Narrador:
Cristina sabia que o que ela tinha feito era muito ruim,e se sentia mal por isso,mas no momento que Alexei a chamou para eles se conhecerem melhor ela ficou muito feliz e nem pensou nos sentimentos deles,pra falar a verdade,eles também se sentiam assim,afinal eles também já tinham errado com ela. Todos só tinham se machucado até agora e Cristina não queria que o relacionamento deles fosse tão problemático,Ela já os amava profundamente e sabia que todos podiam mudar e viver em harmonia.
- O que eu fiz foi errado,eu sei, é por isso quero me desculpar com vocês, amo vocês mas mesmo assim só faço coisa errada,não hora que Alexei me convidou pra sairmos não pensei em vocês,só em mim,foi um ato egoísta, quero mudar o nosso relacionamento,não quero que fiquemos brigando quase todo o dia,não gosto desse tipo de coisa.
- Também devemos nos desculpar,fomos infantis ainda agora.- Disse Luka que logo depois pausou o filme.
- Vocês me desculpam então? Não quero ficar de mal,vocês são tudo o que eu tenho,e espero que fiquemos juntos por muiitoo tempo!!- Cristina fala com um sorriso gentil.
- Claro que nós aceitamos suas desculpas,nos já amamos você muito- Disse Edward.
- Estou muito feliz!- Diz ela com um largo sorriso.- Mas,mudando de assunto qual era a surpresa?- Diz ela desfazendo o sorriso.
- Íamos levar você na praia,como você nunca saiu de onde morava achávamos que você iria querer ir conhecer- disse Luka.
- Nunca tive vontade de ir na praia...- disse ela surpresa.
- Ah é? Não sabíamos...- Respondeu Edward em resposta.
- Ainda bem que ela saiu com o Alexei então, não é? - disse Luka.
- Você tem razão....- Disse Edward a Luka.
- Mas e aí?Vamos continuar a ver o filme?me parece interessante,pelo menos é melhor do que ir na praia- Disse Cristina que logo foi despausar o filme.
[...]
-Você está chorando?- Disse Edward surpreso.
- Claro que eu tô,essa cena é linda..- diz ela fungando.
- Você é muito dramática...
- Eu?você é cego?essa cena é linda,eles indo embora nos cavalos... a explosão....- Diz ela quase babando.
- Gostos peculiares?- pergunta Luka- Acho que sim- responde Edward.
-Acho que vocês são cegos- Agora que acabou o filme eu posso comer?...- Você estava com fome e não falou?- perguntou Luka.
- Sim,por que queria terminar de assistir o filme- Diz ela sorrindo
[...]
Narrador:
Eles já haviam terminado de comer e foram todos para os seus respectivos quartos.....
Cristina estava se vestindo pois era segunda-feira e já estava quase na hora de ir para a escola,quando batem em sua porta...
- Você já se vestiu senhorita?os mestres já estão te esperando- Diz Maria atrás da porta.
Cristina:
- Já estou quase pronta - disse pra a mesma. Termino de me vestir,saio e vejo que Maria estava do lado da porta acariciando Mike, ela percebe que sai e se levanta.- Pronta?- Pergunta ela.
A respondo dizendo que sim e já vamos indo para as escadas. Estávamos passando pela porta e indo para o carro quando João apareceu do nada.- O que aconteceu meu irmão?- pergunta Maria.
- Preciso de você para uma coisa muito urgente?- diz ele em resposta.
- Algum problema sério João?- Pergunto a ele já preocupada.
- Nada de mais senhorita...- Ele pega Maria pela mão e a puxa. Ouço Luka me chamar, paro de ver João e Maria e embora, me viro em direção do carro,começo a andar até ele,todos entram no carro e vamos pra escola...
[...]
- E como podemos ver na página 134 do livro....- ouço o professor falar. Lá estava eu quase dormindo na aula de história quando eu meio que sinto algo me puxando,me levanto rapidamente,todos me olham inclusive o professor o mesmo que fala...
- Algum problema senhorita Emor? Você acabou de atrapalhar minha aula e não gosto disso.
- Me desculpe professor, foi só reflexo. Deixando isso de lado posso ir no banheiro? Tô meio apertada- Digo fazendo careta. Todos começam a rir e o professor responde que sim, saio da sala e começo a ir em direção do que eu acho que é pra mim ir.
Já havia saído da escola e meio sem perceber já estava bem longe da escola no meio da estrada,como já estava andando a muito tempo por quilômetros resolvi ir correndo com minha força vampirica, já que não podia voar se não iria chamar muita atenção. Depois de mais um bom tempo correndo meio que na floresta já que iria chamar muita atenção se eu fosse correndo no meio da estrada. Derrepente paro e meio que inconscientemente estiquei meu braço e senti como se fosse uma barreira que ao mesmo tempo que me repelia me puxava,passei com muita facilidade e senti que precisaria correr um pouco mais.
- Você sabe o que tá acontecendo não é ? - Ouço uma voz. Assustada meio que grito para essa voz quem era.
- Sou sua alma vampira, me chamo Safira,Prazer.
- Quem? Minha alma vampira? Porque você apareceu só agora?- Pergunto confusa.
- Só quis aparecer agora,porque?não pode?
- Claro que pode!! Pera aí! Não muda de assunto, o que tá acontecendo?- pergunto furiosa.
- Como você é grossa não vou falar!! Vai ter que descubrir sozinha.
Deixo ela pra lá e começo a adentrar mais a floresta. E depois de muita andar,de novo, de longe vejo uma fumaça,vou em sua direção bem de vagar e dou de cara com um homem de costas,ele logo se vira.
- Aí está você,demorou em- disse o homem
Porque essa sensação de amor agora?...- Penso...
_______________________________________
Nota da autora:
Oiii, Adriele falando☺ Sumi tem um tempo mas não é porque eu desistir de escrever esse livro nem nada,Só estava sem criatividade, e tô sem até agora,por isso esse capítulo tá meia boca,mas vida que segue, Háhá!! Era só isso mesmo,Bay😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida Cristina
RomansaEsse livro irar contar a história de uma híbrida que morar com sua tia. O resto só lendo para descubrir.