindo processar tudo o que estava acontecendo,ela só tem 15 anos,ainda é uma criança. Mas não podíamos fazer nada naquela hora,aquelas mulheres eram todas conhecidas nossa desde muito tempo, quando só ficávamos indo de galho em galho , não conseguíamos nem nos mexer,na hora em que eu e Luka vimos o seu rosto triste não nos importamos com mais nada e mandamos elas irem embora, estávamos presos a elas, mas agora era diferente tínhamos achado nossa companheira..... mas só tínhamos errado até agora.
- Ela ficou mesmo triste com aquilo...- disse Luka.
- É claro que ela estaria assim,afinal a deixamos sozinha.
- Vamos ver se conseguimos anima-la com alguma surpresa.
- Boa idéia! - digo.
Cristina:
Estava triste,nem conseguia sair da cama,era como se algo me impedisse de sair, e eu estava sentindo uma fome enorme mas não era de comida nem de sangue,era libido.
- Eu preciso acha-los!!
Me levanto rapidamente e do mesmo jeito que estou,com um vestido de dormi enorme parecido com a de uma vovó. Abro a porta e vou correndo pelo corredor. Não sabia onde era o quarto de nenhum dos dois mas estava sentindo seus cheiros. Paro em frente de uma porta parecida com a minha.
- O Luka dorme aqui!!
Abro a porta bruscamente e vejo Luka só de cueca,sentado na cama,mexendo no celular. Ele me vê.
- O que foi?- diz espantado.
- Fala nada,só larga esse celular!!!-digo com pressa.
Rapidamente ele se levanta e coloca o celular na escrivaninha ao lado de sua cama. Com minha velocidade vampirica o abraço por trás.
- Estou com fome....
- De que?
- De tudo,eu quero tudo! Seu sangue... seu corpo,sua carne, quero tudo!! Tudo de vocês três- digo quase que gritando.
- Você está despertando seu lado súcubo,não é?
- Acho que sim....
Ele tira meus braços da sua cintura, fica de frente a mim, se curva e coloca a curvatura do seu pescoço perto da minha boca. Em um movimento rápido cravo minhas presas em seu pescoço e chupo seu sangue tão rápido que fico meio zonza. Depois de um tempo tomando paro de chupar seu sangue.
- a-agora quero seu corpo... -digo já arfando.
Ele se levanta e senta na cama. Chego mais perto,coloco minhas mãos na cama com Luka no meio e lhe beijo repetidamente. Ele vai mais pra trás e se deita.
- Faça o que quiser comigo,sou seu e você minha- fala olhando no fundo dos meus olhos.
Subo em cima dele e começo a marca-lo e morde-lo. Sinto seu membro duro entre minhas pernas. Ele já estava exitado, em meio a um gemido ele fala.
- Esperei tanto tempo por isso....
- Cala a boca e me fode!
Ele troca de posição,fica encima de mim,rasga meu vestido de uma vez junto com minhas roupas de baixo,depois tira a sua cueca e eu vejo seu membro duro, levanta uma das minhas pernas, e sem dó me penetra. E fizemos até cansar....
[....]
- Foi bom pra você? - disse ele pra mim.
- Foi, e comi tanto que tô tufada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomansEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.