Capítulo 7

34 0 0
                                    

Cristina:

Terminamos nossa conversa depois daquilo mas eu senti que minha tia estava escondendo algo importante mais suprimi esse sentimento e deixei para lá. Depois de saímos do escritório Luka e Edward foram embora.mas Luka disse que mais tarde viria me buscar para irmos de novo juntos para a escola,concordei já que não tinha outra opção, Antes deles saírem ouvir em seus pensamentos.( Nem me pergunte como eu consegui fazer isso nem mesmo eu sei). Ouvi que eles queriam me beijar mas logo após que ouvi eles pensarem isso falei que não iria rolar pelo menos não tão cedo,os mesmos me olharam assustados e eu disse para ele deixarem para lá. Imagine só a cara de tacho deles!foi muito engraçado. Mas logo foram embora nem pensei em ir dormir de novo já que eles já tinham me acordado e eu tinha perdido o sono. Decidi vestir meu uniforme e da uma caminhada pela floresta. E aqui estou eu saindo de novo pela sacada da minha janela e voando para o meu lugar preferido. Como sempre estou escorada em minha árvore preferida só olhando os animais noturnos fazendo o que tem de fazer. Olho para o céu e vejo que a lua já está indo embora então já já deve estar amanhecendo, confesso que nem vi o tempo passar. E como daquela vez ouço um galho quebrando. Ouço alguém vindo em minha direção.

- Oi... - diz uma voz. Olho para o lado e vejo que é Edward.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te buscar oras- disse ele.

- Pelo o que eu estava sabendo quem vinha me buscar era o Luka.

- Tivemos um conversa quando nos saímos daqui,aí ficou decidido que vamos revezar.

- Revezar? Sou um brinquedo agora? Vocês tem problema mental só pode- digo com raiva.

- Não era nossa intenção,e só que nos não sabíamos que iríamos ter a mesma companheira,pensávamos que cada um iria ter a sua. Então não sabemos como agir,principalmente o Luka a muito tempo ele esperava encontrar sua companheira.

- Ele esperou tanto assim?ele até falou isso antes quando estávamos tendo aquela conversinha no escritório da minha tia. Mas falando assim parece até que ele tem milhares de anos!credo...

- Pelo o que eu saiba ele tem uns 500 anos- diz ele.

- Como?não sabia que ele era tão velho assim...

- Você não sabe nada dele não é ? Sua tia não contou nada de mim ou dele... contou?

- Não,não vai me dizer que você também é velho!

- Não tanto quanto o Luka só tenho 340 anos.

- Ainda é muito. Mas porque vocês estão na escola? Já que vocês são tão velhos assim?

- Nos gostamos de estudar. Sempre quando terminamos os estudos em uma cidade dos mudamos. Somos formados em muitas faculdades

- Deve ser legal! Desde pequena eu quis frequentar uma escola,no início nem sabia o que era isso. Como sempre estudei em casa aprendi a ler e escrever com a minha tia.

-Poise, mas... você não está nem um pouco com vontade de sabe sobre nós?

- Vamos ter que conviver de agora e diante não é? Claro que eu tenho que sabe sobre vocês!Se senta e me conta a história de vocês- digo fazendo um sinal para ele sentar ao meu lado. Ele se senta.

- Hum... vou começar com o Luka! Como já falei ele tem uns 500 anos, nos conhecemos a uns 320 anos,eu tinha 20 anos e ele 180,nos conhecemos em uma festa que o pai  dele tinha feito pra comemorar o aniversário dele,o pai dele e o meu já se conheciam mas nem sei da onde,não sei se você sabe mas nós os lobos desde muito tempo atrás somos meio que leais ao vampiros.

- Já li isso em um livro da minha tia.

- Deve ser por isso que eu meio que o considero meu melhor amigo e sei que ele sente o mesmo.

- Ainda acho que vocês são gay...

- Não somos pode ter certeza mais certeza ainda em relação ao Luka. Cada semana ele tá com uma garota diferente. Mas vamos deixar isso de lado, tô vendo pela sua cara que você não gostou.

- Claro que não gostei!pelo o que eu saiba ele é meu! Precisava entrar em detalhes?continua a história!

- Tá bom, tá bom... vou continuar a história. Essa foi a primeira vez que eu vi ele é desde a primeira vez já  viramos amigos. Pouco tempo depois o pai dele morreu e ele teve que assumir o posto de supremo. Aí já-

- ELE É UM SUPREMO?NINGUÉM NUNCA ME FALOU DISSO!mas pera aí o que um supremo e dos vampiros ainda freguenta a escola?devia estar cuidando dos assuntos relacionados aos vampiros- digo surpresa.

- Tô vendo que sua tia não lhe falou nada mesmo...principalmente em relação dele ser o supremo- ele respira fundo- ele disse que gosta de ir a escola não posso fazer nada em relação a isso. Mas voltando a história ele assumiu o cargo do pai aí já começou a te procurar.

- Mas por que tão rápido? Vai que a companheira dele fosse uma daquelas mulheres que gosta de encher o saco do marido. Credo...

- É claro que ele iria procurar, quando se é supremo você tem muitas responsabilidades é óbvio que ele iria querer a companheira dele do lado, a companheira do supremo é como um pilar ao qual o supremo se ergue. Mas deixa eu continuar. Depois de um tempo ele desistiu de te procurar, depois ele começou a se envolver com vadias como a Vanessa. Depois de um tempo até eu desistir que te procurar foi muito sofrido pra mim mas depois de muito tempo desistimos de te procurar.

Vejo logo que o rosto de Edward ficou sem expressão. Sinto um aperto no coração,coloco a minha mão sobre a sua e escoro minha cabeça em sua ombro.

- Desculpa se fiz vocês sofre... mas mesmo assim eu nem tinha nascido ainda...

- Tudo bem ninguém tem culpa de nada nos estamos muito feliz de ter encontrado você.

- Mas a sua história?você não me contou.

- Quase me esqueci. Não tem nada demais pra falar sobre mim. minha mãe morreu quando eu era pequeno e  meu pai morreu uns dois anos depois que o pai do Luka morreu, aí meu avô me levou pra morar com ele. passei a sair mais com o Luka e um tempo depois eu e Luka saímos pelo mundo conhecendo países morando um tempo neles e estudando quando terminavamos a escola nos mudavamos até que no ano passado voltamos pra cá e começamos a estuda no colégio do meu avô.

- Sua mãe e seu pai morreram de que?

- Caçadores..

- Desculpa se te fiz lembrar de algo triste.

- Que nada,não gostava do meu pai ele era muito severo, e nem me lembro do rosto da minha mãe. Mas...- ele para.

- Mas o que?- digo virando para encara-lo.

- Está amanhecendo....

Olho pro céu e vejo que está mesmo.

- É mesmo....

Sou interrompida pelo Edward que acabara de me beijar. Correspondo é claro! Ele coloca a mão por dentro da minha camisa e aperta meus seios por cima do sutiã. Não sei se era por que era meu primeiro beijo mas sentir uma excitação que nunca sentirá antes. Um calor que me fez arfar e gemer baixinho ao mesmo tempo. Ele me puxa pra mais perto e continua apalpando meus seios. Ele logo para e diz.

- É melhor pararmos. Não quero fazer nada de mal a você.

- Tudo bem. Eu entendo... mas acho melhor mesmo não queremos que o Luka bata em você- digo sorrindo.

- Então vamos?- diz se levantando e fazendo me dando a mão para me levantar.

- Vamos- digo pegando em sua mão.

A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora