Cristina:
- Finalmente nos podemos nos apresentar, não aguentava mais esperar- diz a voz da vampira.
- Poise, Não sei porque a tia Elisabeth não deixava nos sair,por isso demorou pra nós encontrarmos nossos companheiros. - Diz outra voz.
- Deve ter seus motivos,mas precisava demorar tanto?hehe- Diz outra voz,rindo.
- Mas agora finalmente podemos falar com essa asanhada.- Diz outra voz. Já não aguentava mais tanta voz falando na minha cabeça de novo e comecei a falar.
- Dá pra vocês se calarem por um minuto? Não sei pra que falar todo mundo tão rápido,assim eu fico perdida.
-Verdade meninas!!!não vamos deixar nossa bixinha nervosa,já basta o que aconteceu na casa do meu companheiro de raça- Diz a terceira voz que tinha falado.
- Tá falando do Gael?poise.... Só sei que não quero passar por isso de novo,foi assustador- dou um suspiro e volto a falar.- Chega de balela e se apresentem logo.
- Você já tinha ouvido minha voz mas não tinha me apresentado. Meu nome é Ella. Sou sua parte vampira, o que técnicamente faz com que meu companheiro de raça seja o Luka.- Diz em um fôlego só.
- Agora é minha vez- Diz a segunda voz. - Meu nome é Lia, e eu sou sua parte sucubus.
-Prazer Lia- Logo a mesma me responde.
- Prazer só na cama- Diz rindo- Ainda mais se for com o Alexei.-Sinto malícia em sua voz.
- Não liga pra Lia,Cristina. Succubus são assim mesmo,hehe. - Diz a terceira voz.
- Ei, não fala assim me mim, não presta atenção no que essa menina fala,Cristina.- Fala Lia.
Rio delas.
- Tá bom Lia, tá bom ,deixa EU me apresentar, Eu sou a sua parte bruxa e meu nome é Ellen.
-Prazer em conhecer você também Ellen.
- Pronto,pronto. Agora deixa eu falar com essa assanhada,não aguento mais ouvir o mimi de vocês.- Diz a última voz.
-Como sempre essa loba tá emburrada,puxou não sei pra quem- Diz Ella.
-Sei que você me ama,baby. Vamos deixar isso de lado e deixe eu me apresentar pra essa assanhada.- Diz a loba.
- Dá pra parar de me chamar de assanhada? Vai logo, se apresenta.- Digo já sem paciência.
-Aí!!! além de assanhada é grossa. Tá ok,vou me apresentar. Meu lindo nome é Iara. Sou a parte lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomanceEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.