Narrador:
Já na hora do intervalo Cristina junto com seus amigos foram ao refeitório,quando ela e seus amigos chegaram a refeitório que sempre estava muito barulhento pairou um silêncio total.todos os alunos começaram a cuchichar sobre Cristina.Mas Cristina sabe se comportar então fingiu que não estava ouvindo. Eles foram até a cantina e compraram beiteiras da maquina que tem no refeitório. Cristina e seus amigos foram em direção para uma mesa que estava vaga,se sentaram e já Catherine começou a tagarela como sempre...
- O que ele queria com você?- Catherine pergunta a Cristina.
Cristina para de abrir o pacote de doritos e olha para ela.
- Nada demais só falou que eu vou começar a morar com ele e com Edward- Diz Cristina em reposta.
- Morar com esses gostosos é um bênção,você tem sorte de ter dois companheiros ainda mais deuses gregos- diz Jessica com malícia na voz.
- Eu que o diga,Luka até pode ser um babaca escroto mas que ele é gostoso ele é- diz Pierre colocando a lata de refrigerante na boca e dando um gole.
- Eles até podem ser muito ''gostosos'' mas não me sinto segura com eles. Eles olham pra mim parecendo que podem me atacar a qualquer momento principalmente o Luka- diz Cristina pegando a lata de refrigerante de Pierre e tomando um gole.
-Ei! Meu refri!- Diz Pierre olhando para Cristina.
- Esse negócio é ruim... É de que?
- Primeiro: isso não é ruim é coca o melhor refrigerante de todos segundo: não sei que é feito.
- É horroroso....
- Ei!Você está mudando a rumo da conversa Cristina!você aceitou morar com eles?- Diz Catherine.
- Sim,eu aceitei mas disse para ele que na hora que eu quisesse ir embora era pra ele me deixar ir.
- Legal.... Mas vai ter uma festa na minha casa sábado,você vai querer ir?- diz Catherine convidando.
- Festa?pode ser, nunca fui em uma festa...
- Você já falou isso. Mas será que seus companheiros vão deixar?- Perguntou Jessica em dúvida.
- Não sei,mas mesmo se eles disserem que eu não posso ir eu vou!já decidi tá decidido.
Derrepente Cristina sente algum líquido sendo derramado em sua cabeça. Era Vanessa que acabara de derramar Coca-cola na cabeça de Cristina. Todos os amigos de Cristina levantam da mesa de uma vez só é encaram Vanessa e suas amigas atrás.
- Você tá louca! Por que você fez isso!- diz Catherine furiosa.
Cristina mesmo molhada se levanta da mesa, se vira para Vanessa e lhe dá um tapa no rosto, pega o punho da mesma e aperta.
- Nunca mais faça isso denovo está me entendendo?..... sua cadela.
- Eu faço isso denovo se eu quiser sua vaca. Eu sou a rainha dessa escola faço o que eu quiser e quando eu quiser.
- Não você não faz cadela....
Cristina solta o pulso de Vanessa pega seu pacote de doritos e vai indo em direção a saida. Seus amigos vão atrás. Cristina vai até o banheiro e todos menos Pierre entra no banheiro feminino.
- Eu sabia que isso iria acontecer.... eu avisei- Diz jessica.
- Também sabia disso mas não iria sair da escola no meu primeiro disso só por que arrumei briga com aquela cadela- Diz Cristina em resposta.
- Deixem isso pra lá temos que dar um jeito no cabelo dela- Diz Catherine.
Suas amigas estavam ajudando Cristina quando Luka entra no banheiro seguido de Edward. Luka ver o estado de Cristina,vai em sua direção e põe as mãos nos ombros dela .
- Aquela cadela vai me pagar...- Diz pegando no rosto de Cristina.
- Eu não ligo para isso é você também devia não ligar.
- Não! Ela ridicularizou sua futura suprema ela vai ter um catigo.
- Não é pra tanto, deixa isso pra lá, não me importo com isso. Agora sai do banheiro aqui é o banheiro feminino.
- Está bem...
Antes de Luka e Edward saírem, Edward olha para Cristina por um breve momento e depois sai. Cristina termina de se limpar. Pierre tinha pegado o uniforme de educação física para Cristina se vestir.
[.....]
Depois da aula Edward levou Cristina para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.