Cristina:
Já caminhando em direção a carteira ao qual o professor dissera para sentar,vejo que as vadias me olhavam com sangue nos olhos. Me sento e a aula começa. No início percebi que todos os alunos estavam cuchichando sobre mim. Os garotos dizendo o quão grande era meus seios e o quanto eu era estranha o que já é de se esperar quando se tem o cabelo azul,aconteceu a mesma coisa quando fora a cidade comprar o uniforme e o material escolar , já as garotas me olhando com inveja e falando que com certeza eu seria aquele tipo de pessoa que se acha a dona do mundo,já li muito sobre os humanos e pensava que os livros exageravam em relação aos humanos mas vejo que não é diferente. Percebo que um grupo de duas garotas e um garoto não estavam ligando pra mim,e vejo que são todos Vampiros exeto pelo garoto que é Bruxo.Já estava acabando a aula de acordo com meu horário, e vou pra minha próxima aula ainda escutando os alunos principalmente os vampiros falando mal ou vulgaridades sobre mim. Minha próxima aula era de biologia entro e vejo os gêmeos que conhecera na entrada da escola,amigos de Luka. Um deles que acho que é Trevor me chama com a mão e apontando para uma cadeira vazia ao seu lado. Sem muitas opções pois a sala já estava cheia me sento ao seu lado,o mesmo começa.- Ei, quem diria que iríamos ficar juntos nessa aula- diz Trevor.
Fico sem graça e olho para baixo.
- Você deixou ela com vergonha imbecil, Não liga pra ele,princesa. Meu irmão é idiota assim mesmo- diz Dinner.
- Não, não precisa se preocupar, tá tudo bem- digo.
- Amei quando você deu uma patada na Vanessa na frente das amigas dela. Foi realmente engraçado!- diz Trevor animadamente.
- Não é pra tanto só falei o que eu achei dela na hora que eu a vi se jogando no Luka, só isso. Falando nisso o que ele fez depois? eu pedi pra ele me acompanhar quando vi estava perdida na escola- digo.
- Nos te seguimos só que uns outros amigos nossos queriam conversar com a gente e quando fomos olhar você já tinha ido embora, Luka até te acompanhou mas bem na hora chegou sua tia e ela foi pra fora com ele,depois não o vimos mais- Diz Dinner.
- Minha tia? O que ela queria?- digo confusa.
- Não sabemos ela só chegou e levou ele pra fora- disse Trevor.
- Acho melhor paramos de conversar o professor chegou e ele é bravo- Disse Dinner.
[...]Após duas aulas de biologia chegou o horário de almoço fui junto com trevor e dinner mas denovo me perdir deles ,e fui ver o que era a almoço que era uma coisa que nunca tinha visto antes então desistir e fui '' Explorar'' a escola e dei de cara com aquele grupo que tinha visto na primeira aula os quais não ficaram fofocando sobre mim. Passo ao lado.
- Ei! Aluna nova- diz uma voz feminina enjoativa.
Olho para trás e vejo que é uma das garotas do grupo. Ela era baixa no máximo 1,60, morena, cabelo Black power, olhos cinza,bem estranho na minha opinião nunca tinha visto alguém com os olhos dessa cor, mas nem tenho o direito de falar isso já que em toda a minha vida até agora só tinha visto minha tia e Alice. corpo bem definido,seu uniforme estava desleixado igual o meu.
- Vem aqui!- diz ela me chamando com a mão.
Caminho até eles, desleixadamente.
- Que ser nossa amiga? Você parece sozinha e perdida - diz ela.
- Ei Catherine ! Olhe os modos!- diz a outra garota- desculpe se ela foi grossa me chamo Jessica Huet prazer- diz ela.
Me espanto ao perceber que ela tem o mesmo nome de minha mãe.
Ela era mais alta 1,70 por aí, tinha cabelos ondulados pretos comprimento um pouco acima da bunda,olhos castanhos, branca igual a minha tia então já deve se imaginar o quão branca ela é, corpo bem torneado,em relação ao uniforme ela estava bem apresentável eu diria, com o palito fechado, a blusa sem nenhum amassado. Uma verdadeira aluna exemplar.
- Me chamo Cristina Emor....- digo sentindo meu rosto corar.
- olha ela é tímida- diz Catherine.
- Nos sabemos disso, e sabemos também que você é de uma família muito nobre- Diz o garoto.
Ele com seus 1,85 por aí passava um ar de superioridade, seus cabelos cor de mel com corte médio repicado, olhos cor de mel também, corpo magro mas estorneado, branco.
- Não sou de família nobre.... não que eu saiba...- digo sem entender.
- Você é desse mundo?- diz a tal Catherine- Esqueci de me apresentar meu nome é Catherine Joly.
- Esqueci de me apresentar também. Meu nome é Pierre Barret- diz o garoto.
- Prazer conhecer vocês.- digo envergonhada.
- Ela fica bem mais bonita quando fica vermelha- diz Jessica sorridentemente.
- Fica mesmo- diz Pierre.
Fico mais corada ainda.
- Ei! Não fique corada, Pierre joga no nosso time- diz Catherine.
- Como assim? Não entendi?- digo.
- Você é um ser de outro mundo mesmo. Tô dizendo que ele é gay- diz Catherine.
- Ele gosta de homem?Nunca tinha visto um de perto...- digo fascinada.
- Agora eu que me sentir um ser de outro mundo- diz Pierre.
- Nunca sai do lugar onde moro então nunca conheci nenhum gay...- digo.
- Por isso nunca vi ela em nenhuma das festas....- diz Catherine.
- Mas por que não saímos desse corredor? Já tô cansado de ficar em pé- diz Pierre.
- É mesmo! E eu sei um lugar ótimo!- diz Jessica.
- NOSSA BASE SECRETA!- Dizem em coro.
- Base secreta?- digo assustada com o grito que acabaram de dar.
Jessica e Catherine me pegaram pelo braço e começaram a me puxar pelo corredor quando o sino toca.
- Vixi! Acabou o intervalo. Fiquei triste agora...- diz Jessica.
- Temos que ir pra sala de matemática- diz Pierre.
- Eu também- diz Jessica e Catherine em coro.
- Eu também- digo.
- Vamos juntos então- disse Pierre.
Fomos para a sala de aula e depois de mais duas aulas diferentes, tocou o sino para ir embora. Já estava saindo da sala quando encontrei os amigos de Luka e o próprio Luka. O mesmo vem em minha direção.
- Desculpas por não te mostrar a escola, estive muito ocupado- diz Luka.
- Tudo bem, não me importo, por causa disso conheci pessoas maravilhosas- digo animada.
- Falando de nós?- diz uma voz que sei que é de Pierre.
Olha pra trás e vejo eles três. Vou em sua direção, parecendo uma cachorrinha indo para os donos.
- Ela parece uma cachorrinha indo para os donos- diz Jessica.
- Acabei de pensar nisso- digo envergonhada.
- Quem são esses?nunca vi eles aqui- diz Luka.
- Talvez seja por que você não liga pra pessoas estranhas como nós?- diz Jessica claramente irritada.
- Vamos deixar isso de lado, e ser todos amigos, amigos da Cristina são nossos amigos também já que Cristina é companheira de Luka- Diz Trevor.
- O Edward também é meu companheiro- digo olhando para Edward.
- Como você pode ter dois companheiros?nunca vi isso....- diz Catherine.
- Não sei acho que é- digo.
- Sério isso Edward? - diz Luka a Edward.
- Pior que é,não hora que a vi já soube disso- diz Edward.
- Isso é impossível!nunca vi- diz Pierre.
- Mas o que isso importa agora? Eu quero ir para casa dormi- digo bocejando.
- Ela parece não se importar com isso....- diz Catherine.
- Só me leve pra casa...- digo já apagando e sentindo alguém me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.